Subtítulo: O Halloween catastrófico vai começar!
.
.Finalmente a luta contra a Valhalla vai começar, é claro que eu fui uma das primeiras a chegar no local. Eu tenho fama de sempre estar atrasada, só que hoje eu me garanti de chegar mais cedo que os outros, só para me preparar melhor, e conhecer o ambiente...
Aos poucos os membros vão chegando, junto com o restante dos capitões das divisões, o Smiley e o Angry já estavam aqui, Sanzu e Mucho, e mais uma galera da gangue.
Eu fiquei apenas esperando os meus meninos chegarem, já que todos eles iriam vim juntos, o único que sabe oque eu estava fazendo aqui desde cedo é o Inari.
Olhei para o lado e vi o Fuyu, meu irmão é o garoto loirinho que eu tinha achado interessante, eu quero falar com ele, mas acho que no atual momento não vale apena...E eu também tinha coisas para fazer ainda, não posso ficar muito tempo aqui, pois corro o risco do Gin querer que eu não faça nada.
Observei os arredores por mais um tempo, e vejo que o Rindou é o Ran estavam aqui, não só eles como outros caras problemáticos que adoram ver o caos...Alguns deles me desprezavam só com o semblante de nojo, só que eu não ligo mais para isso, o machismo é sempre presente, já que eu sou a única garota aqui vestida com um uniforme da Toman.
Sempre vai haver olhares julgadores voltados à mim, que vão me subestimar, fora os comentários super escrotos e sem noção. Mas pra esse tipo de homem, uma leve surra já basta, se não der jeito, a solução é matar.
A minha esquerda eu acabei vendo os comandantes chegarem, logo atrás deles estavam os meus meninos. Eu acenei de longe para o Inari, e ele entendeu o meu recado.
Eu não vou lutar tecnicamente, eu vou me infiltrar como uma serpente, lentamente me colocando mais para dentro de uma zona onde eu poderei agir livremente. Como eu já disse várias vezes, foda-se essa luta, eu só quero proteger meus irmãos, e aqueles que lutam ao meu lado.
--- Kaori? - O Hakkai puxa meu braço - Tá indo pra aonde? A luta já vai começar.
--- Sabe amigo, fiquei com vontade de ir no banheiro - Me afastei um pouco dele - Eu já volto tá? Fala pros outros que eu não vou demorar...
Essa foi por pouco, eu não posso deixar que ninguém fique no caminho dos meus planos...
{...}
Uma pilha de carro, aparentemente nada fora do comum, já que estamos lutando em um ferro velho, só que, eu transformei esse lugar no meu castelo. Aqui é como um labirinto, quebrei as portas dos caros, e meio que fiz um túnel, para eu entrar e sair quando quiser. Fora que a visão que eu estou tendo é maravilhosa, posso acompanhar cada movimento dos meus meninos.
Isso é absolutamente incrível, não sei em quem eu reparo primeiro, até então todos estão lutando muito bem. Principalmente o Gin, exatamente, eu sou uma grande fã do meu próprio irmão. Ele está simplesmente acabando com todos com uma enorme facilidade, fora que também está usando alguns inimigos como se fossem seu próprio escudo, uma ótima tática de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...