𖤍 Capítulo (033)

203 21 13
                                    

Subtítulo: Cuidando do Tigre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Cuidando do Tigre

.
.

Já tinha se passado uma semana desde a briga com a Valhalla, muitas coisas aconteceram, e nesse período o Kazutora não deu sinal de vida por um tempo, oque fez o Gin ir atrás dele, para ver como o moleque tava. Só que oque eu não esperava, era que o Akurin meio que pegaria o Kazu para cuidar basicamente, parece que os dois conseguiram se entender digamos assim.

E eu estou indo ver os dois hoje, pois estou de folga e pretendo passar o dia infernizando o juízo dos dois. Antes de eu ir, acabei comprando uns doces pra gente comer juntos, até porque eu acho que devo recompensar o Kazutora depois de eu  simplesmente ter acertado uma flecha no ombro dele.

Assim que eu cheguei, acabei percebendo que não era só o tigre que estava ali, mas alguém tava presente na casa. Então eu coloquei os doces em cima do balcão, e fui em direção ao quarto do meu irmão.

--- Cheguei minhas putas! - Olho em volta e vejo o Kazu sentado na beira da cama, meu irmão me olhando com cara de bunda enquanto segurava o Ozzy, e o cara que eu tinha falado por vídeo chamada à alguns dias atrás também estava lá - Sentiu minha falta lobinho?

--- Não senti nem um pouco, então vaza daqui pirralha.

--- Ah que bom saber que você tava morrendo de saudade de mim - Pego o Ozzy dele - E aí Kazu, como você está?

--- Bem... - Ele fala meio recuado.

--- Que foi moleque? Tá com medo de mim? Quer um abraço pra melhorar essa deprê?

--- Se ele não quiser eu quero! - O D.w pula da cadeira - Eu esperei por essa oportunidade, me abrace tchutchuca!

--- Prefiro abraçar o Kazu - Puxo o cacho de banana, e lhe envolvo nos meus braços - Me desculpe pela flechada Kazutora, eu só fiz aquilo pois não queria ver o Kei machucado - Assim que eu me afasto, dou um tapa fraco nele - Mas entenda que você mereceu! Eu poderia te dar bronca o dia todo, só que a sua sorte é que eu não tô afim.

--- Bem fazer oque, eu acho que merecia mesmo, valeu por tentar me parar.

--- Chega disso, tá muito meloso já - O Akurin pega o Ozzy de volta - Kaori eu esqueci de te perguntar, como você aprendeu a usar um arco, sendo que eu não te ensinei.

--- Eu aprendi sozinha, eu vi o filho da vizinha usando, e decidi tentar também.

--- Além de ser uma tchutchuca, é inteligente, e habilidosa. Mulher eu te darei a honra de ser casar comigo - O Aku joga uma almofada no D.w.

--- Eu prefiro enfiar agulhas nos meus olhos... - O Kazutora solta uma risada - Não me leva a mal, mas eu não quero compromisso com ninguém.

--- Eu achei que você queria Kaori - O Gin me encara - Com aquele moleque lá, que nem pretendo citar nomes, pois fico enjoado assim que me lembro da cara de bonzinho dele!

--- Akurin eu não quero nada sério com o Kaku - Me sento - Eu não sou idiota, tenho total consciência que o Kakucho é de outra gangue. Na pior das hipóteses, um dia poderemos jogar em tabuleiros diferentes. Por este motivo não quero aprofundar as coisas, para no final eu não me machucar, e nem machucar ele.

O Akurin fica calado por um momento, parece que agora ele finalmente entendeu que eu também sei oque acontece ao meu redor, que eu não sou mais a garotinha que ele protegia, que agora eu mesma sei usar minhas armas para me defender.

--- Bagulho tenso - O Gin pega o telefone dele - Kaori fica de olho no tigre, rolou um barulho aqui, e eu preciso ir resolver logo.

--- Só não vai matar ninguém Akurin...

--- Eu vou junto com ele pra garantir que isso não aconteça - O D.w se levanta - Foi bom te ver pessoalmente tchutchuca, espero que a gente possa se dar bem.

--- Se você quiser vim comigo coiote, acho melhor parar de tentar ganhar o coração da minha irmã. Além do mais, ela nunca vai te querer, poupe seu tempo e desista - O Akurin sai andando.

--- Ei volta aqui seu lobo desgraçado! - O D.w praticamente sai correndo atrás dele.

--- Aí Kazu, topa ver um filme comigo? - O garoto confirma que sim - Eu vou pegar os doces que eu comprei, e você escolhe o filme.

{...}

Eu acho que me arrependo um pouco de ter deixado o Kazutora escolhendo o filme, pois o filme que ele escolheu é tão problemático quanto ele. Não que eu seja normal, mas mesmo assim esse moleque tem mais parafusos à menos do que eu.

Basicamente o contexto do filme era um cara que massacrou a família dele, e eu acho que esse é um sonho obscuro do Kazu, matar a própria família, mas quem sou eu pra julgar o tigre.

--- Ei Kazu, eu queria me desculpar por outra coisa - O menino me olha - Foi mal por ter parado de te visitar no reformatório, eu acabei ficando com muitos problemas para resolver desde que entrei pra Toman, fora outras coisas.

--- Confesso que eu fiquei com raiva de você, já que era uma das poucas pessoas que eu via...Pensei que você tinha se esquecido de mim, cheguei até cogitar que havia sido o Gin que tinha mandado você parar de me ver.

--- Você sabe que o Akurin não consegue me segurar, nem se ele tivesse pedido isso eu faria tal coisa - Jogo uma almofada dele - Apesar da gente nunca ter sido muito amigos, eu espero que possamos nos aproximar mais banana de pijama.

--- Banana de pijama? Que caralhos de apelido mais escroto Kaori, já não bastava cacho de banana, agora isso?

--- Tem vitamina de banana também - Desta vez ele que joga uma almofada em mim - Você que deixou seu cabelo parecendo uma banana, basicamente deu liberdade pra poder te zoar, reclama não.

--- Puta que pariu... - Ele desliga a TV - Cansei de ver filme...Bora fazer alguma coisa mais diferenciada?

--- Topa ir excluir os mundos do Mine do Gin? Só pra relembrar os velhos tempos?

--- Kaori você brinca demais com a morte, credo garota, você é esquisita, e não tem um pingo de noção...Mas, só vamo!

~Continua~

Ϟ CENA BÔNUS Ϟ

O Akurin praticamente avança pra cima da irmã, e do Kazutora, mas os dois correm para atrás do balcão, enquanto o Gin tenta pegar os dois, e o D.w tenta apaziguar a situação.

--- SEUS MISERÁVEIS! - Ele praticamente pula por cima do balcão, e a Kaori é o Kazutora saiem correndo - VOLTEM AQUI PRAGAS! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

--- CORRE KAZUTORA!! - Abro a porta - Corre muito! Se ele pegar a gente, ficamos presos em uma árvore por cerca de três dias!!

--- EU SABIA QUE ISSO NÃO IA DAR CERTO!!

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora