𖤍 Capítulo (027)

256 20 44
                                    

Avisin: Este capítulo mostrará o passado do Inari, com uma narração sobre os pontos de vista dele.
Tenham uma boa leitura.

Subtítulo: Uma parte do passado- Inari Hyato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Uma parte do passado- Inari Hyato

.
.

Mas uma dia de trabalho, e eu já estava quase terminando meu expediente, até que o Inari entrou na cafeteria. Ele parecia meio feliz, triste, e pensativo ao mesmo tempo. Eu não sei o que aconteceu com esse garoto desta vez.

Do nada, ele chegou em mim, e me abraçou, eu não entendi muita coisa, já que a linguagem de amor do Inari, até hoje eu não consegui decifrar.

--- Já faz um ano que você matou eles... - Ele me aperta mais ainda - Meu maior arrependimento é não ter te ajudado naquele dia. Mas eu fico feliz em saber, que eles estão queimando no inferno agora.

--- Quem mexeu com meus meninos, mexeu comigo - Bagunçei os cabelos dele - Oque me deixa aliviada, é que agora você está bem.

Um ano atrás...

Eu nunca fui bom de me lembrar das coisas, no começo eu só esquecia nomes de objetos, depois fui começando a esquecer o nome de pessoas, em seguida eu acabei esquecendo totalmente da minha infância.

Bem, eu me recordava de algumas coisas, como por exemplo a morte da minha mãe.

A real é que a condição financeira da minha mãe nunca foi boa, e criar um filho sozinha depois que o marido a abandonou, ficou mais complicado ainda. Nossa renda era apenas o trabalho de garçonete dela, que pagava umas contas aqui e ali.

Porém esse trabalho desgastava a minha mãe, era um salário muito pouco, e não dava pra comprar muita comida, muitas vezes eu vi minha mãe passar fome, para eu comer no lugar dela.

Com o passar do tempo, ela não conseguia mas nem pagar a conta de luz, muito menos a conta de água. E ficamos vivendo em uma situação bem complicada, eu queria ajudar minha mãe, mas eu só tinha quatro anos, eu não podia fazer nada.

Até que um dia a minha mãe ficou gravemente doente, e acabou parando de trabalhar. Com isso não entrava mais nenhum dinheiro para nós, e a comida estava prestes a acabar.

Sem água, sem luz e sem comida, eu vivi assim por quatro anos, até o dia da morte da minha mãe. Ela faleceu por conta de anemia e desnutrição. Eu vi minha própria mãe apodrecer aos poucos em cima de um colchão mofado.

Depois disso, eu acabei descobrindo que tinha outros parentes, e como eu era de menor. Uma tia bem distante minha, me pegou para me criar, como seu eu fosse sua "filha".

Ela era casada com um cara que já tinha um filho, mas ela queria ter uma menina, e essa era a oportunidade perfeita, pois ela não tinha como poder ter filhos, ela era infértil.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora