𖤍 Capítulo (003)

814 58 26
                                    

Subtítulo: Um segundo diabinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Um segundo diabinho

.
.

Hoje eu só tinha uma coisa para fazer pela manhã, ficar deitada! Pois meu treino foi meio que cancelado, já que o Mikey vai ter uma conversa com o Aku, sobre a entrada dele na Toman. Em pensar nisso eu fico um pouco curiosa, eu não sei oque o Mikey vai dizer pro Gin, mesmo que ele tenha falado comigo tranquilamente sobre isso ontem.

E a minha mãe havia ido na escola, ela ia falar com a diretora sobre os meus atrasos, pra eu poder voltar a ver minhas aulas normalmente pela tarde. Eu também pedi pra ela não contar nem ao Baji, ou ao Gin, sobre a ida dela no colégio.

Me viro para o outro lado da cama e, fecho meus olhos, tentava tirar um cochilo. Mas eu sinto em um certo momento duas mãos rodearem minha cintura. Eu já sabia quem era, pois o único que tem essa mania de invadir meu quarto, é me abraça enquanto eu tento dormir e, o Kento Watari.

O meus olhos e ouvidos, o cara mais problemático da 6° divisão, e um amigo meu de longa data. Pra ele estar aqui, e por que está coletando algum tipo de informação. Já que ele não vem na minha casa apenas para atrapalhar meu sono.

--- Fala aí Kento, qual é a boa de hoje? - Me viro e, o garoto que ainda estava com as mãos na minha cintura, me encarando com seu olhar infantil - Lá vem bomba...

--- Não é nada demais Kaorizinha, só tô de olho na Moebius, eles estão dando muitos problemas por aí - O mesmo se levanta - Sabe, tão se achando os fodões, e eu só vou checar umas paradas aí.

--- Hum Moebius? Entendi, confio essa missão nas suas mãos então garoto - Acabo bagunçado os cabelos dele - Sei que vai fazer um ótimo trabalho.

--- Obrigado Kaorizinha, mas eu também vou te pedir um favor - O Kento começa a soluçar - E-Eu posso dormir aqui hoje?...

--- Kento você não tem casa? Criatura, já é a terceira semana que você me pede pra dormir aqui. Daqui a pouco o Keisuke vai começar a te cobrar aluguel e, eu também.

--- Por favor Kaori-Sama! - Ele começa a soluçar ainda mais, e me olhar com aqueles olhos de cachorrinho - Só hoje, eu prometo que juro! Vai ser só hoje!

--- ....Argh! Tá bom, mas vai ser só hoje ouviu?! - Me levanto - E outra, não faz muita bagunça pela casa.

--- Pode deixar Kaorizinha, eu não vou bagunçar nadinha! - Ele se joga no meio das minhas almofadas - Fala pra professora que eu tô doente, com muita dor de cabeça.

--- Eu não vou dizer nada - Ele começa a soluçar novamente - Tá bom eu digo Kento!

{...}

Eu fui pra escola, e confesso que aula estava bem chata, mas eu também quase não consegui prestar muita atenção mesmo, o Kento me mandava uns vídeos engraçados, e algumas fotos dele no meu quarto. Oque quebrava completamente o meu foco, mas dei graças ao meu bom Deus da paciência, que aquela aula acabou.

Como hoje eu não precisava ir para o trabalho, já que a cafeteira iria ficar fechada pela parte da noite. Decidi ir andar por aí, ou como eu costumo dizer, deixar minha moto me levar pra onde ela quiser.

Só que no meio desse processo eu encontro alguém que já conheço a um tempo, Ran Haitani, e pelo oque me parece ele está sozinho.

Bem, eu conheci os irmãos problemáticos depois que o Aku foi embora, eles estavam tentando descobrir o paradeiro do Gin. Mas por ironia do destino, ou não, acabaram me encontrando no lugar dele, e enchiam meu saco todos os dias perguntando sobre o Akurin.

--- Fala aí pequena! - O garoto vem todo sorridente na minha direção - Acabei de ver seus irmãos, e como de costume o Gin levou meu irmão de mim.

--- E oque eu tenho haver com as coisas que seu irmão e o Aku fazem? Deixa eles serem felizes caralho.

--- Porra agressiva hein - Ele bagunça meus cabelos - Aí, já que seu irmão roubou o meu, vou te roubar do Gin também!

O Ran abre um sorriso perverso, e eu lhe dou um tapa na cabeça, oque faz o brilho do Haitani sumir no mesmo instante.

--- Sinto muito Ran, mas você não faz meu tipo - Ele me olha indignado - Oque foi? Nunca levou um fora antes? - Solto uma risada - Você e problemático demais e, eu não gosto de problemas, bem, não muito.

--- Primeiramente eu não me referia a isso, eu ia te roubar dele, só pra te levar em uma sorveteria sua doida - Ele faz uma careta - E como um gostoso como eu não faz teu tipo?! Qual é, eu sou um pitel garota, você é cega!

--- Você deu a entender outra coisa tá? Sinto muito - Suspiro - E eu não falo sobre aparências Haitani, eu falo sobre caráter, você é o maior sem vergonha de Roppongi! Prefiro garotos gentis, e que saibam tratar bem uma mulher.

--- Caralho...Assim você machuca meus sentimentos, porque no fundo você está certa - Dou outro tapa nele - Qual é!...Vai na sorveteria comigo ou não?!

--- Tanto faz, desde que eu chegue em casa cedo, não vejo problema.

{...}

Após meu passeio com o Ran Haitani, o mesmo me deixa em casa, e se despede de mim, dizendo que éramos para sair mais vezes, ou até mesmo eu ir em umas das festas malucas que ele fazia, porém eu não gostava muito de ir, já que só tem gente doida nas festas do Ran.

Eu estava procurando a minha chave de casa, quando eu escuto um barulho de vidro quebrando vindo da sala. Eu acabo ficando preocupada, e me apressei na procura do objeto.

Claro eu pensei o pior, já que o Kento estava aqui, e o Keisuke não sabe que ele veio dormir conosco. Talvez o Kei tenha confundindo o Kento com um ladrão.

Assim que achei a maldita da chave, abro a porta o mais rápido que posso, e acabo me deparando com a seguinte cena. Akurin em volta de vários cacos de vidros, o Kento sentado no chão, visivelmente apavorado, com um corte em seu braço esquerdo.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora