𖤍 Capítulo (022)

276 24 14
                                    

Subtítulo: Aposta perdida

.
.

Estou ficando muito preocupada, desde que o Kei me perguntou sobre oque eu achava da Valhalla, esse moleque mudou derrepente. E eu não consigo esquecer da nossa conversa, o Baji tá arrumando algum problema, isso não é de se duvidar.

Isso está me deixando cansada, e também tem o fato da Valhalla estar ganhando cada vez mais força e influência, isso me preocupa.

O Mikey também não está me dando paz, ele é o Draken vivem me dando tarefas agora. Fora que os dois também me pedem sugestões, sobre como devem agir, ou o que devem fazer para encorajar o restante dos membros.

Kaori Baji, capitã de uma divisão, virou psicóloga de dois comandantes, que patético....

E esses dois, ainda me deram o trabalho de supervisionar o Hanma, oque está me deixando louca. Não descobrimos nada até agora, já que o Kento, meu melhor investigador decidiu fazer a porra de uma greve!

Tudo porque eu não fui ver ele, aí o moleque resolveu que enquanto eu não o der atenção, não vai levantar a bunda da minha cama, e ir ajudar os outros.

--- Kento isso é ridículo já! Se for fazer uma greve, pelo menos faça ela na sua casa, ou então quem sabe...VOCÊ LEVANTA E VEM ME AJUDAR!

--- Não vou! Kaorizinha me deixou só, tão solitário, eu precisava de você cuidando de mim. Oia isso daqui! - Ele mostra o corte na perna já cicatrizado- Tá doendo ainda...

--- Que mentira, já está cicatrizado, você pode muito bem ajudar seus amigos né?! O Inari tá parecendo um panda, esse garoto não dorme à dias! O Raven tá igual uma múmia e, eu tô pra fingir um desmaio!

--- Kaorizinha poderia resolver isso, se me desse um pouco de atenção. Você esqueceu do seu brotinho! Viu todos menos eu, o Draken, Mikey, Raven, e aquele cara lá que a gente viu no dia da luta contra a Moebius.

--- Como você sabe disso criatura?...Medo...

--- De todo modo, você sabe que ninguém esconde nada de meus olhos, e ouvidos...Por acaso, ele está tentando tomar minha capitã de mim?! SAIBA QUE NÃO IREI PERMITIR!

--- Não é nada disso Kento! - Suspiro completamente derrotada, e resolvo conceder o pedido dele - O Kaku é só meu amigo.

--- Criaram até apelidos fofos um para o outro! Ele te chama de Kaorizinha também?! Ou ele inventou algo mais legal que o meu apelido!??

--- Kento idiota! - Bato na cabeça dele, mas ao mesmo tempo, o puxo para um abraço - Porque ficou tão bravo derrepente?

--- ....Kaori foi a única que me aceitou do jeito que eu sou, foi a única que cuidou de mim. Kaorizinha e a minha mãe, por isso, ninguém vai tirar minha mãe de mim! - Ele se aconchega em meus braços.

--- Misericórdia...- Mexo nos cabelos dele - Nunca pensei que ouviria a palavra mãe, vinda diretamente para mim tão cedo...Isso é tão boiola.

--- Você é minha mãe sim, cuidou de mim porque quis - Dou um tapa fraco na cabeça dele - Hum...Sabe Kaori, prefiro que seja sempre assim, só eu e você contra tudo e todos.

--- Está bem, eu deveria começar a me preocupar a partir de agora com a minha vida amorosa?

--- Por enquanto não, vamos só ficar deitados aqui, enquanto conversamos. Prometo te ajudar depois Kaorizinha.

{...}

Passou-se cerca de duas horas e meia, e o Kento já estava satisfeito, e acabou com a sua greve. Ele saiu da minha casa bem alegre, e foi em busca de informações sobre o Hanma, agora com a sua ajuda tudo será mais fácil, esse idiota realmente faz uma puta diferença na divisão.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora