𖤍 Capítulo (008)

463 34 47
                                    

Subtítulo: Problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Problemas...

.
.

O Akurin tinha invadindo a festa, ele estava com uma corda na mão, e às suas soqueiras. O Gin tava claramente bem irritado, e gritava com o Ran e Rindou, para eles falarem em que lugar eu me encontrava.

O Rindou só mandou ele se acalmar, já o Ran ficou bem puto, e não queria deixar o Akurin me procurar, que era pra ele ir embora. Oque obviamente não deu nada certo, e o Aku só ficou ainda mais irritado, ameaçando o Ran de tocar fogo na casa.

Como a situação tava péssima, e eu não queria arrumar problemas, decidi ir lá resolver essa bagunça.

--- Kakucho eu preciso ir resolver uma coisinha - Ele me olha confuso - Então, você tá vendo aquele cara com a corda na mão? Pois bem, ele e meu irmão mais velho. Desculpe mas eu preciso ir, antes que as coisas piorem.

--- Ele é seu irmão? - Ele suspira -Tudo bem, eu entendo Kaori, só que justo quando estávamos nos entendendo, você terá que ir embora.

--- Olha, o Ran me emprestou o celular dele, mas acho que vou ficar com ele por mais um tempinho. Poderia me passar seu número?

--- Não precisa, o Ran tem meu número, sou um amigo dele - Ele sorrir de canto - Te mandarei uma mensagem depois...Só quero que saiba, que você realmente chamou minha atenção Kaori - O Kakucho se aproxima e deposita um beijo em meu pescoço.

--- KAORI BAJI! - A voz do demônio, vulgo Akurin... - PASSA PRA CÁ AGORA!! SE EU FOR AÍ VAI SER PIOR!

--- Tchau Kakucho, a gente se vê por aí, foi muito bom conhecer você - Despeço-me dele com um beijo na bochecha.

Me distancio, e vou até o Akurin, que não estava com uma cara nada agradável. Não sei se eu começo a rezar, ou se eu pulo da varanda, ou começo a me fingir de doida.

Eu não estou nem preparada mentalmente para oque irá me aguardar....

--- Akurin por favor vamos embora, não faz nada com ninguém. Eu mesma que decidi vim por conta própria.

--- Quem disse que vou machucar o pessoal? - Ele solta uma risada - Eu vou machucar e aquele infeliz que tava agarrado contigo!! Cadê ele!

--- Akurin vamos embora!! - Eu tento empurra ele para o lado - Já deu de show!

--- Minha filha o espetáculo tá só começando - Ele se afastar de mim, mas o Rindou segura ele - Sai da minha frente laguna!

--- Akurin na minha casa não, se resolva com sua irmã, e com o Kakucho, mas faça isso longe da minha casa!

--- Então o nome dele é Kakucho né?! Bom saber...

--- Vai embora logo capeta! Tá estragando o clima da festa. Já que acabou com a diversão da sua irmã, não acabe com a dos outros também!

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora