Subtítulo: Por muito pouco
.
.Era lamentável ver metade da Toman machucada daquela maneira, o Smiley tinha torcido o pé dele, Kento acabou tendo um corte profundo na perna, o Inari levou um soco tão forte, que acabou ficando desacordado.
Não sei como o Kei está, mas sei que o Aku tem um corte em sua boca. E os dois já devem ter ido faz um bom tempo pro Hospital, o Chifuyu provavelmente deve estar com eles.
Só que os outros membros das divisões, estão péssimos, não apenas fisicamente, mas suas cabeças, estão doidas de preocupação, por causa do Draken.
O Mikey também está inquieto, ele tá doido para ir pro hospital, mas deve tar com receio de deixar os outros aqui. Já que só resta eu, Mitsuya, Raven, Angry e Mucho de pé. Também tinha o Peh-Yan, só que pelo oque me falaram, ele "traiu" de certa forma a Toman.
--- Mikey, vai com o Mit pro hospital logo, eu vou cuidar dos machucados do restante dos meninos. Sei que quer saber como o Draken tá, então não perde tempo, vá, e nos traga boas notícias.
Ele fica pensativo por um tempo, mas logo ele entendeu que ficaria tudo bem, então foi a caminho do hospital, junto com o Mitsuya.
--- Está bem - Tiro alguns trocados do meu bolso - Raven e Angry, aqui perto tem uma farmácia, vão lá comprar ataduras e analgésicos. Se o dinheiro não der, apenas coloque o valor na minha conta.
Eles concordam e vão, eu espero fielmente que o dinheiro que tem na minha conta, acabe ajudando. Eu compro insulina nesta farmácia, já que os preços de lá são bem acessíveis.
--- Mucho e Peh-Yan, tragam os feridos até a mim, para que eu possa ver os machucados - O Mucho vai, só que o Peh fica parado - Tá fazendo oque? Vai logo, ainda temos que ir pro hospital Peh-Yan!
--- E-Eu...Você quer ainda minha ajuda, mesmo sabendo das coisas que eu fiz?
--- Lógico! Mas não temos tempo! - Suspiro - Olha Peh, você se arrepende do que fez não é? - Ele balança a cabeça em concordância - Fale com a boca, quero ouvir isso vindo da sua boca Peh-Yan, você se arrepende?!
--- Sim! - Ele começa a chorar - M-Me arrependo muito...P-por minha causa isso aconteceu!
--- Não é hora de se culpar, o importante é que você se arrepende de seus atos. Para irmos ver como o Draken está, eu preciso da sua ajuda. Você ainda faz parte da Toman Peh-Yan, você só caiu em desespero depois da prisão do Pah, eu te entendo.
--- Kaori-Sama! - Ele se curva ainda aos prantos - Muito obrigado! Peço que me perdoe! Irei ajudá-la imediatamente!!
--- Então vamos logo idiota, esse povo não vai ficar bom só com palavras de incentivo.
Ele sai correndo e começa a me trazer os meninos mais machucados, acabo me aliviando um pouco, tenho mais um para me ajudar.
O Angry é o Raven também já haviam chegado, eu peguei os medicamento, e comecei a enfaixar e, passar os analgésicos nos ferimentos dos meninos.
Como alguns só tinham marcas, e arranhões pelo rosto, só passei o analgésico nas feridas, e ele se sentaram novamente, para recuperarem as forças.
--- Kaori, tivemos que usar o seu saldo na farmácia também, tem algum problema? - O Angry se senta ao meu lado para me ajudar.
--- Imagina, não se preocupa eu vou repor de qualquer jeito - Peço pra ele me passar a atadura - Prontinho, mais um já foi, trás o próximo Mucho!
O Smiley era o próximo, só que ele torceu o pé, não faço a mínima ideia de como ajudá-lo....Só que eu acabei me lembrando de quando a Esmeralda, teve um problema na pata. Ela teve que ficar usando uma espécie de ferro na perna por um tempo.
Não que eu esteja comparando o Smiley com um cavalo, só acho que se eu colocar um galho na sua perna, e envolver com as ataduras, deve dar pra ele se virar um pouco, até ir em um médico.
--- Pronto Smiley, só que comparado a todos os outros, você é o que mais precisa ir pro hospital.
O garoto me agradece, e se retira com a ajuda do Mucho. Peço para o Raven me dizer que horas eram, tava dando quase 11h da noite, e tinha ainda em cerca de uns dezenove membros da Tokyo Manji feridos.
Mas acho que terminaremos isso antes das 11:30, se continuarmos nesse ritmo, podemos ir logo pro hospital, ver como está o Draken.
{...}
Após cuidar de todos, finalmente chegamos ao hospital, os meninos ficaram do lado de fora, os únicos que entraram foram eu, Peh-Yan e, o Raven.
Estávamos procurando os meus irmãos, mas no caminho, acabamos nós encontrando com o Chifuyu. Perguntei onde estavam os meus dois projetos de capeta, e o Fuyu nos guiou até os dois.
O Akurin estava nós braços do Kei, eu acabo me juntando a os dois, e os abraço também.
--- Já tem notícias do Draken? - O Fuyu entrega a eles duas garrafas d'água.
--- Ele está fora de perigo, não precisamos mais nos preocupar com ele, o Draken vai ficar bem, só precisa se recuperar.
--- E vocês também não precisam se preocupar com o restante. Já cuidamos deles, estão todos bem melhor do que antes - Toco a ferida do Gin - Só falta você.
--- Isso não é nada praguinha, eu vou ficar bem logo - O Aku se afasta.
--- Se não cuidar vai dar uma infecção! Você diz que eu sou teimosa, mas você consegue ser pior, deixa eu te ajudar demônio!
--- Eu tô bem sua pirralha! Vaza daqui, vai procurar um parquinho pra você brincar!
--- Er..Baji..Kyusaku - O Peh se aproxima da gente - Preciso falar com vocês.
Acabamos decidindo dar privacidade para os três, mas a minha discussão com o Gin ainda vai continuar.
Voltamos para onde todos se encontravam, aqueles encrenqueiros já estavam bem mais animados, eles acabaram de receber a notícia que o cabeça de ovo tá fora de perigo.
O Smiley tava tão empolgado, que acabou se esquecendo que tava com o pé machucado, levantou de uma vez, e acabou lesionando novamente seu pé.
--- Tá doido peste?! Aquieta tua bunda! Ou melhor, passa já pra esse hospital! - Depois de um tempo eu percebi algo... - Chifuyu! Eu estou me tornando quem eu mais crítico! O Akurin!
--- Vocês dois se parecem em algumas coisas mesmo - Ele cai na gargalhada.
--- Fala isso não, vou entra em plena deprê, e aí, quem vai precisar ir pro médico vai ser eu - Ele rir mais ainda - Para de rir Chifuyu!
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...