𖤍 Capítulo (031)

200 18 17
                                    

Subtítulo: D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: D.w

.
.

Após a briga com a Valhalla, o Mikey e o Draken me chamaram para conversar com eles no dia seguinte. Eu já sabia que iria levar uma grande bronca deles, basicamente eu levei o nível dessa luta para algo bem mais sangrento e violento, obviamente eles vão querer me converter para eu virar uma santa.

Os dois me pediram para encontrá-los na casa do Mikey, eu já estava presente no local, mas teve um certo imprevisto, eles tiveram que ir até a oficina do Shinichiro. Pelo oque a Emma me disse, eles foram levar uma caixa de ferramentas que o Shini tinha esquecido, mas provavelmente já devem estar voltando...

Nesse momento a Emma estava fazendo chá para a gente, apesar que eu aprecio bem mais café do que chá.

--- Sabe Kaori, como ele não pode me notar de uma vez? Tá na cara que eu gosto dele, e ele não me chama pra sair! - Ela coloca as xícaras na mesa - Hum...Acabei de prestar atenção em uma coisa.

--- No que basicamente?...Finalmente entendeu que não adianta só olhar pra ele, que você também precisa ter atitude com o Dragão?

--- Não é isso - Ela revira os olhos - É que sempre sou eu que falo da minha vida amorosa, você nunca me diz nada, nem me fala se gosta de alguém! E ainda tem mais, eu te livrei de uma bronca do Gin, e pelo oque eu entendi, foi por causa de uma aroma masculino que você transmitia!

--- Ah sim eu esqueci de te explicar - A Emma serve meu chá - Eu só dormi na casa de um amigo, ele me emprestou uma roupa, e sem querer eu fiquei com o cheiro dele, tá feliz agora?

--- Fala sério né Kaori! Acha mesmo que eu vou acreditar nisso, você passou a noite na casa de um garoto, e não rolou nada?!

--- Tá legal! Eu beijei ele, aí depois dormirmos juntos - Ela me olha com os olhinhos brilhantes - Não me olha assim, foram só beijos!! E eu também não gosto dele, somos só amigos que descontam a carência nas horas vagas!

--- Você quebra todo o clima de romance em questão de segundos Kaori... - A porta da frente se abre, e os meninos vão até a cozinha - Bem vindos de volta - Os mesmos cumprimentam ela.

--- Emma poderia sair só por um momento? - O Draken se senta - É um assunto rápido.

A garota só concordou, e logo se retirou dali, me deixando junto com o Draken e o Mikey. No momento o ambiente estava calmo, apenas estávamos nos encarando. Acho que os dois não sabiam como iniciar o começo do sermão deles.

--- Então Kaori - Finalmente o Manjiro decide falar algo - Você agiu com muita imprudência, sei que a Valhalla era nossa inimiga, mas você matou vários deles, e deixou alguns hospitalizados.

- Pera aí, teve escória que conseguiu ficar viva?!...Ah tá de sacanagem!

--- Oh garota! Você não sente arrependimento, ou remorso não?! - Falo apenas um não - Porra Kaori, quando vai entender que se tornou uma assassina?!!

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora