Subtítulo: Minhas peças...
.
.Um dia antes
da véspera de Natal...Eu infelizmente não gosto de contar com a ajuda do Ryusei, mas para este caso era preciso, ele é uma pessoa que tem minha confiança, porém, ele é um idiota sem noção. Então pedir a ajuda dele tinha seus prós e contras, mas, no momento ele é a minha única opção.
--- Sendo direta, eu quero que você sequestre Choji Ahane, e leve ele para este endereço - Entreguei o papel para ele.
--- Sequestro? Quem diria que logo você estaria me pedindo tal serviço...
--- Cara, isso nem chega aos pés das coisas que eu já fiz...Enfim, vai fazer oque eu pedi ou não? Se não for, não me faça perder tempo!
--- Vou fazer sim, tô precisando me divertir...Mas deixando claro, que vou querer algo em troca.
--- Já era de se esperar, você nunca faz nada de graça mesmo.
--- Você me conhece bem - Ele rir - Aliás, por que você pediu isso para mim Kaori? Os teus cachorrinhos não podem fazer isso não?
--- Primeiramente, olha lá como você fala deles!...E em segundo lugar, eu prefiro não contar nada sobre isso ainda...Eles só irão saber disto, quando acabar o conflito com a Black Dragons.
Momento atual...
--- Se divertiu com ele Ryusei? - O garoto riu um pouco, e responde que sim - Que bom, porque agora eu tenho que resolver umas coisinhas com ele... - Puxei uma cadeira, e me sentei de frente pro garoto - Já deve imaginar porque está aqui não é?
--- Sei muito bem!...Mas saiba que eu não vou te falar nada!
--- O Kisaki precisa de novos subordinados urgentemente - Olhei mais ainda para ele - Porque não cumpriu com as novas ordens do Hanma? Saiba que sua atitude fodeu o plano todo!
--- Você está louca?! Do que diabos você está falando garota?!!
--- Não se faça de sonso idiota, você sabe muito bem do que eu tô falando - Ele nega mais uma vez - Haha, você não foi informado? - O garoto fica confuso - Eu mudei de lado pivete...Recebi uma proposta do próprio Tetta Kisaki, e vi que a melhor maneira de deixar os meus irmãos em segurança, era o ajudando à tramar contra a Toman hoje...Porém o plano deu errado, então eu tive que camuflar oque eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...