Subtítulo: Um pouco de diversão
.
.23 de Julho/
4:12 da tardeEu já estava saindo da minha aula, quando eu avistei o Ran e o Rindou, o Haitani mais velho acenou para mim. E eu acabei parando no corredor para cumprimentá-los.
--- Kaori, a pessoa que eu estava querendo encontrar - O Ran se apoia no meu ombro.
--- Eu já sei o seu celular - Pego o telefone dele no meu bolso - Tá aqui.
--- Meu amor! Você voltou para o papai - O Haitani toma o telefone da minha mão - Senti sua falta meu nenê.
--- Rindou, seu irmão tem sérios problema mentais.
--- E você acha que eu não sei disso?
--- Chatos! - O Ran guarda o celular, em seguida abre um sorriso duvidoso - Sabe Kaori, bem que você podia ir comigo e, com o Kakucho no parque de diversões que abriu.
--- Kakucho? Desde quando vocês são tão próximos assim Kaori?
--- Estamos ainda nos conhecendo Rindou - Deixo meus livros no meu armário - Ran, que horas abre esse parque?
O Haitani mais velho abre um sorriso convencido.
--- Umas 8:50h por aí - Ele se aproxima - Você vai com a gente? - Fico calada - Aaahh Kaori! Me responde, vai com a gente ou não?
--- Eu vou Ran, considere isso como algum tipo de caridade, já que sair com você é como andar no vale da morte, você só sabe meter os outros em problema.
--- Vou considerar isso como um elogio - Ele Sorri de canto - Iremos nos encontrar lá - Me viro e saio andando - Uma parte do meu plano já foi concluída.
--- Você tá aprontando né Ran? - Rindou o olha com um semblante de reprovação - Fala logo, oque você tá planejando?
--- Digamos que eu sou apenas um dócil e inocente cupido!...
{...}
Eu estava esperando o imbecil do Haitani e, o Kaku na entrada do parque. Usei o telefone do Baji escondida, pra poder comunicar que eu já estava saindo de casa. É uma sorte eu não me atrasar, e não ser a última a chegar como sempre.
Após um tempo de espera, o Kakucho apareceu, ele estava com alguns machucados no rosto. Provavelmente ele se meteu em alguma briga recente.
Eu já estava ciente que o Kakucho era de alguma gangue, porém eu não sabia a qual ele pertencia. E também eu não vou tocar nesse assunto, acho melhor ficar sem saber mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...