𖤍 Capítulo (043)

207 19 4
                                    

Subtítulo: Choji Ahane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Choji Ahane

.
.

Dias se passaram, e hoje eu combinei de me encontrar com os meninos na casa abandonada, iríamos ter uma breve reunião, para falarmos dos insetos. Um assunto que claramente tá me fazendo perder a cabeça, não só isso, como outra coisa.

Minha preocupação com o Gin, não sei oque tá acontecendo com ele esses dias. E tenho quase certeza que isso é parte do segredo dele, e eu desejo descobrir isso mais do que tudo. Pois pela manhã, quando eu fui na casa dele, o Kazu me avisou que não era um bom momento, e que o Aku tava trancado no porão. E o cacho de banana acabou me aconselhando à voltar em outra hora.

Fora que de brinde, ganhei também a Black Dragons para me preocupar, já que o Fuyu acabou comentando comigo hoje cedo, que fez um acordo com o Hanma, e o Kisaki para impedir que o Hakkai mate o bruta montes...Sinceramente essa é a aliança mais idiota que eu já vi, não tem como isso dar certo.

--- Kaori? Aceita um refri? - Apenas neguei, e o Raven se senta - Acho que podemos começar...Bom, descobrimos uma coisa interessante, não é lá grande coisa, mas acho que temos uma boa carta na manga.

--- Então me diz logo, sabe que eu não gosto de enrolação.

--- Seguinte, o Kento descobriu que entre um dos insetos, existe uma peça bem antiga - Me interessei mais, e mandei o Inari prosseguir - Acabei ajudando ele na investigação, e descobrimos que Choji Ahane, inicialmente era um subordinado do Kisaki. E foi para a Valhalla por motivos desconhecidos, porém, o Raven deu mais uma pesquisada.

--- E aí que vem a bomba! - O Kento começa a rir - Existiu uma ligação entre o Kisaki e o Hanma, antes mesmo do Hanma entrar na Toman, e muito mais antes da briga contra a Valhalla.

--- Ligando todos os pontos...Isso significa que obviamente foi tudo planejado! Tanto a briga contra a Moebius, quanto o Halloween sangrento...E o que me deixa mais puta, e que nós dois acontecimentos, duas pessoas importantes pra Tokyo Manji iriam morrer, Baji e Draken...E dessa vez é uma briga contra a Black Dragons, e os alvos são Taiju Shiba, e Hakkai Shiba...Eles estão tentando quebrar o tabuleiro!

--- Isso mesmo...Mas o foda é que o Hakkai não tem coragem nenhuma de matar o irmão. Provavelmente, Kisaki e Hanma vão manipular uma pessoa de fora, porém próxima deles dois, para matar o Taiju.

--- E essa pessoa seria a Yuzuha, não é mesmo Inari? - Ele diz que eu estou certa - Falar isso pro Mikey e Draken no momento tá fora de questão....O jeito é... - Quando eu estava prestes a falar, o Keisuke me liga - Fala aí oque você quer, tô no meio de uma reunião.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora