Subtítulo: Eis aqui a Rainha
.
.Como o Mitsuya estava disposto em acabar com o Taiju sozinho, achei melhor respeitar a decisão dele. Porém, se algo acontecer com ele, eu vou ter que assumir a responsabilidade, e colocar um fim nessa luta.
Enquanto eu estava prestando atenção na briga, o Fuyu entrou na igreja, e colocou os braços nos meus ombros, me fazendo tomar um susto. O garoto deu risada da situação, e acabou explicando que só pode vim agora, porque os caras da Bd cercaram a igreja, e o meu irmão junto com o Kazutora e o Raven, estavam cuidando de tudo lá fora.
--- Por isso eu estranhei a demora de vocês...Presumo que foi você que chamou o Mitsuya também - Ele confirma que sim.
--- Mas a gente ferrou com a aliança que o Mitsuya criou! - O Takemichi acaba entrando em desespero.
--- Não se preocupe Takemichi, o Mitsuya criou essa trégua, se ele quiser romper com ela, toda a Toman vai entender - O Chifuyu explica a ele, e o Hanagaki fica mais calmo.
--- TAKA-CHAN QUAL É A SUA?!...VOCÊ NÃO É O TIPO DE CARA QUE ACEITA BRIGAS SEM SENTIDO COMO ESTA! ELE É MAIS FORTE, E MAIS VELHO DO QUE VOCÊ! NÃO TEM COMO VOCÊ GANHAR ESSA TAKA-CHAN!!
--- Hakkai, você pode me fazer o favor de calar a porra da boca?! Caralho, você ainda não percebeu? Nenhum de nós estamos aqui por causa da Black Dragons, estamos aqui para proteger você e a Yuzuha!...O Mitsuya está sendo teimoso, ele sabe que não é forte o suficiente, porém, ele está fazendo isso pela sua segurança!...Então fica calado!! - O garoto abaixa a cabeça, e começa a pensar no que eu falei.
--- O Mitsuya não vai perder! - O Takemichi diz com um sorriso no rosto.
--- Verdade, o Mitsuya é um cara forte, ele não vai perder essa nem fodendo! - Desta vez é o Chifuyu que se posiciona.
Em um momento que eu estava esperançosas, e convicta que o Mit ganharia essa briga, a minha esperança acabou de uma maneira bem rápida. Pois quando o Mitsuya estava focado no Taiju, aquele pivete loirinho apareceu, e acertou uma barra de ferro na cabeça do Mit pelas costas, não teve nem como ele reagir a tal ataque.
Merda...Eu prometi pro Baji que não ia fazer nada de ruim hoje...
" --- Kaori, me prometa que não vai fazer nenhum estrago...Já não basta oque você fez no Halloween sangrento!"
Me desculpa Kei, eu não sei até quando vou conseguir manter a postura...Assim que o loirinho virou de costas, eu fui para cima dele, acertando um chute em sua nuca. Na hora do impacto, ele deixou a barra de ferro cair, e eu a peguei.
--- Taka-chan!! Taka-chan!!...E agora??! O Taka-chan está morto!!
--- Relaxa Hakkai! Ele só desmaiou, o Mitsuya não iria morrer pra um merdinha que nem esse - O Takemichi, e o Chifuyu tentam ir pra cima dos três, mas eu os segurei - Parem de ser fominhas por briga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...