Subtítulo: O jogo ainda não acabou, ele está só começando!
.
.Hoje teria uma reunião da Toman e, eu sei bem dos assuntos que serão tratados, já que novamente serei chamada na frente de toda a gangue, para fazer meu pequeno espetáculo. Só que antes de cuidar desse assunto, eu preciso cuidar de outra coisa, sendo mais direta, me colocar em ordem, porque eu acho que estou ficando louca!
Chamei o psicológico da sexta divisão, Raven Minamoto, o segundo cara que eu conheço, que dá conselhos excelentes. Mas quando o assunto é ele próprio, o moleque enfia a porra do senso bem no meio do cu dele!
--- Manda aí, qual é a parada dessa vez? - Ele se sentou em uma cadeira, e colocou um óculos na cara.
--- Velho, eu só quero um conselho, não precisa fazer essa cena toda - Ele me ignorou, e logo me pediu para contar oque estava acontecendo - Seguinte...Acho que eu tô enlouquecendo, ou pior, tô com uma doença grave no coração!
--- Primeiramente, você nunca foi muito certa do juízo. E segundo, não é melhor ir no hospital ver esse teu coração minha filha?
--- Nossa, tá tão engraçado hoje né seu filho da puta! - O garoto começa a dar risada da situação, mas logo parou quando eu puxei o cabelo dele - Eu tô falando sério!...Eu não sei oque tá acontecendo comigo!
--- Tem um motivo específico pra isso?
--- Tem dois, um tem nome e sobrenome...Já o outro é medo, de tipo, sei lá, ficar igual você quando tinha doze anos?
--- Porra mano, lembra disso não cara - Desta vez eu que dou risada - Qual é o nome do primeiro motivo, senhorita Kaori Baji.
--- Oh moleque das bolas murchas, vai levar à sério mesmo esse lance de psicólogo?
--- Minhas bolas não são murchas!...Agora, me responde logo!
--- ....Kakucho Hitto - Olhei para o lado, especificamente, para o panda de pelúcia que ele havia me dado - Eu nunca fui apegada com pessoas fora do meu ciclo de amizade. Você é a prova viva de que eu detesto pessoas, principalmente homens!...Porquê até então, todos os caras de gangue que eu já tive envolvimento, era só pra descobrir informações, e descartá-los no final. Eu nunca senti nada por nenhum deles, o sentimento que eu tinha por aqueles merdas, era nojo...Então porque quando eu tô perto do Kakucho, eu me sinto estranha?
--- Mano, eu nunca achei que esse momento iria chegar! Na verdade, eu nem imaginava que tinha esse tipo de função no seu sistema Kaori! - Ele gargalha - Kaori, você tá apaixonada.
--- NÃO! TUDO MENOS ISSO!! - Me levantei da cama - Eu não gosto dele! E eu não estou apaixonada por ninguém!...O amor não é uma coisa para mim, e nunca vai ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...