Subtítulo: Black Dragons
.
.Eu tinha acabado de chegar em casa, quando eu recebi uma mensagem do Mitsuya. Ele me disse que na hora da treta nem pode falar comigo direito, mas que era pra eu buscar meu casaco na casa dele, pois ele já estava pronto.
Então eu peguei de novo a chave da minha moto, mas antes de ir, eu fui até a cozinha e peguei um pacote de biscoito para comer.
Assim que eu cheguei na casa do Mit, eu fui recebida pelo Hakkai que estava na frente da residência com uma sacola na mão. Ele me falou que rolou um problema lá no clube de costura do Mitsuya, então ele teve que ir ver oque tinha acontecido.
--- Aí o Taka-chan me pediu pra te entregar, ele também disse pra você ter cuidado da próxima vez que for vestir o uniforme - Peguei meu casaco, e acabei o colocando por cima da blusa.
--- Agora sim tô uniformizada novamente - O Hakkai rir - Vou tentar não fazer nenhuma bobeira de novo.
--- Ei Kaori - Ele pega o telefone dele - Topa ir no boliche comigo e com a Yuzuha? Faz um tempo que minha irmã não te vê, ela vai ficar bem animada se você for junto.
--- Por mim tudo bem.
{...}
O Hakkai estava se divertindo bastante, ele já tinha feito cerca de onze strikes, o engraçado é que ele sempre se vira super animado, apenas para a irmã mais velha o parabenizá-lo.
Enquanto ele tava se divertindo, eu e a Yuzuha estávamos conversando sobre assuntos aleatórios. Ela também acabou me falando sobre algo que aconteceu na casa dela, mas eu não entendi muito bem o assunto, quer dizer, eu não prestei atenção.
Mas assim que o Hakkai fez outro Strike, que por acaso do destino, ou não, foi ao mesmo tempo do pessoal que estava ao nosso lado. Mas quando eu olhei para ver quem era, tive a surpresa de me deparar com o Hanagaki, e uma menina, que possivelmente era a namorada dele.
--- Haha, parece que estamos em perfeita sintonia - O garoto concorda com o Hakkai.
--- Ei, acho que já nos vimos antes, você é o Hanagaki Takemichi né?...Fala aí, ter virado capitão não subiu a sua cabeça não né? - Ele gargalha um pouco.
--- Qual é Hakkai, desde jeito vai assustar o garoto - Me aproximei dele - Você deve se apresentar primeiro, depois fazer esse tipo de pergunta, seu bobão.
--- Poxa é verdade...Eu sou o Vice-capitão da segunda divisão, me chamo Hakkai Shiba.
--- Sempre quis ter essa oportunidade - Fico ao lado do Shiba - Você já deve saber quem eu sou, ou não. Mas eu me chamo Kaori Baji, sou a capitã da sexta divisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...