Subtítulo: Ponto de partida
.
.Eu estava correndo, correndo contra o tempo, e contra todos. Após acabar recebendo uma ligação do Mikey, ele me contou que o Kisaki tentou matar a Emma. Porém o D.w conseguiu impedir essa tragédia, usando uma espécie de robô inteligente, que copiou a aparência da Emma.
Ainda bem que não aconteceu nada demais com a minha rapunzel, e agora ela já deve estar em segurança. E eu, estou puta da vida, mas ao mesmo tempo feliz, pois de última hora, o Draken me deu permissão para fazer oque eu quiser.
Porque ele, e o Mikey, vão ficar fora da luta por um tempo, para todos da Tenjiku acharem que realmente a Emma morreu. E durante esse tempo, o controle dessa briga vai estar em minhas mãos, juntamente com às de Takemichi, e Chifuyu.
Kisaki Tetta, eu juro que vou acabar com você!...O Izana vai vim de brinde!
{...}
Quando eu cheguei no templo, alguns membros estavam se opondo, nenhum deles queriam lutar sem o Mikey, e Draken presentes. E isso me deixa ainda mais furiosa, pois alguns desses merdas, nem sabem oque anda acontecendo por debaixo dos panos, e vem dar um monte de opinião bosta.
--- ESCUTEM AQUI!! - Empurrei alguns caras, e fiquei ao lado do Hanagaki - ESTÃO COM MEDO SEUS CUZÕES?! VÃO FAZER XIXI NAS CALÇAS?! - Todos ficam espantandos - PORRA!! EM UM MOMENTO COMO ESSE, TEMOS QUE NÓS UNIR!...Vocês não acreditam em si próprios?! Só porque os comandantes não vão, não significa que estamos na berlinda! - Coloco minha mão sobre meu pescoço - O covardão que quiser ir embora, vai em frente, a Toman não precisa de bundões, mas sim de pessoas dispostas à lutar uns pelos outros.
Todos ficam em silêncio, apenas se olhando entre si, esperando alguém tomar uma iniciativa, para todos irem embora dali. Nenhum deles conseguia enxergar a nossa vitória, todos estavam com bastante medo da Tenjiku. Ainda mais sem o Mikey presente, ele que é a fonte de estamina pra esses moleques.
--- ...EU VOU ME JUNTAR À VOCÊS!! - O Akkun, amigo do Takemichi, se pronuncia em meio daquela multidão tão desencorajada - Takemichi, eu estou com você, e sempre estive! - Logo todos os amigos do Hanagaki começam a dizer que vão conosco - O TAKEMICHI FOI O ÚNICO QUE NUNCA FUGIU!! - O olhar do garoto é voltado para mim - Ajudarei como for preciso Kaori, mesmo eu sendo fraco.
--- Isso não é importante, força não é tudo em uma luta. Se você não tiver determinação, você não consegue ganhar.
--- Tenho que concordar! - O Smiley aparece, sendo empurrado em uma cadeira de rodas pelo seu irmão - Dei uma fugida do hospital galera - Logo após, quem acabou dando às caras foi o Mitsuya.
--- Trupe de malucos, levem esses dois com vocês - O Mitsuya entrega o Hakkai, e o Angry para a gente - Vocês não podem levar a Toman sozinha nas costas, sabem disso né?
--- Estão falando sério?... - O Inui fala meio recuado.
--- Nossas chances de vitória são poucas, porém se fugirmos agora, será o fim da Toman!! - Desta vez o Fuyu toma local de fala - NÓS TEMOS QUE PROVAR QUE SOMOS A TOMAN, CERTO?!! MESMO QUE O MIKEY NÃO ESTEJA AQUI, A TOKYO MANJI JAMAIS PERDERÁ!!!
E assim todos começam à gritar eufóricos, parece que de certa forma, os amigos do Take, e também a leve moral que o Smiley, e o Mitsuya nos deram. Ajudou à levantar o astral desse povo.
--- CHEGAMOS!! - Olhei para trás, e vi o Inari correndo, e atrás dele vinham o Raven e Kento - ME PERDOE PELO ATRASO! ESTAMOS PRONTOS PARA A LUTA CAPITÃ!!
--- Que nada, estão no horário ainda garotos - Olhei para todos os membros presentes - VAMOS MASSACRAR A YOKOHAMA TENJIKU!! - E assim eles começam à gritar novamente.
{...}
Aos poucos a gente foi se mostrando, no meio daqueles caos. E estava bem visível, que o pessoal da Tenjiku, já estava contando com a vitória deles. Realmente o Izana deve achar que a Emma está morta, e o nosso leve teatrinho, também vai contribuir um pouco.
--- JUNTEM-SE!! - Chifuyu pede para todos ficarem agrupados em conjunto. E os garotos fazem oque ele ordenou.
Dei uma observada, e vi rostos familiares, como o dos Haitanis, meu irmão, o Shion, e o Kaku...Apartir de agora, às coisas irão mudar drasticamente, e pro meu primeiro truque, esfaquearei levemente o coração do Kisaki.
Voltei minha atenção para à briga, parece que a Tenjiku tem um ritual, a Toman tem que enviar um "percursor", para animar a batalha. Basicamente, um contra um, e isso, é simplesmente oque eu desejo. Antes do Izana falar alguma coisa, fiquei na frente dele, e o encarei por um tempo.
--- Eu quero lutar contra Hanma Shuji, deixe nós dois sermos os fantoches dessa mine batalha, Izana Kurokawa - Ele sorri, e manda chamarem o Hanma.
--- Kaori! Oque você tá fazendo?! - O Take e o Fuyu falam em uníssono.
--- Relaxem, apenas observem - O Hanma vem caminhando na minha direção. Ele me parecia estar bem convencido - E aí poste de luz, eu vim atrás da minha revanche. Lembra? Não terminei de quebrar sua cara na luta contra à Moebius.
--- Haha, nem em sonhos você ganha de mim, você é só uma galinha briguenta! - Ele tenta me provocar com palavras, porém não esboço nenhum tipo de reação - Oque foi? Vai chorar porque tá longe dos maninhos?
Alguns caras da Tenjiku começam à enaltecer o Hanma, oque faz o ego dele aumentar mais ainda.
Mas quando o Shuji se aproxima de mim, eu descarreguei um terço da minha raiva em um chute, bem na nuca dele. Esse era um novo golpe que eu tinha aprendido com o Manjiro, e decidi por em prática, justamente com esse infeliz.
Ele era uma parte essencial para os planos do Kisaki ocorrem perfeitamente, com ele nocauteado, o coração do Kisaki é atingido!...Todos eles me subestimaram, e irão pagar por essa insolência!
Izana achou que eu não aguentaria lutar contra o Loiro José, mesmo o Hanma estando machucado, ele ainda teve a ousadia de cogitar que eu não ganharia. Por este motivo, ele vai ver a gangue dele entrar em ruínas, e aos poucos perder o controle de seu amado reinado.
--- KAORI BAJI! CAPITÃ DA SEXTA DIVISÃO, DA GANGUE MANJI DE TOKYO!! REPRESENTAREI MEUS COMANDANTES! E IREI DESTRUIR SEU REINADO DE MERDA, KUROKAWA!
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanficKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...