Subtítulo: Ansiedade da pré-batalha
.
.Falta dois dias para a luta contra a Valhalla, e desde então a minha divisão não parou de investigar. Descobrimos uma coisa interessante, que o Hanma e o Kisaki estão interligados de certa forma.
Só que, provavelmente o Mikey não irá acreditar na gente, não temos muitas provas contra ele. Fora que também tem o fato de eu ser uma grande hater do zé Tettinha, e depois do mine barraco que eu fiz, dificilmente o Draken e o Mikey vão confiar na minha palavra.
Isso que eu chamo de uma grande merda, o Kisaki joga sujo, mas eu sou tão subterrânea quanto ele. Esse cara tá na minha lista negra, eu vou catar provas contra ele, nem que pra isso eu tenha que vender minha alma pro diabo.
Fora que não é só isso, eu também tô me preparando pra defender meu lobinho, e meu idiota de estimação. O Inari me deu uma ideia bem legal, aquele moleque sabe mesmo como me surpreender.
Olhei em meu relógio, e percebo que estava quase dando o horário de ir para a reunião. Só que eu sempre vou com o Kento, é até agora ele nunca apareceu, por isso vou ligar para ele, e ver em que encrenca ele se meteu.
--- Kento? - Ele me responde com um "oi" - Cara onde você tá? Esqueceu que tem reunião hoje?
--- ...Não me esqueci, mas eu tô ocupado em uma briga aqui no meu banheiro.
--- Vou me arrepender de perguntar, mas oque diabos você andou aprontando Kento?
--- Resumindo, eu tava com prisão de ventre, aí eu pesquisei no Google uma receita pra eu voltar a cagar...Só que o efeito foi forte demais, e eu tô a mais ou menos duas horas aqui, tem como eu ir pra reunião não...
--- Cara eu não a acredito! - Seguro a minha risada - Eu pensei em um apelido, mas você ficaria chateado - Começo a rir - Vou deixar pra te zoar quando você estiver melhor.
--- Cadê o meu "Melhoras pra você querido, depois da reunião eu vou te ver"?!
--- Desculpe, eu te desejo melhoras, só não vou aí te ver, porque vai que você cague em mim.
--- Kaori! Magoou agora!...
--- Sinto muito, às vezes eu não consigo me controlar - Ele resmunga - Só fica melhor logo, e não faça mais receitas duvidosas Kento.
Me despeço dele e logo após eu desligo o telefone. Saí do meu quarto depois disso, é fui em direção a sala, onde se encontrava o meu irmão bêbado no sofá, e o Chifuyu tentando acordar ele.
Antes de ir até eles, eu primeiro peguei uma garrafa de vinho na cozinha, e voltei até os dois, e mandei o Fuyu se afastar. E coloquei a garrafa rente ao nariz do Gin, fazendo o garoto acordar do seu sono de ressaca.
--- E só trazer mais vinho, que o litro de álcool ambulante se levanta - O Gin tenta pegar a garrafa, mas eu não deixo - Temos uma reunião para ir, e você já está bêbado demais.
--- Ilusão sua - Ele se vira para o Fuyu - Você sabe onde eu deixei a chave da minha moto?
--- Gin, ela tá no seu bolso...
--- E né, isso é uma ilusão - Ele revirou os olhos, e eu fui até a cozinha deixar o vinho onde ele estava - Vamos logo, vou presentear vocês dois com a minha incrível presença.
--- Achei que você ia com a Barbie da dep web.
--- Aconteceu uns problemas com ele, por isso o Kento irá faltar na reunião de hoje.
--- Sério? Vou passar na casa dele pra ver como ele tá.
--- Não recomendo você fazer isso Chifuyu - O mesmo me olha confuso - No caminho eu explico...
{...}
Assim que chegamos no templo logo nos encontramos com o Inari e o Raven, e um pouco mais lá na frente, vimos o garoto loirinho que eu tinha defendido na última reunião.
Estávamos todos juntos em uma parte mais afastada, só esperando a hora do Draken anunciar o começo da reunião.
Sinceramente eu não sei oque se passa na cabeça do Mikey, o meu irmão traiu a Toman na frente de todos, isso é um fato que não pode ser ignorado pelo nosso líder.
--- ATENÇÃO! A REUNIÃO PARA A PRÉ-BATALHA CONTRA A VALHALLA VAI COMEÇAR!! - Todos voltam sua atenção ao Draken.
Prevejo o choro dos meus inimigos, e o sangue deles escorrendo pelo chão, estou ansiosa para essa luta.
--- Fico feliz com a presença de todos aqui hoje - O Mikey se pronuncia - Falta dois dias para enfrentarmos a Valhalla! Eles escolheram arrumar briga com a gente, e não iremos ganhar nada com isso...Só que, o Baji está do lado inimigo!
--- Aquele idiota tentando dar uma de herói...Que piada!... - Os meninos olham para mim, mas logo voltam sua atenção ao Mikey de novo.
--- Nós não pegamos leves com traidores, essa é a política da Toman! - Mikey volta o seu olhar para o Gin.
--- A melhor regra que eu criei, mas ela machuca... - Ele fala baixo, mas eu e o Chifuyu escutamos.
--- Não tem como voltar atrás...
--- Verdade, você já criou ela mesmo, deixa pra chorar depois lobinho - O Chifuyu me belisca - Que?! Essa é a minha forma de ajudar.
--- Mas, eu posso só ser uma criança? - Com esta fala do Mikey todos ficam bastante surpresos, mas só o meu irmão que estava se segurando para não rir quando o Mikey se senta na escadaria - Eu não quero lutar contra o Baji.
Mikey volta a olhar para meu irmão, e depois olha para mim, seu típico sorriso infantil me dizia que tudo ia ficar bem, que iríamos trazer o meu idiota de volta em segurança.
--- ENTÃO ESSA É A MINHA DECISÃO! - O Mikey se levanta novamente - ME EMPRESTEM SUAS FORÇAS PARA ESMAGARMOS A VALHALLA, E PARA TRAZER O BAJI DE VOLTA! E ASSIM QUE LUTAREMOS AS NOSSAS BATALHAS!!
Com o pronunciamento final do Manjiro, todos ficam alvoroçados e começam a gritar de empolgação. A luta ainda nem começou, mas não sou só eu, todos que estão aqui querem acabar de vez com a Valhalla, e trazer o Baji novamente.
--- Isso me deixa animado - O Raven apaga o seu cigarro - Que grande reunião não é mesmo?
--- Sim, realmente foi uma belíssima reunião, mas nada irá se comparar com a batalha contra a Valhalla...Será a minha segunda luta contra um gangue grande, precisarei fazer algo bem marcante...
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...