Subtítulo: Não foi como eu esperava, mas também não foi ruim
.
.31 de Dezembro/
Cafeteria Bakery BiteEu estava cuidando do caixa, enquanto a Dona Mayuri ficava encarregada de repor a vitrine da cafeteria. Dava até uma dor no coração ver algumas fatias de bolos, que não foram vendidas, serem tiradas dali, para depois terem um destino cruel...
--- Kaori fica cuidando da frente da loja, eu vou pegar um saco plástico ali dentro.
Assim que ela virou às costas, minha mente só pensou em uma coisa, "Não deve tar tão ruim assim, ficou só um dia exposto". Então eu automaticamente peguei uma das fatias, e enfiei na minha boca.
Como eu realmente tinha pensado, não estava tão ruim, ainda dava para comer, então lá se vai mais outra fatia para a minha boca. Quase engasguei quando a Dona Mayuri me gritou, mandando eu cuspir.
--- COSPE ISSO MENINA!! - Ela vem até mim, e começa a bater nas minhas costas, para que eu colocasse o bolo para fora - Tá doida?! Quer pegar uma infecção!!?
--- Oque não mata engorda! - Me soltei dela, e peguei outra fatia de bolo, e a Dona Mayuri bate na minha mão, fazendo o bolo cair - Qual é! Esse bolo nem vai ser vendido mais, deixa eu comer!
--- Você deve ter o juízo enfiado no meio do seu cu! Não é possível!...Olha só, você não pode comer o bolo por dois motivos, e você sabe disso muito bem!
--- O bolo só ficou na vitrine por um dia, nem deve fazer tão mal assim. Além do mais tá gostoso - Peguei a fatia do chão - Acho que ainda não deu os cinco segundos.
--- Depois quando você estiver morrendo, não venha colocar à culpa em mim, porque eu te avisei!
{...}
Em toda a minha vida, eu nunca dei muita importância pros avisos da Mayuri, mas dessa vez ela estava certa. Eu não sei se foi porque a glicose do meu sangue aumentou, ou se foi o bolo que tava estragado, mas eu acho que foi os dois...Desde que eu comi aquela merda, eu não paro de vomitar!
Já injetei insulina no meu sangue, mas não adiantou muita coisa, minha glicemia abaixou um pouco, porém eu continuo vomitando, e tendo muita náusea, mal consigo ficar em pé.
Pra completar minha desgraça, hoje era o dia do festival, eu iria com os meninos, e me encontraria com o Kaku, mas eu tive que desmarcar com todos eles. Não tinha como eu sair nesse estado, mesmo que eu quisesse estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...