𖤍 Capítulo (056)

136 14 7
                                    

Subtítulo: Fergus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Fergus

.
.


Depois daquela confusão toda, levei uma bronca das grandes da Dona Mayuri, porque eu fui imprudente e tals. E hoje ela resolveu me dar o dia de folga, porque achou que eu precisava descansar. Coisa que eu não vou fazer, eu vou atrás de respostas.

Não sei porque, mas me bateu uma curiosidade sobre o Asce, Moon, e Crowley. Simplesmente do nada, eu tô com interesse de conhecer, e entender mais sobre eles...No final, também não estou querendo conhecê-los apenas por isso. Porém, ainda tá cedo para começar à agir do jeito que eu quero, tenho que concluir uns assuntos....

Só que haveria uma reunião de emergência da gangue, mas eu não tava afim de comparecer. Então mandei mensagem pro Raven, dizendo que eu não iria. Depois eu me resolvo com o Draken, e Mikey, invento uma desculpa boba e no final fica tudo certo.

Fora que isso também era uma leve jogada de marketing, porque o Gin certamente vai pra reunião. E a pessoa que vai me ceder a informação, sobre o trio catastrófico, vai ser o Darwin. Porque ele é a pessoa que mais conhece o lobinho, mesmo eu odiando esse fato injusto.

Fiquei meia hora tocando à campainha, mas ele não vinha me atender. Então vasculhei a minha bolsa, para ver se eu achava minha chave reserva. Felizmente, depois de uma leve procura, eu consegui encontrá-la, e entrei na residência.

A casa tava muito silenciosa, o D.w deveria estar dormindo, por isso ele não ouviu à campainha tocar - Sono de pedra, igual o do Gin...Eles realmente foram feitos um para o outro - Foi oque eu pensei, enquanto subia às escadas.

Assim que entrei no quarto do Gin, vi o moleque deitado na cama. Ele estava todo coberto com um lençol vermelho --- Credo...Tá parecendo uma salsicha enrolada... - Joguei meu sapato nele, fazendo ele acordar na hora.

--- ....Tinha que ser a criação diabólica do filhote de whisky - O garoto se senta, e fica me encarando - Não era pra você tá na reunião?

--- Nhe, fiquei muito afim de ir não sabes - Encostei minhas costas na parede, e cruzei meus braços - Só tô aqui pela minha curiosidade...Tenho perguntas, e você vai respondê-las para mim, mesmo não querendo.

--- Cara você é mandona demais... - Ele coça a nunca - Fala logo, quero voltar à dormi.

--- Seguinte cunhadinho, eu quero saber mais sobre os copilotos do Gin - Por um momento, eu vejo o D.w ficar pensativo - Eu não quero fazer nada demais, eu juro. Só vim aqui pra entender mais sobre eles, apenas isso.

--- E se eu não quiser contar? Vai fazer oque?

--- Simples...Vou ir até o porão, daí vou pegar uma tesoura, e pah! Cortarei os cabos do pc, também vou arrancar as teclas dele. E no final, colocarei à culpa em você.

--- Achei fraco, o Akurin não vai acreditar em ti.

--- Não se ele te ver com a tesoura na mão...Pensa bem, eu sou capaz de fazer isso, ou algo pior. Você que escolhe meu nobre.

--- ....Você é diabólica demais! - Ele suspira derrotado, e decide me contar - Vamos começar pelo Asce, ele é como o escudo do lobinho, fora que também é impulsivo e explosivo. É bastante cabeça de vento também, muito energético. O Asce é movido pela dor, ele pode se machucar pra devolver em dobro, para quem estiver na frente dele. Mas relaxa, ele é bastante soft quando quer, um nenê eu diria.

--- Entendi...Ele que é responsável pelo Gin gostar de se machucar - Fico pensativa - Na briga contra a Moebius, o Gin não deixou eu cuidar do machucado da boca dele. Isso deve ter sido influência do Asce, pra manter o moleque ligado no 220 por hora.

--- Exatamente, você pegou rápido até. Quando eu fui explicar isso pra laguna, ele ficou dando uns bugs, mas depois compreendeu - Ele solta uma gargalhada - Já o Crowley é o psicopata, sádico, que não tem nenhum tico-teco funcionando bem...Tipo, o Crowley pode ser uma pedra de gelo, mas essa é a forma que ele usa pra se proteger. Porque o Crow nasceu de um trauma, isso o torna mais agressivo que os outros, e o mais forte dentre eles. E eu acho que você já deve estar ciente, sobre o trauma, pelo qual o Crowley foi criado.

--- Sei muito bem, o abandono...Meu menino sofreu demais...Quer dizer, meus meninos sofreram demais. Porque todo esse tempo, eu nunca imaginei que tinha esses três no meio. Então tecnicamente, eles são meus protegidos também - Fiquei encarando o teto - Continua aí cunhadinho.

--- O próximo é o Moon, de todos ele é o mais tranquilo. Só que não se engane, ele pode ser calmo e avoado de início, mas se ele começar à copiar o Asce, e Crowley, o negócio fica tenso...O Moon também é responsável por parar os surtos dos três. Fora que ele controla alguns vícios do lobinho.

--- Acho que era o Moon que me contava histórias para dormir...Só que eu tenho certeza, que o Crowley roubava esse papel às vezes, e me contava casos de assassinatos.

--- Coisas do cotidiano - Ele solta uma risada - Só que tem mais um, acho que esse você ainda não conhece...Fergus, esse é o nome do projeto de Satã.

--- Fergus?...Como ele é?

--- Sabe o Crowley? Ele consegue ser pior que ele quando quer...Basicamente, ele é a junção do Moon, Asce, e Crowley...O Rei negro...Kaori, nem eu mesmo sei te explicar como o sistema dele funciona.

--- Interessante, gostei dele - O D.w me encarou de uma maneira desconfiada - Que foi? Só dei minha opinião.

--- Não sei não...Você é cria do Akurin, tem pensamentos tão lunáticos quanto os dele...Sendo sincero, não confio nenhum pouco em ti criança.

--- Poxa cunhadinho, assim você machuca meus sentimentos sabia? - Soltei uma risada - Só que você está certo em algumas coisas, eu tenho sim segundas intenções...Ah eu já ia me esquecendo, obrigada pelas informações, você foi bastante útil - Sai do quarto, e fechei a porta em seguida.

O Darwin deve ter se arrependido do que me disse, mas se bem que tudo isso, vai ser por um caos necessário. Eu estava pensando em fazer um pacto com o Crowley inicialmente, mas o Fergus me parece ser bem mais intrigante...Talvez eu deva falar com ele depois, vai que a gente tenha interesses em comum?

Mas antes de entrar em contato com o Rei negro, preciso me descartar de algo. Me desapegar, para assim conseguir focar totalmente em meus objetivos. E arquitetar um plano no qual o Rei celestial, se arrependerá amargamente.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora