Subtítulo: Castigo
.
.Hoje teria uma reunião da gangue, e pra ser sincera eu não estava nem um pouco animada, pois não é meu dia de sorte, tudo oque era pra dar certo deu errado. Primeiramente cheguei atrasada no trabalho, errei o pedido do cliente, quando eu fui embora a minha moto simplificar não ligou, e eu tive que mandá-la pra oficina.
E ainda pra completar o meu casaco da gangue rasgou, vou ter que ir com uma blusa branca, e depois pedir pro Mit costurar o rombo que eu acabei fazendo naquela porra.
Ou alguém jogou uma praga pesada pra cima de mim, ou também pode ser um karma porque eu excluí os mundos do Gin no Mine.Pra não acontecer mais nenhuma merda comigo, eu preferir vim pra reunião hoje com o Raven, já que o Kento é azarado por natureza, então eu resolvi não me arriscar muito.
Assim que os meus meninos chegam, nós todos caminhamos até os outros, pois a reunião estava prestes a começar. Eu percebi que o Gin tinha ficado para trás, porque ele acabou arrumando uma mine briga, e também porque ele acabou parando no meio do caminho pra falar com o Mitsuya, quer dizer, foi mais o Kazutora que falou com ele, provavelmente ele tava tentando se desculpar.
--- Por que o Kazutora tá aqui mesmo? - O Kento pergunta pro Inari.
--- Ele tá aqui pra comer a tua mãe - O mesmo revira os olhos - Não tá vendo que ele vai participar da reunião também seu animal.
--- Credo Inari deixa de ser bruto homi, que mal humor viu. Eu aqui todo fofinho tentando puxar assunto contigo, e você me responde assim.
--- Desde quando o Kento se tornou tão amiguinho do Inari? - O Raven sussurra só para mim escutá-lo.
--- Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe.
--- Já entendi, todo mundo aqui não tá afim de socializar hoje... - Ele suspira derrotado.
Ficamos no nosso local de costume, e o Gin junto com o Kazutora e o D.w resolveram ficar ali com a gente. Até o momento estávamos calados, mas assim que o Mikey se apresenta para começar a reunião, todos ficaram mais observadores, já que o Hanma estava presente, não só ele como o Chifuyu também estava ali na frente.
--- Oque o loiro José tá fazendo aqui? - Não só eu, como outros membros acabaram reclamando ao ver o Hanma.
--- Estamos aqui para por um fim no Halloween sangrento! - O Draken toma o local de fala, e alguns burburinhos começam.
--- O Halloween sangrento, entre os 300 da Valhalla, é os 150 da Tokyo Manji. Foi uma luta desvantajosa para nós, bem, em alguns pontos creio que exageramos - O Mikey olha pra mim- Mas agradeço por todos se manterem firmes até o fim! - O Mikey se coloca um passo à frente - Shuji Hanma, o Vice-líder da Valhalla tem uma mensagem para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...