Subtítulo: Dia exaustivo...
.
.A Dona Mayu tava fazendo um yakisoba pra gente comer juntas, mas eu acabei recebendo uma mensagem do Kei. Ele me disse que era pra encontrar ele em uma praça, pois iríamos discutir um assunto importante.
Pra ser sincera eu não tava muito afim de ir, mas eu tenho que saber oque eles querem, não posso mais ficar perdida nas fofocas que acontecem por aqui.
--- Dona Mayu, eu vou ter que ir agora - A mulher me puxou pelo braço, e basicamente me obrigou a sentar - Oh sua Tabacuda, eu tenho que ir! - Tento levantar, mas ela me puxa de novo.
--- Você só vai sair daqui quando terminar de comer!! - Ela puxou a minha orelha - É pra comer tudo, e depois ir medir a glicose no seu sangue! Se não eu ligo pra sua mãe!
--- Humm, mas que yakisoba gostoso... - Começo a comer.
{...}
Depois de eu ter comido tudo, e ainda fazer mais alguns caprichos pra Dona Mayuri, ela acabou me liberando. Então agora estou seguindo meu caminho, indo até a praça que o Kei disse que era para encontrá-los.
Só que assim que eu cheguei, notei um certo alvoroço, meio que o Gin tava discutindo com o D.w, eu não entendi oque tava acontecendo, então me aproximei mais dos garotos.
--- She's here..
--- I Know, she found me... - A treta tava sendo em inglês, os caras tão em outro patamar.
--- Que isso? - Me aproximei mais deles - Fizeram aulas no duolingo, e agora resolveram botar em prática? - Acabo rindo.
Porém a situação não tava lá tão boa assim, pra ficar dando risada. Alguma coisa tinha acontecido com o Gin, isso já estava na cara. Mas, quando eu ia perguntar oque tinha acontecido com ele, o Akurin praticamente correu na minha direção, e segurou o meu rosto.
--- Kaori...Quem fez isso com você?! - Quando ele fala isso, eu apenas me afasto dele - Anda Kaori me responde! Quem fez isso com você!?
--- Antes de reparar nos meus machucados, cuide dos seus - A mão do Akurin estava sangrando, esse deve ter sido o motivo da confusão - Mas falem aí, porque me chamaram?
--- Kaori!... - O Gin me vira de frente pra ele, e me encara - Quer me contar oque aconteceu com você?!
--- Briguei com um marmanjo aí, nada demais.
--- Nada demais?! Seu rosto tá praticamente todo enfaixado, e você ainda me diz que não é nada demais!!? - Eu não falo nada, e ele resmunga algo - Oh Takemichi! Me conta oque aconteceu, você tava junto com a Kaori hoje né?!
O clima do ambiente tava péssimo, era o D.w preocupado com o Gin, mandando ele ter calma, o Keisuke sem saber oque fazer, Kazutora e Chifuyu perdidos. E eu estou aqui, sabendo que isso ainda vai dar muita merda...
--- FALA LOGO HANAGAKI!
--- Bem...A gente entrou no território da Black Dragons por engano...E-então a Kaori meio que comprou briga, pra defender a gente...Resumindo...O líder deles acertou vários golpes nela, enquanto dois caras à seguravam.
--- Tá de sacanagem... - O Gin começa a rir descontroladamente - QUEM ESSE PUTO PENSA QUE É?! - O D.w vai até o garoto, pra tentar apaziguar os ânimos dele - Coiote você não tá entendendo...Esse cara mexeu com uma das ovelhas mais preciosas que eu tenho...Ele teve a audácia de bater na minha irmãzinha! THERE ARE SO MANY PROBLEMS!...SHOULD I KILL WHO FIRST?! - O Akurin vai andando até a moto dele, mas o D.w o acompanha, pra tentar fazer o Akurin se acalmar .
--- O Lobinho já tava puto, agora ficou mais puto ainda - Me levantei - Deixa pra me contarem oque queriam depois, tô precisando descansar minha mente um pouco - O Kei segura meu braço - Oque foi Michael Jackson?
--- Só quero te avisar pra não bancar a idiota, e não se machucar de novo, sua abestalhada sem noção!
--- Obrigada pela preocupação, eu acho...
{...}
Eu tenho um pressentimento que deixei às coisas piores, espero que o D.w tenha acalmado o lobinho. Não pensei que ele ficaria tão puto ao me ver machucada, na verdade eu cogitei na possibilidade, mas nada se comparou vendo ele irritado com isso pessoalmente.
Tem o fato da discussão dele com o D.w também, eu não sei por qual motivo o Darwin parecia tão preocupado, e porque o Aku tava mais raivoso que o normal. Talvez seja uma parte do que eles me escondem...E como o Fuyu tava lá na hora, acho que vou ter que pressionar ele, pra ver se eu consigo algo útil...
Tanta coisa que eu tenho pra pensar...Antes meu problema era só descobrir o segredo do Gin, mas de bônus apareceu umas pragas no caminho...
--- Hum...Quem tá aqui?... - Uma voz sonolenta me chama, e eu volto pra realidade.
--- Volte à dormir xuxuzinho - Tentei fazer o Kakucho deitar a cabeça no travesseiro de novo, mas não consegui, pois o garoto ficou me olhando - Oque foi?
--- Kaori, como você entrou aqui?! - Ele fica me encarando - Não que eu esteja reclamando...Mas você me assustou!
--- Desculpa por isso - A Eclipse se deita em meu colo - Aliás, eu sei que a porta da varanda fica aberta, então entrei usando a escada de emergência. Como eu pensei que você tava dormindo, não quis te incomodar.
--- Tá explicado... - Desta vez ele me encara novamente, mas vejo seu semblante calmo mudar aos poucos - Kaori, oque aconteceu contigo? Está com cheia de curativos no rosto...
--- A segunda pessoa que me faz essa pergunta hoje...Enfim, eu me meti em uma briga, mas não se preocupa com isso não.
--- Eu quero nomes...
--- Já falei pra não se preocupar com isso - Dei um peteleco na testa dele - Vamos mudar de assunto - Faço carinho na pelagem da Eclipse - Como ela tem estado? Faz um tempinho que eu não a vejo.
--- Eu acabei descobrindo uma mania terrível dela, a Eclipse rouba a correspondência dos outros vizinhos...Por sorte eu consegui resolver a situação - Acabamos rindo juntos.
--- Tenho que levar ela um dia pra conhecer o PJ, e o Ozzy - Aos poucos vejo o Kakucho deitar a sua cabeça em meu ombro, ele ainda estava bastante cansado, e eu infelizmente acabei atrapalhando o sono dele.
Tirei ele do meu ombro, e coloquei sua cabeça de volta no travesseiro. Como o dia também foi bastante cansativo para mim, acho que vou dormir aqui hoje, espero que ele não se incomode...Me deito ao lado do Kakucho, e a Eclipse veio logo atrás, ficando entre a gente.
--- Boa noite Kaku - Isso me trás a sensação de déjà-vu, da primeira vez que eu dormi aqui.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...