𖤍 Capítulo (009)

461 31 34
                                    

Subtítulo: O passado de Kaori Baji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: O passado de Kaori Baji

.
.

Eu já tinha melhorado um pouco, mas o Akurin é o Kei me carregaram até o meu quarto, mesmo que isso não fosse necessário.

O Gin estava bem quieto, provavelmente estava criando as suas teorias. Eu não queria dar tanta dor de cabeça para ele, meu irmão já passou por muitas coisas, não queria que ele ficasse paranoico sobre a minha doença.

--- Aku, eu só te escondi isso porque não queria te deixar preocupado...Eu não sei oque você esconde de mim, mas sei que é algo sério. Então, se eu te falasse, seria mais uma dor de cabeça para você.

--- Foi por isso que você parou de praticar hipismo não foi? - Ele ignora oque eu falei - Por isso que tinha dias que você não me ligava, e às vezes parecia muito cansada, com um olhar abatido.

--- Gin olha, eu de fato me afastei de coisas que eu gostava, e não contei sobre isso pra ninguém. Mas fiz isso para não deixar você, nem os meninos da gangue preocupados com a minha saúde.

--- Shiuu! Fala nada não - Tento dizer algo - Shiu!

--- Ele faz "Shiuu" pra min Kei!

--- Kaori você precisa parar de ser teimosa, e ser um pouco mais compreensiva sabia?

--- Shiuuuu! - O Keisuke olha indignado para o Gin.

--- QUE "Shiu" NADA!

--- Kaori, como foi que você adquiriu a diabetes? - Ele ignora o Baji e me encara - Não esconda mais nada de mim!

--- Luminus, você se lembra né? Esse era o nome do meu cavalo...

Quando eu era pequena acabei praticando hipismo, isso foi por conta da minha mãe, ela achou que era um esporte legal para a minha idade. Eu tinha uns sete anos, e minha mãe me matriculou na academia de equitação, no começo eu tinha medo de montar a cavalo.

Mas acabei me acostumando aos poucos, os treinos não eram pesados, e eu me divertia bastante. E o meu medo, acabou desaparecendo, e minha paixão por cavalos foi só aumentando.

Eu treinei com vários cavalos, porém teve um em específico, que me fez criar um amor enorme pela montaria. Luminus, ele tinha a mesma idade que eu na época, e de cara nos demos muito bem.

Ele era um cavalo comilão, e sempre roubava os cubos de açúcar do meu bolso. Era sempre divertido as aulas com ele sendo meu parceiro. Pois ele fazia algumas graças durante os treinos, como absolutamente do nada, deitar no chão, para que eu fosse fazer carinho nele.

Tinha vezes que ele fugia dos treinos, assim que eu subia nele, o Luminus saia em disparada para longe da academia. E sempre me levava até um campo de margaridas, aquele lugar tinha uma vista linda, tanto eu, como ele, gostávamos de estar lá.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora