𖤍 Capítulo (038)

184 18 9
                                    

Subtítulo: Que a brincadeira comece!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Que a brincadeira comece!

.
.

O clima do ambiente tava tenso pra caralho, eu via em minha mente aquele garoto acertando a faca em meu pescoço. Mas eu não movi nenhum músculos sequer, muito menos ele, na verdade eu quero ver aonde isso vai dar, e oque irá acontecer.

--- Deixa eu te falar, se for pra me matar, faça isso de maneira rápida - Todos me olham sem acreditar no que eu falei - Brincadeira gente! Mandei essa só pra descontrair.

--- Você acha que eu não tenho coragem o suficiente pra te matar garota?! - Ele aproxima mais ainda a faca do meu pescoço, fazendo a lâmina pincelar a minha pele.

--- Uiiis o lindinho ficou putinho - Eu via na cara da Yuzuha, e do Hakkai escrito "Para com isso!" - Vocês tão só falando em matar, mas falar no meu café que é bom nada né? Palhaçada viu...

Eu acabei vendo alguém correr em um beco estreito que tinha ali, então comecei a prestar mais atenção quando a figura de um homem se aproxima correndo. Percebi que ele estava pronto para ir acertar o Hanagaki, então eu simplesmente puxei a faca que o loirinho tava segurando, e empurrei ele no chão.

--- Takemichi, atrás de você! - A Hina tentou avisar ele, mas já era tarde de mais.

Eu ainda tentei ir ajudar o Takemichi, mas não deu tempo, pois aquele bruta montes foi mais rápido do que eu. E acabou acertando um golpe no garoto, fazendo o mesmo ficar sem ar.

--- Taiju.... - O Hakkai fala meio recuado, dava pra ver o medo, e o desespero estampado na cara dele.

--- VOCÊS PARECEM ESTAR SE DIVERTINDO MUITO! EU TAMBÉM QUERO!! - Ele puxa o Takemichi pela gola da camisa, mas eu puxo o manto dele fazendo o mesmo me encarar - Dá o fora garotinha, se não vai sobrar pra você!

--- Desculpa, e que tem algo no seu rosto moço - Ele fica confuso - Deixa eu limpar pra você... - Eu acertei um soco na cara dele, fazendo o bruta montes cair no chão - Jamais ouse tocar nas peças do meu tabuleiro.

Novamente o clima tenso tinha voltado, a Yuzuha me olhava apavorada, ela está temendo que algo sério possa acontecer comigo. Já o Hakkai, bem, se ele não der um desmaio, acho que um ataque cardíaco passa bem perto...

Falei pro Takemichi ir pra perto do Hakkai, e ficar longe, afinal quem comprou essa briga fui eu. E também ele não iria me ajudar muito, então melhor eu resolver isso sozinha. Pois tem o fato de que tanto a Yuzuha, quanto o Hakkai, possuem um grande medo pelo irmão.

--- Haha...Kokonoi - Ele se levanta e limpa o canto de sua boca - Quem é essa puta? E esse punheteiro?

--- Que isso, você já chega metendo a porrada e não sabe quem são? - Ele rir - O moleque é o capitão da primeira divisão da Toman, e a garota aí é a capitã da sexta divisão.

--- Mas que caralho hein?! - Ele gargalha - Acreditar que ela é uma capitã é fácil, mas que esse moleque é um capitão? Porra não fode! - Ele acaba rindo mais ainda - Temos aqui uma bela piada!

--- Se olhou no espelho? - Me aproximei mais dele - Porque você é a única piada que tem aqui...Antes de falar do Hanagaki, acho melhor você ir em um salão, pra ver se trocam a sua peruca de palhaço, que você chama de cabelo.

Ele tentou me dar um golpe, porém eu desviei dele com facilidade, e fiquei o encarando por um tempo. O maluco tem um porte grande, me parece ser bem resistente, pra matar ele essa faca que eu peguei não basta...Opção descartada!....

--- Ah eu me lembrei de uma coisa que a Yuzuha disse...A paz do senhor irmão, poderia conceder um pouco de café para esta serva de Deus?

--- E oque?...TÁ TIRANDO COM A MINHA CARA GAROTA?!! - Ele fica bastante irritado com oque eu disse.

--- Não vai me dar meu café? Beleza então...Deus tá vendo viu? Vai ser castigado.

--- VOCÊ TÁ TESTANDO A MINHA PACIÊNCIA FEDELHA?!! - Ele segurou meu pescoço.

--- Eu não gosto de caras sadomasoquistas, então não vou cair no teu charme bonitão - Em um movimento rápido eu levantei a minha perna, e segurei a mão dele, que até então estava em meu pescoço. Com o auxílio dela, eu desloquei uma parte de meu corpo, e aceitei um chute no meio da cara dele - Sabe, eu não sou tão boa lutando, você deve ser muito fraco pra receber tanto golpe meu.

A raiva do bruta montes só aumenta, e o medo do Hakkai também, ele tava entrando em completo desespero...Pior que isso, foi aqueles dois capangas do Taiju me segurando, os dois seguraram meus braços com força, para que eu não pudesse mais me mover.

--- Vamos ver se você ainda vai ficar debochando da minha cara!

--- Deve ser foda pra você né Patati?...Seguir a sua carreira sem o Patatá - Ele acerta um golpe em meu rosto - Toquei na ferida né Patati? Desculpa aí meu parceiro.

Ele me golpeia novamente, e estava pronto para me bater de novo, porém o Hakkai grita ele. Só que o bruta montes não deu muita atenção, então ele continuou me batendo.

--- Tá fraco ainda, bote mais força nisso aí...Tá com pena? - A raiva que eu via nos olhos dele era indescritível, mesmo eu estando apanhado, humilhar ele tava sendo divertido.

--- TAIJU PARA! - O Hakkai grita, mas o bruta montes não dá ouvidos - NÃO BATE MAIS NELA!...Se você parar de fazer isso, eu saio da Toman!....

--- COMO É MEU NOBRE?!...Porra Hakkai, eu tava resolvendo as coisas do meu jeito, posso até tar apanhando...Mas também com os braços presos né, quem que não apanha - Olhei pro loirinho, que pro outro garoto que me seguravam - Covardes...

--- Eu sairei da Toman, e me irei me juntar à Black Dragons...Ficarei ao seu lado Taiju - O Hakkai me olha - Só que em troca, você tem que deixar eles irem embora.

O bruta montes começou a rir que nem um retardado, e mandou os capangas dele me soltarem. Cara como eu tô arrebentada, isso que dá se arriscar pela porra de um café, e olha que eu nem consegui beber essa desgrama...

--- Cara eu só desejo uma boa noite de sono pra vocês. Porque meu parceiro, quando meu lobo de estimação me ver assim, eu nem quero ver oque ele vai fazer - Limpei o sangue que escorria da minha boca - Você tava preocupado com oque o Taiju podia fazer Hakkai, agora você deve temer não ele, mas sim o Gin - Dei umas "batidinhas" no ombro dele.

Segui o meu caminho acompanhada pela Hina e pelo Takemichi, os dois toda hora me perguntavam se eu estava bem...Mas eu não tô preocupada comigo, eu tô pensando no que poderá acontecer. Estou ainda em dúvida se será uma chacina, ou um massacre.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora