Subtítulo: Um novo começo
.
.Três anos, três anos presa, longe de qualquer contato com o mundo exterior, e também distante daqueles que eu amo. Foi doloroso para mim, mesmo eu tendo companhia, eu sentia falta das coisas que eu fazia, quando ainda podia ter liberdade.
Porém, esse meu sofrimento chegou ao fim, eu saí do reformatório, e pude sentir o afeto da minha família, dos meus amigos. E o mais importante, voltar à conviver com eles, isso era tudo oque eu mais queria.
"--- Praguinha, nunca pensei que sentiria tanta falta de você - O Akurin me abraça, em seguida o Baji se junta à nós. E esse abraço, acaba se tornando um grande descarrego de lágrimas"
"--- Dá próxima vez que você se meter em confusão, e ficar afastada por tanto tempo de mim. Eu mesma vou te prender no seu quarto, até você criar juízo! - Minha mãe acaricia meus cabelos, e algumas lágrimas escorrem de seus olhos"
"--- Finalmente saiu de lá, agora pode voltar à trabalhar - A Dona Mayuri me encarou com um sorriso divertido - Senti saudades de você, e fico feliz que está de volta"
Claro, não deixei de ir visitar os meus meninos, que para minha felicidade, evoluíram bastante enquanto eu estive fora. Meu coração fica até quentinho em saber, que o Raven, e o Kento, finalmente se resolveram. E que o Inari está bem, seguindo seu caminho, livre e desimpedido, como de costume.
" --- KAORI!! - Os três pulam em cima de mim - Estávamos com tanta saudade - O Inari fala com uma voz chorosa, em seguida, todos nós caímos em soluços e choramingos"
Outra coisa que foi resolvida em partes, é a minha relação com o Kakucho, a gente se entendeu, porém não estamos namorando. Já que enquanto eu estava distante, ele acabou entrando na empresa que o Izana formou, chamada Tenjiku. Os dois viajam o mundo praticamente, então ainda não tive a oportunidade de ver o Kaku pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...