Subtítulo: 13 de Agosto ( Niver do meu lobinho )
.
.Hoje é um dia muito importante, e eu estou me virando para achar um bom presente pro Gin. E o aniversário dele, só que ele não gosta muito dessa data, mas, eu queria vê-lo feliz, por isso quero comprar algo que o deixe extremamente contente.
Não sei se dou um acessório, tipo, uma corrente, anel, ou algo para nós dois usarmos combinando. Mas possivelmente ele vai dizer que eu sou muito gay por querer ficar combinando com ele.
Só que isso é meio, não sei, eu quero fazer algo para o Akurin pular de alegria, algo que o deixe verdadeiramente feliz. Meu lobinho merece algo muito incrível.
Eu entrei em outra loja, era uma loja com vários álbuns de músicas, e tinha um moço vendendo alguns ingressos no canto. Me aproximei dele, e acabei vendo o motivo da alegria do Gin, e o brilho dos meus olhos automaticamente voltou!
--- Quero esse dois ingressos do Linkin park!
--- Eu vou querer esses dois ingressos do Linkin park!
Olho para meu lado, e vejo um pirralho, que desejava esses dois ingressos tanto quanto eu. Só que tem uma diferença, eu que vou levar eles, ele pode ficar me assistindo levar essas belezinha para casa!
--- E o seguinte, eu falei primeiro moço! Passa esses dois ingressos para cá!
--- Eu pago o dobro para ter os ingressos - Ele solta um sorriso convencido - Foi mal tia, mas eles são meus!
--- Tá me desafiando sua peste?!...Olha aqui meu senhor, eu pago o triplo! O quádruplo! Mas eu preciso levar esses ingressos! E não vai ser um menino catarrento que vai me impedir!
--- Mas eu-
--- Escuta aqui moleque - Seguro o queixo dele - E melhor você sair logo daqui. Eu conheço um cara bem perigoso sabia? Ele come as tripas de crianças intrometidas. Se você não sair, eu vou mandar ele ir comer tuas tripas - O guri saiu correndo.
Parece até que eu não gosto de crianças, mas na verdade eu acho elas muito fofinhas. Só que, esse menino veio no lugar errado, e na hora errada, esses ingressos me pertencem.
Com toda certeza, é o melhor presente que eu já poderia entregar para o Gin, espero que ele goste.
{...}
Quando eu sai da loja, decidi ir comprar um sorvete para mim, afinal eu mereço, tô carregando o peso de ser a melhor irmã do mundo.
Só que pra minha surpresa, eu vejo o Kakucho na sorveteria, ele estava acompanhado. Ao seu lado, tinha um garoto de cabelos tão brancos quanto a neve, os dois estavam vestidos com um uniforme de gangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...