Subtítulo: Algo novo
.
.O Draken me chama junto com o Inari, Raven e Kento para uma parte mais afastada do templo. Alguns dos membros já estavam indo embora, e a reunião praticamente estava encerrada, menos para a gente.
Percebi que Mikey estava um pouco inquieto, até que ele me olha, seu semblante já me disse tudo oque ele queria saber. O Manjiro quer respostas de como resolver essa bagunça toda, e pra isso ele precisa da minha ajuda.
--- Indo direto ao ponto Mikey, a Toman tem uma certa chance de vencer essa luta. Contudo não podemos contar vantagens, pois a Moebius joga sujo em vários aspectos.
--- Então temos alguma sugestão vinda de vocês? - O Draken se pronuncia, e o Inari dá um passo a frente.
--- Deixa que eu penso em algo para tentarmos ganhar essa briga. Mas no momento, acho melhor cada um se preparar fisicamente.
--- Eu concordo - O Raven acende um de seus cigarros - Não temos muito oque fazer, e só esperar o dia do conflito, e saber como agir. Porém, eles com certeza usarão armas contra nós.
--- E exatamente como o Raven acabou de dizer Mikey. Não se preocupem muito, nos iremos fazer o possível, e o impossível para evitarmos um desastre.
--- Está certo...Devo imaginar que o Kento vai pegar informações como sempre né.
--- Claro que sim, afinal, essa é a minha especialidade.
O Mikey da alguns tapinhas na minhas costas --- Deixo essa responsabilidade nas suas mãos Kaori.
--- Pode deixar comandante, não irei te decepcionar.
{...}
Depois da conversa que eu tive com o Mikey eu fui procurar meus irmãos. Até que em um momento eu encontrei os dois sentados em um banco. O Keisuke parecia estar dando um sermão no Akurin, não é todo dia que eu vejo isso, o Baji dando uma de irmão sério e conselheiro.
Sei que é errado ouvir as conversas dos outros, mas esses dois me escondem muita coisa. Por isso eu decidi ficar atrás de uma árvore e escutar oque eles falavam, mesmo sabendo que a curiosidade matou o gato.
--- Akurin achei que você tava conseguindo se controlar melhor. Sabe que é perigoso deixar o Crow fazer oque ele quer.
--- E né fazer oque, alegria!
Crow? Quem diabos é esse...
--- Kaori? Oque você tá fazendo escondida aí? - Tomo um susto assim que o Inari apareceu atrás de mim.
Isso não chamou só a minha atenção, como a dos meus irmãos que se levantaram rapidamente. Eu queria matar o Inari neste momento, eu tava quase descobrindo algo sobre os segredinhos deles..
--- Quem e o puto que tá aí escondido? - Eu pego o braço do Inari e vou até eles - Sua praguinha e você...Não te falaram que é errado ficar escondida bisbilhotando?
--- Eu já entendi mamãe -- Olho pro Inari - E antes que você me pergunte, esse daqui é o Inari, ele também faz parte da minha divisão. E Inari esse daqui é o meu irmão mais velho.
--- Ah e dele que você tanto falava?...Bem como e o nome dele mesmo? Akumashi?...Akunin...
--- E Akurin Inari - O Keisuke solta uma risada - Essa foi boa, Akunin.
--- Só tem maluco nessa porra! Onde você tava com a cabeça Kaori? Procurou esses moleques no manicômio foi?!!
Apenas balanço minha cabeça em negação, eu não queria discutir com o Akurin, estou cheia de problemas pra resolver. E uma briga com ele, só me faria ficar mais estressada do que já estou.
O Inari recua, ficando atrás de mim, parece que ele está com medo do Gin. O Inari não sabe como puxar assunto, e não se lembra do nome de ninguém. Me lembro até hoje das tentativas falhas dele conseguir se lembrar do meu.
Antes ele me chamava de Kaomi, Kazumi, Kanaori, entre outros nomes que não eram o meu.
--- E o jeitinho dele Gin... - Mexo nos cabelos do Inari - Eu sei que você não tá gostando do ambiente, pode ir lá encontrar o Raven, vou ficar por aqui.
--- Se você diz. Te vejo amanhã então Kaori.
Ele dá uma olhada para o Gin, e o Akurin range os dentes para ele, fazendo o Inari sair rapidamente dali.
--- Gin para de implicar com os meus meninos! - O Kei começa a rir novamente - Tá rindo né seu fedido do caralho!
--- Cala a boca sua cabeçuda, ficou meia hora na sala de parto só pra essa sua cabeça sair!
--- Você é um feioso! - Ele me olha indignado - Isso mesmo! Além de ser feio, você e é fedido, sinto seu cheiro de lixo de longe!
--- Cala a boca, você nem lava suas calcinhas, sua sebosa!
--- Epa! Eu sou limpinha, ao contrário de você que só toma banho aos sábados. Vai conhecer um sabonete que é melhor, cabelo de fritar pastel!
Dessa vez é o Akurin que começa a rir da nossa cara.
--- Cara vocês são tão infantis, mas que caralhos de apelidos são esses? Chego até me perguntar com quem vocês aprenderam isso.
--- Com quem será né? Acho que foi com nosso irmão problemático sabe. Aquele que parece um cavalo de tanto coice que dá nos outros!
--- Vê se cresce Kaori, até o anão do Mikey e maior que você - Ele se aproxima de mim e tira meu telefone do bolso - Vou confiscar esse objeto aqui praguinha.
--- Ah qual é Akurin! Devolve o meu celular!
--- Não. Só vou fazer isso quando me der vontade, e no momento eu não estou afim.
--- Kei fala alguma coisa!
--- O problema é seu, se vira. Tô ressentido das coisas que você me disse, tá merecendo esse castigo.
--- Quer saber não vou voltar com vocês! Vou pra casa da Emma hoje.
Eu saio andando indo em direção a minha moto, meus irmãos não ligaram muito. Mas sinceramente o Akurin não tinha o direito de tomar meu celular, não vi motivos pra ele fazer isso.
Agora eu não vou ter nenhum meio de comunicação, porque o Keisuke me fez o favor de quebrar meu notebook na semana passada. Meu telefone estava sendo a única forma de falar com os meninos, e também com a minha gerente.
Fora que eu sou uma pessoa que só consegue acordar cedo se colocar despertador. Ou seja eu estou completamente fodida, meus dias vão ser horríveis e corridos daqui pra frente.
Tudo isso graças a bela compaixão e gentileza, que meu irmão fez o favor de fazer pra mim!
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...