Avisin: Este capítulo irá mostrar o passado do Kento Watari. Onde será uma narração sobre os pontos de vista dele. Tenham uma boa leitura.
Subtítulo: Uma parte do passado- Kento Watari
.
.07 de janeiro, esse foi o dia que eu vim ao mundo, mas ao mesmo tempo tirei alguém dele. Logo após meu nascimento a minha mãe faleceu. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas não tiveram sucesso, o único sobrevivente desse parto, foi apenas eu.
Não pude conhecê-la sem ser por fotos que meu pai mostrava. Até os meus cinco anos eu tinha uma relação boa com ele, mas as coisas desandaram.
Ele entrou pra igreja, e sabe aquele tipo de crente conservador pra caralho? Foi isso que ele virou, e tudo ficou pior quando ele foi nomeado pastor.
Aos meus sete anos, eu não podia nem ao menos respirar sem meu pai na minha cola. Eu não podia fazer absolutamente nada que eu gostava, pois era considerado um pecado aos olhos dele.
Mas eu suportava isso por conta de uma pessoa, Raven Minamoto, meu amigo de infância. A gente se conhece desde dos meus quatro anos, e ele me ajudava a driblar meu pai, os dias com o Raven eram muito divertidos.
Ele me ajudava a fugir de casa, e a fazer pegadinhas com o meu pai. Ele ficava tão puto, mas era incrível aquilo. Eu conseguia descontar as horas chatas que eu passava na igreja, escutando ele palestra.
Ou então quando ele vinha fazer os discursos, de como um homem de bem deveria se comporta. Eu odiava muito, porque eu nunca pude mostrar quem eu era de verdade, nunca pude ser eu mesmo.
Meu pai queria que eu fosse uma cópia dele, que eu seguisse os passos dele, que eu me torna-se um pastor. Só que, isso nunca daria certo, eu não sirvo, e nunca vou servir para tal vocação.
Mas apesar de tudo isso, era maravilhoso a minha convivência com o Raven, eu gostava muito de passar os dias com ele. Mas, eu sentia que não era só amizade, ou uma admiração, porém não sabia oque era aquilo, na verdade eu sabia, só que me fazia de desentendido.
O Raven me fazia esquecer dos problemas em casa, e cada momento com ele, era com certeza os melhores de toda minha vida. Pois eu podia ser quem eu era ao lado dele, sem precisar me esconder com uma personalidade falsa.
Até que um dia o Raven me apresentou uma amiga dele, o nome dela era Inami, digamos que a gente se deu bem. Então o Raven resolveu que dali em diante seríamos um trio.
Eu não reclamei nem nada, mas confesso que às vezes a Inami me irritava muito. Apenas a existência insignificante dela me incomodava bastante.
Só que quando eu completei meus onze anos, a Inami ficou estranha, ela vivia calada na dela. Eu e o Raven percebemos isso, mas não questionamos, pra falar a verdade, eu gostava que ela ficasse calada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...