Subtítulo: Talvez um possível novo integrante
.
.Eu acordei e fui fazer o café da manhã, eu olho no armário e pego a coisa mais simples e, que dê menos trabalho para comer, pão com geleia. Além de ser gostoso era fácil para fazer, e no momento eu estou um pouco atrasada.
Tenho que ir pro dojô, de lá eu vou pra escola, e depois para cafeteria onde trabalho.
Ultimamente eu estou tentando ajudar minha mãe nas despesas de casa. O Kei também tá tentando, tem vezes que ele vai na loja de motos do Shini ajudar, e acaba ganhando uns trocados.
A nossa mãe trabalha muito, e chega muito cansada, além que tem eu, e o Keisuke para sustentar, então o mínimo que posso fazer é ajudá-la.
Eu passo no quarto do Kei, vejo que ele ainda estava dormindo, então eu como uma boa irmã, apenas jogo um copo d'água na cara dele.
--- Oh sua capivara! - Ele levanta rapidamente - Tá ficando locona jão?! Eu tava tendo um sonho tão bom caralho!
--- Sonhou com o Chifuyu foi? - Ele me mostra o dedo do meio - Olha a mãe já saiu para trabalhar, e eu tô indo pro dojô. Cuida da casa, não taca fogo em nada, e tenta não matar aula hoje criatura.
--- Tá, tá, eu vou fazer um esforço - Ele vai até o banheiro - E fala com o Mikey sobre o Gin viu?
--- Eu já sei disso - Pego a chave da minha moto - Te vejo na escola.
Saio do quarto do meu irmão, vou até a sala e pego minha bolsa, logo saindo de casa. No caminho até o dojô do avô do Mikey, eu descido parar em uma loja e comprar Dorayaki's para ele. Se caso a conversa não der muito certo, vou ter que apelar para o doce favorito dele.
Assim que eu chego, estaciono minha moto no mesmo lugar que costumo colocá-la quando venho treinar. Eu pego minha roupa de treino e, vou até um banheiro que tinha ali, me vestindo e indo até o tatame.
De longe eu já podia ver um ser de cabelos loiros deitado de barriga para cima no chão. Me aproximo dele, e vejo e mesmo me cumprimentar com um grande sorriso infantil.
--- Kaori! você finalmente chegou -- Ele se levanta e vem até mim -- Que cheiro bom é esse?? Oque você tem aí atrás -- Ele tenta olhar minhas costas -- Me mostra vai!!
--- Calma aí Mikey, antes do treino preciso falar algo sério com você -- Ele faz bico e senta - Olha, supunhetamos que o Gin esteja de volta, aí a gente só pensa assim por alto, que ele queira voltar pra Toman, oque você, Mikey o invencível pensaria sobre isso?
--- Bem seu irmão e meu amigo, e também fundador da Toman, eu não veria problema - Ele inclina a cabeça - Agora me mostra oque você me trouxe!
--- Até que essa foi uma resposta fácil de obter - Eu tiro os Dorayaki's que estavam escondidos, fazendo os olhos do Manjiro brilharem - Mas, o Akurin está realmente de volta sabia? - O olhar dele fica um pouco mais sério - E ai, sua resposta continua a mesma Mikey?
--- Só vai continuar se você passar esses Dorayaki's para cá! - Eu acabo rindo e entrego para ele - Hum que maravilha! - Ele pega o doce e da uma mordida - Fala pra ele vim me ver, aí eu converso direito com ele - Ele volta a me olhar de uma maneira divertida - Faz um drama também, pra ele pensar que eu estou bravo hehe.
--- Pode deixar que eu vou dizer sim comandante - Espero ele terminar de comer o doce - E aí meu bom, vamos cair na porrada um pouquinho sem perder a amizade?
--- Não vejo problema nenhum - Ele guardar o restante dos doces - Papai vai voltar para vocês depois minhas belezinhas.
--- E sério isso? - Ele beija cada um dos doces e se levanta - Você tem demência cara.
Ele me ignorar e começamos a lutar, o Mikey tentava pegar leve comigo, mas era tentativas inúteis, já que eu lutava para valer, e ele não iria apanhar de graça também. Por eu treinar com o Mikey sempre que posso, acabei meio que me acostumando com o estilo de luta dele.
No começo eu apanhava demais, mas agora eu estou conseguindo dar socos e chutes no Mikey invencível, claro que eu não sou a melhor lutadora do mundo ainda, tenho muito oque aprender e, melhorar com com passar do tempo.
{...}
Depois do meu treino, que por sinal não durou muito, já que o Mikey desviava a sua atenção aos Dorayaki's sempre que podia, resolvemos voltar para nossas casas, afinal ainda tínhamos que ir para escola.
Eu passei em casa rapidinho só para tomar um banho e, me arrumar. Pelo jeito eu iria chegar um pouco atrasada hoje, como de costume.
A moça da portaria já não aguentava mais meus atrasos, e assim que me viu chegando novamente atrasada, ela me barrou na entrada, dizendo que eu não iria entra na escola. Eu tentei convencer ela, mas a mulher não deixou, e mandou voltar para casa, dizendo que amanhã eu só entrava com a minha mãe.
Como eu não tinha muito oque fazer, mandei uma mensagem pros meus irmãos, dizendo que ia esperar eles em uma lanchonete ali perto. Não contei sobre o sermão que eu levei, se não eu iria ganhar outro maior ainda do Akurin.
{...}
Acabei passando meu tempo conversando com os meninos da minha divisão pelo telefone, enquanto comia algo da lanchonete que eu estava, até dar o horário dos meus irmãos saírem do colégio.
Percebo que uma moto estacionou na frente do estabelecimento, logo após outra vem e para ao lado, era meus irmãos, e o Chifuyu. Aceno para os mesmos, que veem em minha direção.
--- Olá Kaori-Chan, como você está - Digo para o Fuyu que estou bem, e o mesmo se senta ao meu lado - Porque não foi pra aula hoje?
--- Era exatamente isso que eu ia perguntar - O Akurin me olha sério - Não foi pra aula porque praguinha?
--- Então né...Blá-blá-blá, vamos focar na parte interessante aqui! - Abro um sorriso infantil - Falei com o Mikey hoje Gin, sobre o assunto de você voltar pra Toman e tals. Bem, ele não viu problema, mas disse que quer falar contigo pessoalmente.
--- Fazer oque né, o jeito é ter que ir ver o ratinho amanhã - Ele coloca as mãos no bolso - Mas voltando ao assunto da escola senhorita Kaori, porque você não foi pra aula?
--- Iiiih! Olha a hora! Tenho que ir trabalhar né gatos, as contas de casa não vão ser pagas sozinhas - Pego minha bolsa, e a chave da minha moto - Vejo vocês depois meus lindinhos.
Saio dali deixando meu irmão mais velho meio puto, mas eu prefiro deixar ele assim, doque levar sermão por chegar atrasada. E bem provável que ele também coloque a culpa nos meus treinos, e fique implicando com o fato de eu ter entrado na Toman.
Que isso tá atrapalhando meus estudos, que eu tô entrando onde não devia, que o Keisuke deveria tar cuidando de mim, que não era pra eu fazer isso. Entre uma série de outras lições de moral, que só de imaginar, já fico com dor de cabeça.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...