Subtítulo: Fofoca
.
.Minha moto tava novinha em folha, nada como um Tio Shini na nossa vida pra resolver esse tipo de B.O. Tava sendo um saco andar de pé por aí, eu sou sedentária demais pra ficar fazendo tal esforço.
No momento eu estava na frente da casa do Gin, querida ver ele, e também perturbar o lobinho, antes dele ir pro trampo. Só que acabei me deparando com algo interessante. O Rindou absolutamente do nada parou a sua moto na frente da residência, e pelo jeito, ele tava bem furioso.
--- Credo Rinrin, mal começou o dia e você já tá com a macaca no corpo? - Eu acabo rindo, e ele me olha sério.
--- Para de ser idiota!...Afinal você já sabia de tudo né Kaori?!
--- Olha eu sei de tudo um pouco, então seja mais específico Rainha Calissa que deu errado.
--- Que o seu irmão anda me traindo com outro cara! - O ódio do moleque só aumenta - Não se faça de sonsa, porque você vive grudada com o Gin!
--- Mano...Tá doendo Rindou? Sabe, nunca fui corna, quero saber se pesa muito o chifre.
--- Você e seu irmão são dois idiotas! - Ele sai furioso, e praticamente quase arromba a porta da casa.
--- Eita que o barraco vai ser dos bons... - Entro logo após do Rindou, e vejo que ele já tava discutindo com o Gin.
--- Até onde eu sei não temos nada sério...Então não sei porque você tá fazendo esse caos todo, afinal não tem como trair ficante - O Gin abre um sorriso zombeteiro.
--- Eu vou indo nessa... - Percebo que o Mitsuya estava aqui também, eu tava tão focada na briga que eu nem notei a presença dele.
Porém o garoto vai logo embora, para não ficar no meio da confusão toda. O Gin até que tentou ir junto com ele, mas a Rindou puxou o braço dele, colocando o Aku contra o balcão.
--- Então a sua resposta para isso é essa? Que não temos nada?...E se eu fizesse o mesmo hein Akurin?
--- Só vai lá e faz meu anjo, ninguém tá te segurando não - O mesmo solta uma risada - Ei Rindou, eu reparei uma coisa...
--- Oque?
--- Você passou pela porta e seu chifre não ficou preso nela - Sem querer eu acabo gargalhando junto com o Aku, oque fez o Rindou ficar mais puto da vida - Calma boi, precisa machucar ninguém com teu chifre não.
--- Ah não velho! - Começo a rir mais ainda - Rindou pensa pelo lado bom, um animal sem chifre, é um animal indefeso.
O moleque tava tão puto da vida, que até tentou bater no Gin, mas meu irmão desviou do seu golpe. Então o Aku vem pra sala, e ficou parado ao meu lado, enquanto olhávamos para o Rinrin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...