𖤍 Capítulo (062)

134 9 0
                                    

Esse capítulo não terá a narração da Kaori. Tenham uma boa leitura.

Subtítulo: Meu desabafar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Meu desabafar

.
.

Diante de toda aquela briga, duas pessoas estavam focadas em tentar acabar com o Madarame Shion. Raven, e Kento, a dupla mais catastrófica que havia ali. Digo isto pois os dois mais brigam entre si, do que com o Shion, que está apenas apreciando a revolta deles.

O Madarame sabia que era causador disso, pois fez à vontade de Thea. Na mente de algumas pessoas, ele que foi usado pela garota. Mas na realidade, ele fez tudo aquilo, porque simplesmente estava entediado, e queria um pouco de diversão.

Não seria incrível eu apenas usar uma garota estúpida, para fazer coisas estúpidas? Isso deveria ser oque o Shion pensou. E diante disso tudo, ele não se arrepende nenhum pouco do que fez, só acha ridículo o fato do Raven buscar por vingança. Pois isso aconteceu à muito tempo atrás, reviver um ódio antigo, é simplesmente tedioso para ele.

--- SAI DA MINHA FRENTE!! - O Kento empurrou o Raven, e logo após tentou dar um soco no Shion, mas não teve sucesso, e acabou sendo atingido por um chute - Merda... - Ele tenta se levantar.

--- Watari!! Qual parte de trabalhar em equipe você não entendeu?!! - O Raven parte para cima do Madarame, e diferente do Kento, ele consegue atingir o garoto - Se for pra ficar me atrapalhando, é melhor sair daqui!

--- Só se você me tirar arrastado daqui, porque eu não saio de jeito nenhum!! - Assim que o Kento se levanta, ele não parte para cima só do Shion, mas também tenta bater no Raven. Oque resulta em ele não conseguir efetuar nenhum dos golpes, e tanto ele, quanto o Raven, foram atingidos pelas soqueiras de ferro do Madarame.

--- Vocês lutam igual duas vadias! - O Shion gargalha enquanto se aproxima do Raven - O mais estúpido daqui é você! - Quando o Minamoto ia se levantar, o Madarame pisou na cabeça dele - Tão patético e fraco! Acha mesmo que vai ganhar de mim?! Não aprendeu sua lição à doze anos atrás?

--- Desgraçado!.... - O Raven resmunga de ódio.

--- SEU CORNO DO CARALHO!! - O Kento acerta um chute no Madarame - O único que pode humilhar esse estúpido aqui, sou eu! - Ele desfere mais um golpe no Shion - Se manca meu filho! Você chegou agora, e já tá querendo sentar na janela?!

--- Não, mudei de ideia, o mais patético daqui é você! - O Madarame chuta a barriga do Kento - Mesmo depois do que ele fez, você ainda tem coragem de defendê-lo? - Novamente ele rir da cara dos dois - Mas se bem que você não sabe da verdade - Ele puxa os cabelos rosados do Watari - Por acaso deseja descobrir?

--- NÃO SE META ONDE NÃO FOI CHAMADO SHION!! - O Raven vem furioso na direção do garoto, e soca o rosto dele, fazendo o Madarame cair - Você não tem direito de falar nada, se for pro Kento saber de toda a verdade, que seja por palavras ditas vindas da minha boca!

--- Me sinto a velha fofoqueira da minha rua, que fica se corroendo pra saber das fofocas... - O Watari encara os dois, oque faz o Shion rir da situação - Viu um palhaço? Ou melhor, viu a tua mãe aquela gostosa?

--- Vi a Paola.

--- Paola, a irmã do Mário?

--- Não, a prima do Roberto.

--- Roberto da borracharia?

--- ...Mas que porra - O Raven olha para os dois em estado de negação - Dá pra gente voltar pro ódio mortal, que estávamos à alguns segundos atrás? - O Watari desfere um soco no rosto dele - PORRA, NÃO É EM MIM!! TEM QUE DESCONTAR O SEU ÓDIO NELE, CARALHO!!

--- E eu lá tenho culpa? Você não especifica essa porra! - Quando o Shion tenta dizer algo, o Kento bate nele - Fica na tua também!!

--- Kento você é alguém impossível de se lidar!! Eu estou tentando colaborar contigo, mas você não me dá abertura! Assim não tem como ganhar do Shion!! - O Madarame se levanta, mas o Raven derrubar ele - Fica quieto aí!

--- Não manda ele ficar quieto! Quem tem que calar a boca, é você! Se não aqui vai ficar cheio de urubu, porque eles sentem cheiro de carniça!! - O Kento chuta a barriga do Shion - Resmunga não!

--- Você nunca vai me entender né Kento?! Nunca vai entender o motivo de eu estar aqui, lutando contra o Shion!! - O Minamoto chuta a cara do Shion.

--- Então me diz! Fala a porra do seu motivo!!

--- ESTOU AQUI POR CAUSA DE VOCÊ!!...Você é o motivo de eu almejar tanto essa maldita vingança! Eu quero vingar nosso passado Kento!! - O Watari fica confuso - Tudo aquilo que eu fiz com você, foi pra te proteger desse verme! - Na hora da raiva, o Raven depositou outro chute no rosto do Madarame - Ele, e a Thea, me obrigaram à não ter mais contato contigo. Se eu não fizesse oque eles me mandaram, você iria sofrer às consequências dos meus atos!...Entenda, eu estou tentando me redimir, então seja mais gentil comigo!!

Neste momento, o Kento fica sem reação, ele não sabia oque dizer, nem ao menos oque sentir diante disso. Na realidade, o ódio que ele havia criado por anos, foi absolutamente em vão. Pois nada do que ele acreditava era real, em sua cabeça, o Raven o odiava, assim como ele tambem o odiava.

Sendo clara, nenhum dos dois foi sinceros em todos esses anos. Eles camuflaram essa mágoa, e rancor, descontando sua tristeza um no outro. Oque piorou a situação deles, ocasionando em seu drástico afastamento, e também suas brigas repentinas assim que se encontravam.

--- Acho que eu já descarreguei esse fardo... - O Raven encara o Shion caído - Talvez o Inari precise da sua ajuda...É melhor você ir até ele - Assim que o garoto prolifera estas palavras, ele some da vista do Watari, que em atual conjuntura, estava completamente arrasado.

E em outro lugar, não muito distante dali, uma briga épica estava acontecendo. Akurin vs Izana, dois governantes agressivos, que lutavam por domínio absoluto daquele ambiente. E outro fato importante, que não pode ser deixado de lado, e a Kaori se espreitando, e analisando cada detalhe de tudo oque acontecia. Para que em uma boa hora, suas cartas finais sejam jogadas, pro seu amado lobinho se satisfazer.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora