Subtítulo: Um encontro nada normal
.
.Já estava quase dando o horário do meu turno na cafeteria acabar, no momento eu tinha ido repor a vitrine da frente da loja, enquanto a Dona Mayuri cuidava dos pedidos.
Mas assim que eu acabei de terminar meus afazeres, peguei meu telefone só para olhar a hora, mas vejo uma mensagem do Kakucho. Ele estava me convidando para ir a um jantar, em um novo restaurante que abriu em Roppongi.
Obviamente eu aceitei o convite, e ele me disse que passaria na minha casa para me buscar às 8:30h.
--- Kaori - A Dona Mayu me olha - Sorriso besta, cara de tonta, olhar de abestalhada...Tá conversando com algum menino né safada.
--- Olha, eu só não mando você ir cuidar da sua vida, porque você é minha gerente.
--- Exatamente, e eu também tô de idade já, trate de me respeitar, se não eu jogo meu jornal na tua cara.
--- Delicada como o coice de uma mula... - Olhei novamente o horário - Hehe, já deu de trampo por hoje, te vejo amanhã chefia!
--- Toma cuidado por onde você anda garota, se o rapaz tentar fazer algo além de beijos, mete um soco na cara dele.
--- Acho que não vou precisar, mas nunca se sabe, vou me lembrar do conselho.
{...}
Enquanto eu terminava de me arrumar para o encontro, o Akurin é o Kento me julgavam mortalmente, mas eles não podiam dizer ou fazer nada. Porque dessa vez eu fui mais rápida que eles, e pedi autorização da minha mãe para ir ao encontro, e ela deixou.
E isso fez o Gin quase ter um ataque de raiva, o Keisuke ficar em choque por uns momentos, e o Kento acabar se engasgando com o iogurte dele.
Sei que o ódio do Aku é oque mais é presente aqui, sinto-me ser perfurada com o olhar a cada retoque que eu faço na minha maquiagem. Mas eu não ligo nem um pouco para isso, o importante é que eu vou sair para comer, e também terei uma companhia que me agrada bastante.
Quando eu estava terminando de colocar meus brincos, ouço alguém tocar a campainha, e pro meu azar o Kento faz questão de atender.
--- Boa noite, eu vim buscar a Kaori - O Kakucho estava com um buque de rosas na mão.
--- A Kaori prefere margaridas, se você gostasse mesmo dela saberia disso.
--- Kento! - Dei um tapa nele - Me perdoe por isso Kaku - Peguei as flores - Se serve de consolo, eu não me importo se são margarina ou não, oque vale é a intenção. E eu gostei muito delas, obrigada xuxuzinho.
--- Fico feliz que tenha gostado Kaori - Ele segura a minha mão, e em seguida ele olha para minha mãe - Eu irei trazê-la antes das 11:30h como a senhora ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...