Avisin: Este capítulo mencionará o passado do Raven. Os pontos de vista do personagem serão mostrados. Tenham uma boa leitura.
Subtítulo: Uma parte do passado- Raven Minamoto
.
.E uma porra mesmo! Cadê aquele velho ditado "Temos que tratar bem os clientes" ou simplesmente, cadê a educação que sua mãe não te deu sua desgraçada?!
--- E o seguinte, não sei se você entendeu, mas eu já compro insulina aqui a muito tempo. E eu preciso desta merda para viver! Me dá logo a porra do medicamento, caralho!
--- Sinto muito, mas você não tem saldo, e acaba de me dizer que não tem dinheiro, então não posso fazer nada.
Essa mocreia da calcinha dura!....Respira Kaori, ou você vai acabar dando na cara dessa vadiazinha!
Como pode o serviço público ser uma merda assim?! Infelizmente o bônus que eu tinha nesta farmácia, eu gastei por causa dos meus meninos. Só receberei meu salário no dia 09, estou sem grana, e só tenho um frasco de insulina restante.
Eu sempre venho aqui, então pedi apenas para que me dessem uns três fracos, que eu iria pagar depois, e também repor meu saldo. Só que essa puta! Essa novata desgraça, não quer me dá a porcaria do remédio!
Ela se alega a ser a neta do dono, que por sinal, e bem mais gente fina do que ela. Só que eu não vou perder mais meu tempo com essa vaca leiteira, as tetas batendo no chão! Isso essa nojenta não vê.
--- Vou tentar sobreviver apenas com um frasco. Enquanto você, vai colocar um sutiã, daqui a pouco tuas tetas desmamadas vão tar varrendo o chão! - Pego minha bolsa - Passe muito bem, e se possível morra!
Saio logo daquela merda de farmácia, terei que procurar um lugar mais acessível, porque eu não piso naquele lugar nunca mais!
{...}
Quando eu chego em casa, não deu nem um segundo sequer que eu havia entrado, e uma criatura se joga em meus braços. Era o Raven, porém me surpreendo, ele quase nunca vem aqui, a não ser que...
Logo eu vejo que ele estava choramingando, e aos poucos, seu choro ficava cada vez mais descontrolado. Era mais umas de suas crises de pânico, ele sempre vem aqui quando sente que está prestes a colapsar.
--- Isso novamente meu menino?... - O levo até o meu quarto - Vai lá, coloca tudo para fora Raven.
--- A-Ah mesma merda! - Ele não parava de tremer - S-Sinto uma dor no peito insuportável! Eu só não queria nunca ter a conhecido! PORQUE EU SEMPRE TENHO O MESMO SONHO?!...Eu não aguento mais o desprezo do Kento por mim, eu não quero mais, tira essa dor de mim alguém....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...