𖤍 Capítulo (024)

280 21 29
                                    

Subtítulo: Um menino interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Um menino interessante...

.
.

Passou-se uns três dias que o Aku tinha entrado na Toman, estava tudo tranquilo, o Kento tava de olho na Valhalla. A única coisa que descobrimos, é que a vida do Hanma é chata pra caralho, fora que esse moleque vai ter sérios problemas pulmonares.

Inari e o Raven estão tentando achar uma boa estratégia para combatermos a Valhalla. E o Mikey parou de me perturbar, porque eu o ameacei em esconder suas bandeirinhas, caso se ele não me deixa-se em paz.

Então hoje eu estava bem tranquila, sem nenhuma preocupação. Mas com uma certa ansiedade, já que o Mitsuya disse que queria falar comigo.

Ele estava anotando algumas coisas em um caderno, e me parecia bem despreocupado, enquanto eu já estava impaciente, querendo saber o motivo pelo qual ele me chamou.

--- Calma Kaori, é que eu só tô querendo um favor - Ele guardar o caderno - Poderia ficar de olho na Mana e na Luna? E que vou ficar a tarde toda ocupado lá no ateliê.

--- Tudo isso por isso? - Me levanto - Falava bem antes...Enfim, que horas eu posso deixar elas aqui na sua casa de novo?

--- Relaxa que eu te mando mensagem quando for pra trazê-las - Vou para fora, enquanto ele vai buscar às duas - Mana e Luna, se comportem ouviram?

As duas balançam a cabeça confirmando, e eu peguei nas mãos de cada uma. Eu queria ir na casa do Kakucho ver a Eclipse, espero que ele não se incomode se eu levar as meninas junto comigo.

--- Meus amores, a Titia vai passar na casa de um amigo. Prometo que vai ser rapidinho, aí vamos fazer o que vocês quiserem depois.

--- Por mim tudo bem! - A Luna diz sorridente - Tia, leva a gente pra tomar sorvete?

--- Ah eu quero ir no parquinho! - A Mana segura meu braço.

--- Está bem, faremos tudo o que vocês desejarem - As duas ficam bem animadas, e talvez eu me arrependa disso mais tarde.

{...}

Toquei a campainha da casa do Kaku, e fiquei aguardando por um momento até ele vim me atender. As meninas estavam no meu colo, a Mana se deitou sobre meu ombro, e a Luna colocou a cabeça sobre meu peito.

--- Kaori você veio mesmo! - Ele diz animado - E trouxe visitantes pelo visto.

--- Espero que eu não esteja incomodando - Ele me da passagem para eu poder entrar - É que hoje eu sou a babá delas.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora