𖤍 Capítulo (059)

138 14 8
                                    

Subtítulo: Ponto cego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Ponto cego

.
.

Decidi dar uma passada na casa do Manjiro, para treinar junto com ele, e também pra por uns papos em dia. No meio do nosso treinamento, o Draken acabou dando às caras, e se juntou à nossa conversa.

--- Basicamente...Foi isso que aconteceu comigo - Desferi um soco no Mikey, porém ele segurou. Logo após, tentou me acetar com um chute, só que eu desviei de seu ataque - Tenso, né não?

--- Cara eu nem sei oque te dizer, por isso, passo essa bola pro Kenzinho - Novamente ele parte para cima de mim, mas bloqueio todos os ataques do tampinha.

--- Tô meio bugado também, mas vou tentar compreender...Você se envolveu com o vice-comandante da Tenjiku, e deu um fora absurdo no moleque? Tá de sacanagem Kaori, não é possível...

--- Essa é a mais pura verdade Draken - Tentei dar uma cotovelada no Mikey, mas não obtive sucesso - Olha só, vamos pensar pelo lado positivo, eu sei quem é o vice-comandante daquela geringonça. Kakucho Hitto o nome dele, ele é bastante calmo e reservado, porém é melhor tomar cuidado, pois ele me parece ser agressivo quando se trata do líder dele...Fora que ele malha muito, tem um tanquinho dos deuses - Os dois ficam me julgando com o olhar - Só dei minha opinião pow...

--- Inacreditável... - O Draken balança a cabeça negativamente - Pelo menos conseguiu outro tipo de informação sobre eles?

--- Ah sim - Pedi uma pausa para o Mikey, e me sentei no chão - A gangue possui cerca de 400 membros ao todo. E tem um fato de que lá eles são classificados, dependendo das suas habilidades. O poder supremo é o do Rei Celestial, já os próximos são os Reis Celestiais, são aqueles que possuem a autoridade parecida com a do Rei. Em seguida vem os executivos, os terceiros na linha de poder. A Tenjiku possui apenas um general, atualmente esse cargo é ocupado pelo Kisaki.

--- Realmente eles são uma gangue grande, e pelo oque percebi, também é muito poderosa, cheia de caras completamente sanguinários...Vai ser trabalhoso lidar com eles, mas a gente dá um jeito.

--- Exatamente meu caro coleguinha - Me levantei - Também quero avisar, que não vou comparecer na reunião de hoje.

--- Pow Kaori, de novo?! Você não acha que tá faltando demais não??!

--- Cara, eu já sei oque vai acontecer, não faz o menor sentido eu ir pra reunião - Os dois me olham confusos - Vocês vão falar que o Mucho traiu a Toman, que meu irmão foi junto com ele. E o outro moleque de cabelo preto, o tal de Kokonoi, também embarcou nesse barco furado. Tô errada?

--- Como eu queria poder dizer que está - O Draken suspira derrotado - Mas eu vou permitir isso só mais dessa vez, dá próxima você vai levar uma punição Kaori!

--- Se o Kenzinho disse, tá dizido - O Mikey abre um sorriso infantil - Tem um motivo específico para você não ir à reunião?

--- Digamos que sim - Mikey me pede para contar à eles - Vou buscar uma encomenda, só isso.

--- Encomenda?

--- Sim...Aliás, eu já ia me esquecendo de falar. Quero livre arbítrio, para eu poder fazer oque eu bem entender durante a luta - Vejo os dois ficarem mais sérios - Podem me olhar com cara feia, porque desta vez, ninguém vai me controlar. Eu vou fazer oque eu quero, já vou logo avisando pros dois.

Eu via que o Draken estava prestes à me repreender, mas recebo uma ligação, dizendo que meu "produto" já havia sido entregue.

--- O papo foi daora, mas eu tenho que ir - Peguei minha mochila - Qualquer informação, que eu obter de última hora, eu venho avisar.

{...}

Cheguei no local combinado que o Inari pediu para eu ir, um porto abandonado. Provavelmente ele já estava muito arrependido, de ter aceitado meu pequeno favor. E assim que eu o vi, resolvi dar um leve susto nele, porque não basta ele estar arrependido, eu tinha ainda que botar medo nele.

Me aproximei por trás do garoto, e prendi as mãos dele, o imobilizando logo depois --- Tá preso moleque!...Eu te vi com o pistolão aí - Comecei a rir da cara de assustado dele, e aos poucos sai de cima do garoto - Como você tá Inari?

--- Não venha com essa! Como você me dá um susto desses, e ainda por cima vem com um "Como você tá?."
Tá de sacanagem Kaori!!

--- Ué? Você tá bravo? - Estendo minha mão para ele se levantar, mas ele recusa - Qual foi? Não tô te entendendo garoto.

--- Qual foi?! Kaori, você me pediu pra te arranjar uma arma! Não ache que eu estou de boa com essa história toda! Possivelmente, eu estarei contribuindo para um futuro desastre!

--- Eu já te disse, é só uma garantia garoto - Vejo ele revirar os olhos - Fica assim comigo não, tu sabe que eu te amo nenê - Ele me ignora - Pois bem, eu juro por Deus que não vou fazer nada.

--- Sério mesmo? - Digo que sim - ...Não confio em você, mas já que você jurou por Deus - Ele retira o revólver do bolso, e me entrega.

--- Inari - Comecei a rir - Se esqueceu que eu não acredito em Deus? - Ele me olha indignado, e eu gargalho mais ainda - Parece que nem me conhece cara - Ele começa a dar leves socos no meu ombro.

--- Te fuder Kaori!! - Ele tenta pegar o revólver - Passa isso pra cá! Eu não confio em você sem um revólver, muito menos com um na mão!

--- Que isso meu querido coleguinha. Eu não vou fazer nada contra vocês, só contra o povo da Tenjiku.

--- Por isso mesmo! Devolve isso pra mim!!

--- Naumm - Me afastei dele - Às vezes precisamos fazer certas coisas, para manter o nosso reinado em ordem. Mesmo que alguém tenha que ir de vasco no processo.

--- Meu arrependimento bateu, vou pra casa chorar...Ou melhor, nem vou comparecer no dia da luta, porque querendo ou não, eu contribui para uma chacina acontecer!

--- Meu nobre, quem vai fazer isso sou eu, não é você. Fica com a consciência limpa - Encarei ele, depois desviei meu olhar para o céu - E depois como eu mesma já te disse, isso é apenas uma garantia.

Aos poucos vou me distanciando do garoto, indo embora dali. O Inari está bastante preocupado comigo, mas eu não quero que ele pense demais. Afinal, às pequenas coisas que eu estou fazendo agora, são para mudar o nosso futuro.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora