𖤍 Capítulo (030)

221 18 4
                                    

Subtítulo: Rainha vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Rainha vermelha...

.
.

Finalmente meus peões, meus cavalos, minhas torres, e o meu rei, estão todos aqui presentes. Essa será a hora que eu irei aparecer, para colocar um fim nesta luta, e mostra para o Kisaki que esse tabuleiro é meu!

Peguei meu arco e as flechas, é sai de onde eu estava, só que eu não iria para perto dos meus irmãos, não agora. Eu vou subir essa pilha de carros velhos, para ter uma visão mais ampla de todos, e saborear a minha própria vitória.

Eu estava subindo, só que ouvi uma gritaria, e parei imediatamente, quando olhei em direção ao Kei. Acabei reparando no infeliz do Kazutora, que estava com uma faca em mãos, prestes a acertar o meu irmão pelas costas.

Obviamente eu não irei permitir tal ato, então para eu não cair, eu acabei colocando uma das minhas pernas dentro de um dos carros, para eu ter um certo apoio. Depois disto, eu preparei a minha flecha, para acertar o Kazutora, antes que ele machucasse o Baji.

Eu tive uma certa dificuldade de mirar, pois o Chifuyu estava na frente, só que no final, eu acertei em cheio o ombro esquerdo do Kazutora, fazendo ele largar a faca.

--- Acho que entendi meu lance, conseguir ursinhos não me motiva, oque me deixa realmente motivada, é um alvo vivo... - Termino de subir a montanha de carros.

Todos estavam olhando para mim, principalmente meus irmãos, que provavelmente estavam pensando "Oque essa louca vai fazer?!"
Já outras pessoas me olhavam bem surpresas, como o Draken e o Chifuyu. Agora a atenção daquela luta é toda minha, chegou a hora de dar um fim nessa partida...

--- Peço perdão Kazutora, não leva pro coração, eu só prefiro te matar, do que ver meu irmão morto entende? - O garoto claramente estava com raiva, mas ele não pode fazer mais nada à essa altura.

Olho ao meu redor, e vejo que os meus peões estão um tanto afastados, apenas o pessoal da Valhalla estava próximo de mim. Oque não levou tempo para eles virem tentar me derrubar, só que, esse foi o maior erro deles...

--- KAORI!! - O Akurin me grita, o tom de voz dele era de preocupação, já que eu estava sozinha.

--- CUIDA DO KAZUTORA E DO BAJI!...Não sou eu que corro perigo... - Pego duas flechas - Sabiam que eu gosto bastante de flores? - Os caras da Valhalla ficam sem entender - Minhas preferidas são as margaridas, mas, às vezes eu sou obrigada a manchar elas de sangue...

Com uma certa rapidez, eu disparei as flechas em duas pilhas de carros, uma que estava à minha esquerda, e a outra que estava na direita. O fato é que, não era só carros velhos empilhados um no outro, eu coloquei dois tanques de gasolina nas duas torres, e eu sei exatamente a posição de cada uma delas. E essas flechas que eu peguei, não são qualquer uma, na ponta de cada uma delas tem cerca de dez fósforos acesos....Acho que já deu pra entender, que eu adoro brincar com o fogo.

Nessa minha brincadeira, eu acabei causando uma explosão, que foi tão efetiva, que os carros acabaram desmoronando, caindo sobre os membros da Valhalla.

--- MAS QUE PORRA KAORI?!! - O Draken me grita, mas eu virei a cara.

A essa altura não havia mais luta, todos olhavam para mim horrorizados, eu tive coragem de machucar não só um membro da Valhalla, mas eu matei cerca de vários deles. E isso pouco me importa, sendo eles e não eu, não dou à mínima...Eu só estava preocupada com a segurança dos meus irmãos, agora que eles estão bem, não faz diferença se eu matei esses lixos aqui, sendo sincera, nem precisava matá-los, fiz isso por que eu queria me divertir.

--- OQUE FOI?! NUNCA VIRAM UMA CHACINA PESSOALMENTE NÃO?!! - Eu acabo sorrindo um pouco - SÓ QUERO DEIXAR ALGO CLARO AQUI HANMA, NINGUÉM SABOTA O MEU TABULEIRO!!

O recado está dado, não só para o Hanma, como pro Kisaki também, ninguém vai roubar minhas peças, e quebrar o meu tabuleiro. Podem até me tirar um peão aqui e ali, mas eu nunca irei permitir que dominem o meu jogo desta maneira...Se é pra jogar sujo, eu sou uma ótima trapaceira!

Eu resolvi sair dali de cima, acho que já deu de show por hoje, preciso de um banho, tô fedendo à gasolina e fumaça, não quero ficar com cheiro de cadáver...Espero que a mamãe faça torta de frango hoje...Ou pudim de sobremesa.

--- Vamos pra casa maninhos! Tô com fome, sono e também tô suja - Os dois não me encaram - Que foi? Parece até que eu matei alguém...Haha é mesmo, eu acabei de fazer isso.

--- Kaori? Tá ligada que oque você fez não tem mais volta né?! - O Kei vem até mim - Você matou muita gente, não só na nossa frente, mas também como de muitas pessoas!! Tá ficando doida mulher?!!

--- Oque que tem? Isso é o meu aviso, ninguém nunca mais vai ousar tentar machucar vocês, eles sabem do que eu sou capaz agora. É como você me dizia Gin, entre matar ou morrer, escolha sempre matar...Eu fiz certo não fiz??

--- Sim minha armadilha mortal! - Ele bagunça meus cabelos - Você fez super certo, Kaori eu estou orgulhoso...Me lembrei de quando você enterrou aquele menino do primário vivo...A mãe dele tentou te expulsar da escola, aí a gente enterrou os dois depois. Foi tão lindo te ver enterrando o corpo do moleque, e ver isso aqui foi mais lindo ainda, tô emocionado aqui...Passou.

--- Akurin, você estragou completamente a Kaori, ela não tinha esse tipo de pensamento antes!

--- Já ia esquecendo de uma coisa Kei - Peguei o Keisuke pela orelha, e sai arrastando - AQUI MIKEY!! O IDIOTA VAI VOLTAR!!

--- ME SOLTA! NÃO VOU VOLTAR NADA!!

--- Das duas uma, ou você volta na paz e no amor, ou você volta na base da paulada...Qual que você escolhe? Olha que não é uma escolha difícil viu.

Enquanto eu discutia com o Baji, o Kazutora tentou partir pra cima do Gin, mas meu irmão desviou e deu um chute no estômago dele. O Kazutora não queria aceitar o fato que perdeu para nós, que a Valhalla foi simplesmente amassada, literalmente!

--- Quando você tiver menos louco das ideias, a gente trava uma guerra justa - Ele acerta um soco na cara do Kazutora - Só te dei esse soco pra não perder o costume...Vamo galera, tem mais nada pra ver aqui não!

Assim que o Gin termina de falar, o barulho da sirene da polícia é ouvido, nessa hora todos saíram correndo para não serem pegos, ainda mais depois do que eu fiz. Ninguém queria ser o último da fila pra assumir a culpa no meu lugar...É nessas horas que eu queria me encontrar acidentalmente com o Kisaki, só pra fazer ele assumir o cargo de assassino, e levar toda a culpa.

~Continua~

Ϟ IMAGEM BÔNUS Ϟ

Uma partida chegou ao fim. Estão prontos para a próxima jogada?

 Estão prontos para a próxima jogada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora