𖤍 Capítulo (004)

696 48 19
                                    

Subtítulo: Eu sou terrivelmente bom em manipular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Eu sou terrivelmente bom em manipular

.
.

Momentos antes
da Kaori chegar...

O Keisuke já havia chegado na residência, ele viu o Kento sentado no sofá, e o cumprimentou, logo após foi para o quarto dele. O Kento continuou sentado no sofá, enquanto mexia em seu telefone, ele estava falando com um cara da Moebius.

Basicamente ele estava fingindo que iria entrar na gangue, ele logo percebeu que o cara era muito burro. Então ele estava se aproveitando disso, perguntando coisas sobre a gangue, como era o líder deles. Pois ele disse ao garoto que queria apenas ficar ciente, já que não gostava de coisas bagunçadas, oque obviamente era uma mentira.

Kento era bom em mentir, e enganar os outros. Um trapaceiro de primeira linha, que fazia isso como uma forma de descontrair.

Ele estava se divertindo com a burrice do garoto, até que a porta se abre, o Kento se vira super sorridente pensando que era a sua amada capitã, mas acaba se decepcionando quando vê um garoto desconhecido em sua frente.

O Kento não liga muito, e apenas vira sua atenção ao celular novamente, pois ele imaginou que era um conhecido do Keisuke, por isso não deu a mínima.

Mas o garoto não era só um conhecido, era o Akurin, que por sinal não gostou nenhum pouco de ver um estranho em sua casa.

--- Oh marmanjo, quem é você? - Akurin se encosta na porta, e olha para o Kento de uma maneira séria. Porém, o Watari ignora o Gin - Escuta aqui moleque, hoje eu tô um pouquinho bom da cabeça, então não me faça perder a minha sanidade.

--- Aaaah! Vê se não fode emo trevoso! - Ele manda o dedo do meio para o Akurin - Tô na paz aqui, não enche cabeça de bacalhau.

--- Você me chamou do que?! - O Akurin vai furioso na direção do Kento - Repete oque você falou!

--- Emo trevoso? Cabeça de bacalhau? - Ele solta uma risada - Aí cara, não me leva a mal, só tava zoando um pouco contigo.

--- ...Imagina cara, só vou te fazer o favor de te levar pra conhecer o tio Lúcifer mais cedo!

--- Você quer mesmo brincar comigo? - O ódio do Akurin era bem visível, oque faz o Watari soltar uma gargalhada - Tudo bem então, vamos brincar de manipulação...

O Kento deixa seu telefone no sofá, e vai caminhando em direção a um jarro que tinha na mesinha da TV. O menino encara o Akurin, e joga o jarro nos pés dele, fazendo o Gin recuar por um momento.

--- Você tá querendo morrer mesmo né seu puto?!! - Antes do Akurin ir pra cima dele, o Kento faz um corte com o caco de vidro no próprio braço - Mas que merda..

O Watari se joga no chão, e olha pro Gin com um sorriso zombeteiro, como se ele já soubesse que iria ganhar algo fazendo isso.

Momento atual...

--- Oque diabos está acontecendo aqui?! - O Kento assim que me vê da um sorriso fraco. Já meu irmão parecia bem irritado - Gin porque o Kento tá machucado? E porque tem esse tanto de caco de vidro no chão!

--- Esse merda jogou o jarro da mãe nos meus pés! E depois se cortou! - Ele volta seu olhar para o Kento - Mas eu deveria ter cortado a sua garganta antes!

--- Kaori-Sama!! - Ele começa a chorar desesperadamente - E-Eu só tava tentando me defender...Ele, ele veio pra cima de mim, disse que ia me espancar, que eu estava invadindo a casa dele! - O menino soluça algumas vezes - Eu estava tão assustado! T-tentei apenas me defender!! Aí por reflexo joguei o jarro da sua mãe nele, e acabei me machucando....Te juro Kaori-Sama! Eu não queria criar confusão!

Eu apenas solto um suspiro, pois eu conheço muito bem os dois, o Kento não é nenhum santo, muito menos o Gin. E pra ser sincera, não dou a mínima pra quem está falando a verdade ou não, só sei que a Mãe vai ficar furiosa por causa do jarro, isso que me preocupa.

--- Não sei quem e o certo, ou o errado dessa história, mas não quero que isso se repita ouviram? - Olho para os dois garotos - Você não o conhece Kento, mas esse e meu irmão mais velho, eu já te falei sobre ele antes.

--- Oh eu sinto muito, não sabia que você era o famoso Akurin, o irmão mais velho que a Kaorizinha sempre me fala.

O Aku ignorar a existência do Kento, é me encara, como se quisesse uma explicação, e entender do porque eu falei dele pro Watari.

--- Gin esse é um integrante da minha divisão, o nome dele e Kento Watari - Vou até os dois - Ele e meus olhos e ouvidos, então não implica muito tá? Eu confio nele.

--- Deveria repensar em quem você confia Kaori - Ele segura meus ombros - Esse garoto não presta, eu não gostei nem um pouco dele!

--- Só um minuto cara, eu ainda tô aqui, e estou ouvindo! - Ele se levanta - Pode deixar que eu vou me redimir, vou limpar os cacos de vidro, e vou assumir a culpa pra Tia Ryoko.

--- Como se eu fosse mudar de opinião sobre você, só por causa disso.

O Akurin revira os olhos, e o Kento sorrir e vai pegar uma vassoura para varrer aquela bagunça.

--- Gin, você querendo ou não vai ter que aguentar o Kento, ele é essencial pra minha divisão, e não vou me livrar dele.

--- Primeiramente, não era nem pra você estar na Toman, agora eu descubro que você tem um lunático do seu lado. Me poupe Kaori, mas você precisa parar de teimosia, uma hora você vai perceber oque eu digo, e vai mudar de ideia.

--- Akurin eu não sou mais a garotinha que você é o Baji protegiam, eu estou me tornando uma mulher - Me afasto dele - Acho que você precisa cair na real, eu não vou ficar sobre seus cuidados para sempre lobinho.

Ele vira a cara, e eu sigo meu caminho indo até meu quarto, acabo encontrando com o Keisuke, e ele me pergunta oque tinha acontecido, apenas respondi que não era nada demais. O Kei me encarou de forma duvidosa, mas não me questionou, e foi para a sala.

Eu estava completamente exausta, só queria tomar um banho e me deitar...E uma coisa me preocupa, a convivência entre o Kento e o Gin, me parece que não será nada boa.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora