Subtítulo: Fotos
.
.--- Isso, pega mais um pouco de biscoitos para mim Draken, e você Mikey, arruma direito os meus livros - O poder é algo maravilhoso de ter em mãos.
Nem acredito que vou ter esses dois aos meus pés por dois meses, com toda certeza foi o melhor acordo que eu já criei, não vou precisar fazer nada. Apenas ficar deitava assistindo desenho, enquanto eles fazem minhas obrigações.
O Draken tinha voltado com oque eu havia pedido, porém recebi uma mensagem do Kakucho, ele disse que precisava da minha ajuda, e perguntou se eu podia ir até a casa dele. Eu não gosto de fazer favores pra ninguém, mas o Kaku é uma exceção.
--- Vocês deram sorte, podem ir pra casa por hoje - Automaticamente um suspiro de alívio saiu do Draken - Mas não se esqueçam, amanhã os dois têm que estar aqui!
--- Eu não deveria ter contado vantagem tão cedo.... - Ele se retira do meu quarto.
--- Oh Kaori, achei esse manga aqui no meio do livros...O nome é Bj Alex...Qual é o gênero dele? - Ele já estava prestes à abrir uma das páginas, mas eu fui mais rápida e, tomei o manga da mão dele.
--- Não é de muita importância! Agora vaza daqui! - O Mikey saiu resmungando - Cara...Não tá passando nem wi-fi.
{...}
Depois do meu quase constrangimento, fui até o apartamento do Kakucho, o porteiro tá tão acostumado em me ver por lá, que nem avisa mais o Kaku pelo interfone, apenas me deixa subir. De duas uma, ou eu estou frequentando muito a casa dele, ou o porteiro é bem preguiçoso...Pra defender minha postura, prefiro acreditar na segunda opção.
Toquei a campainha, e pra minha infelicidade, o capeta em forma de boneca humanizada que me aparece, e ainda por cima, ele estava com um sorriso diabólico.
--- Ah é você Kaori - Ele solta uma risada - OH KAKUCHO! SUA MARGARIDA CHEGOU!~~
--- Margarida? - Assim que eu entro, percebi que o Kakucho estava bastante constrangido - Tá legal, oque rolou aqui antes de eu chegar?
--- O Kakucho veio com um papo mó boiola - Vejo que o Hitto estava quase implorando com o olhar, para que o Ran não falasse nada - Ele tava andando de um lado pro outro e falando..."Eu queria que a Kaori estivesse aqui", "Deveria chamar a Kaori", "Será que se eu a chamar, minha margarida vem?" - O Haitani cai na gargalhada.
--- Esse é o apelido que você me deu Kaku? - O moleque tava quase tendo um derrame, e o Ran tava morrendo de rir - Relaxa, eu não ligo pra isso, aliás, achei soft esse apelido aí.
--- Ran...Eu juro que te mato depois! - Ele suspira, e se senta no sofá, e eu vou até ele - Kaori eu queria pedir desculpas por te chamar assim desta forma, mas eu preciso de uma pequena ajuda.
--- Depende...Que tipo de ajuda?
--- Meu professor de fotografia me passou um trabalho, fotografar algo que eu acho bonito...E a primeira coisa que veio na minha cabeça, foi você.
--- Não sabia que você gostava desse tipo de coisa Kaku.
--- E eu não gosto...Fui obrigado pela diretoria da minha escola à fazer parte do clube de fotografia.
--- Cara você poderia ter recusado, ou xingando eles, sei lá - O Ran ficou brincando com a Eclipse, que estava deitada na bancada - Às vezes você é tão educadinho que dá raiva.
--- Olha Ran, eu só não vou te xingar de todas as formas possíveis, porque estou na presença da Kaori.
--- Qual é cara, até quando pretende manter a máscara de bom moço?...Sabe de uma coisa Kaori, o Kakucho é bastante agressivo, quando alguém não faz oque o comandante dele quer. Fora que ele também só mantém a postura de fofinho ao seu lado, porque de fofo ele não tem nada.
--- Haitani Ran, se não quiser ter problemas comigo, é melhor calar sua boca, se não o Rindou vai ficar sem o irmão mais velho dele!
--- Querem parar com isso?! - Os dois concentram sua atenção em mim - Eu não vim aqui para ver vocês dois se matando!...Se for para fazer essa foto Kakucho, acho melhor não perdemos tempo!
--- Tá certo então...Poderia ficar me esperando na varanda? Eu vou buscar meus matérias e já volto - O Kaku segurou o braço do Ran - Já você, vem comigo!
Fui até a varanda, e fiquei encostada nos ferros de proteção, pensando no que tinha acabado de acontecer...Acho que a situação saiu do meu controle, não era pro Kakucho estar tão apegado à mim, eu não sou a pessoa ideal para ele querer ter ao seu lado.
Eu sou uma completa bagunça, e ele é o meu total oposto, isso não iria dar certo...E ainda por cima, tem o fato de sermos de gangues diferentes, talvez em algum futuro próximo, eu terei que socar o lindo rosto dele.
E outra coisa bem importante aqui, é que eu não quero amar alguém, que não seja meus amigos, ou minha família. Acho estranho o conceito de ter um relacionamento, você basicamente se prende à uma pessoa, começa a amar ela, e na maioria das vezes, o relacionamento não dá certo.
Isso é uma coisa que eu temo, me entregar completamente à esse sentimento, e no final me tornar uma estranha para alguém que eu amo...Depois de presenciar oque o Raven passou por culpa do amor, acho que me fechei tanto quanto ele. Pois a pessoa que mais ficou ao lado dele neste período, fui eu, então peguei as dores dele para mim de certa forma.
Obviamente eu sei que o Kakucho não é uma garota egoísta, que só pensa nela mesma. O Kaku jamais iria fazer algo contra mim, observei ele por um tempo, e ele me ama demais para fazer tal coisa, isso que me deixa assustada. Ele não é uma pessoa ruim, eu que sou. Sou uma pessoa horrível, que descarta os outros, quando vejo que alguém não tem mais utilidade para mim.
Se às coisas continuarem assim, acho que terei que descartar o Kakucho, pela própria segurança dele. Alguém como eu, não merece ter uma pessoa tão incrível por perto.
Parei de pensar nisso, quando um flash de luz vem na minha direção, o Kakucho tinha acabado de tirar uma foto minha, e ele sorria muito ao olhar para a câmera. Um sorriso tão lindo, que me faz odiar às malditas borboletas no meu estômago!
--- Achei que eu deveria estar preparada para a foto.
--- Não, você estava linda distraída, com certeza este será meu melhor trabalho já feito, porque eu tive uma boa inspiração, e também uma bela paisagem.
--- Tá todo atrevido xuxuzinho - Ele vem até mim, e segura minha cintura, quando o Kaku estava prestes a me beijar, o Ran aparece - Ah não, tava na melhor parte.
--- Credo que horror...Quase que eu iria ver uma cena de filme de terror - O Kakucho ameaça ir pra cima do Ran, oque fez o garoto sair correndo.
--- O Ran me parece ter medo de você às vezes - Começamos a rir juntos - E aí Kaku, deseja mais alguma coisa da sua margarida? - Às bochechas do garoto ficam vermelhas automaticamente.
--- Er...Bem... - Ele coça a nunca, e abaixa a cabeça - Você...Quer ir no festival de fim de ano comigo?
--- Eu ia com os garotos da Toman...Mas acho que eles não vão se importar, se eu der uma fugida pra ficar com você.
--- Sim, eles não vão nem notar - Ele rir todo animado, e me dá um selinho demorado. Só que de longe, escuto o Ran gritar um "Que nojo!" - CALA SUA BOCA RAN!
--- CALO NÃO! VOCÊ VAI NO FESTIVAL, FICAR SE COMENDO MAIS ELA, E QUEM VAI TER QUE TRABALHAR, VAI SER EU NÉ SEU PORRA!! - O Kakucho sai correndo atrás do Ran pela casa, e eu só sabia dar risada da situação.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...