Subtítulo: Moebius vs Toman
.
.Assim que a chuva deu uma leve amenizada, conseguimos sair debaixo da árvore. Ainda caia algumas gotas de chuva, mas nada que incomodasse muito. No atual momento, eu só desejava saber de notícias dos meus meninos.
Não faço a mínima ideia onde eles estão, e estou preocupada, Inari e Raven foram para o estacionamento, mas sabe se lá oque deve estar acontecendo. O Ran "roubou" o Kento de mim, e não sei onde eles devem estar.
A única pessoa que está comigo é o Kakucho, mas certamente acho que ele já deseja ir embora. O coitado foi arrastado pelo o Ran, por uma coisa que ele nem tem vontade de fazer.
Ah mas se eu pego esse Haitani, eu enfio tanta porrada nele! Se ele quer dar uma de cupido, eu irei quebrar as flechas dele, depois fazer ele engolir!
--- Kaku se quiser ir para sua casa tudo bem, eu não me importo. Meus amigos logo vão vim.
--- Claro que não, não posso te deixar aqui sozinha - Novamente ele segura minha mão - Vamos esperar um de seus amigos, assim que um deles aparecer, eu terei a certeza que você ficará bem. Só aí eu irei para a minha casa.
--- Ah, se você diz, por mim tudo bem...
--- E sobre o Ran não se preocupe, você não merece se estressar com aquele idiota. Deixe que eu mesmo darei uma punição a ele.
--- Aaahh Kaku você é um xuxuzinho! - Beijo a testa dele - Bate bem muito na cara dele viu? Deixa ele só o pó da rabiola!
Ele me olha um pouco atordoado, porém não deu tempo dele me responder, o Inari acabou aparecendo, ele estava me gritando desesperadamente. Por um simples momento, eu acabei me esquecendo do que eu vim fazer aqui no festival.
--- Kaori! - Ele se aproxima ofegante - O pessoal da Moebius tá aqui! - O garoto se encosta na parede - Estávamos ajudando o Draken, ele tá bem machucado. Mas fizemos como você mandou, chamamos o Mikey primeiro, todos já estão lá lutando, só falta você capitã!
--- Obrigada pelo breve resumo Inari - Me viro para o Kakucho - Nos vemos por aí xuxuzinho, preciso resolver umas tretas agora.
Pego o braço do Inari e, saímos correndo. Acabei me descuidando até certo ponto, todos já estão lutando, exceto eu. Isso me deixa um pouco irritada, já que eu não pude fazer quase nada.
Mas eu espero que consiga chegar a tempo para ajudá-los. Não sei como está a situação por lá, preciso analisar os fatos, já que o Osanai não deve estar presente, alguém está o representando certamente.
Porém não faço a mínima ideia de que tipo de pessoa, possa estar no lugar do Osanai.
Quando chegamos, a primeira coisa que eu vejo, é o Draken no chão sangrando, no mesmo instante eu acabo paralisando. Me pergunto oque diabos aconteceu, como essa luta chegou a esse ponto? Que grande merda!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...