𖤍 Capítulo (064)

136 8 3
                                    

Subtítulo: Rainha em modo de descanso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Rainha em modo de
descanso

.
.

A luta contra a Tenjiku deixou alguns danos caóticos, entre eles estava à morte de Kisaki Tetta, parece que ele não teve muita sorte, e acabou se amassando contra um caminhão. Outra coisa que aconteceu, foi o Akurin ter sido baleado em seu ombro, o garoto se encontrava no hospital. Porém não foi nada muito grave, ele iria receber alta hoje.

Fora outros acontecimentos, como a Kaori ter sido mandada pro reformatório, pois foi pega com armas de porte ilegal. Já o Kento estava confuso sobre tudo oque aconteceu, provavelmente ele não vai sair de casa por uns dias.

O Raven decidiu ir passar uma semana na casa da tia dele, pra colocar os pensamentos em ordem novamente. Enquanto o Inari foi convidado pela tia Ryoko, pra passar uns dias lá na casa dela, para que assim ele não ficasse tão solitário.

No atual momento, a Tia Ryoko, estava aguardando o Akurin chegar do hospital. Como o Gin tinha despertado à poucos minutos, ele não sabia do que tinha acontecido com sua irmã, e não se lembrava de muitas coisas do dia da briga.

Oque ocasionará em um grande baque no moleque, já que a Kaori ficará longe de todos eles, por bastante tempo. Claro, tem às visitas, porém não é a mesma coisa, vê-la através de um vidro, sem poder tocá-la, ou sequer saber se sua irmãzinha está sendo bem tratada, será esmagador para o Aku.

E assim que ele chega, é recebido pela sua mãe com um abraço, mas ao mesmo tempo, com um belo sermão vindo da mesma. A mulher puxou as orelhas do garoto, o fazendo reclamar pela dor, enquanto o repreendida.

--- Então quer dizer que o projeto de lobo teme alguém, e esse alguém, é a própria mãe - Rindou comenta com o D.w, e os dois seguram o riso.

--- Engraçadão você né? Tá doido pra ser amarrado depois em uma árvore!! - A Ryoko dá um tapa na cabeça do garoto, e os meninos começaram à rir dele - Sacanagem mãe... - A Tia Ryoko começa a pedir desculpas para o Rindou, sobre o comportamento do Akurin.

--- Aliás....Eu ainda não sei o seu nome, te vi no hospital, só que não tive a chance de te perguntar isso.

--- Esse é o Rindou mãe...Sabe, eu tô namorando com ele - A Ryoko acaba se surpreendendo, já o Rindou fica sem jeito com a fala repentina do Akurin.

O Keisuke, e o Darwin, tentam controlar suas risadas, para não acabarem sendo presos em uma árvore, junto com o Rindou. Oque foi uma tentativa falha, pois os dois estavam soltando leves risadas, enquanto observavam a situação.

--- Mas eu achei que você estivesse namorando com o D.w...

--- Eu também tô namorando com esse trouxa mãe - Ela o repreende por ter xingado o Darwin.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora