𖤍 Capítulo (012)

389 31 16
                                    

Subtítulo: Entre confusões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Entre confusões

.
.

Assim como o Kento havia nós dito, realmente o Mikey nós chamou para uma reunião, somente dos líderes das divisões. O Manjiro não contou muitos detalhes sobre o que ele iria falar, mas eu já estava ciente.

Se for para fazer uma escolha, eu decido respeitar da decisão do Pah-Chin. Afinal ele fez uma grande confusão, e tem que aprender com essas consequências.

Deixar ele na cadeia e algo doloroso, mas todos precisamos entender que vai ser melhor assim, pois ele vai refletir bastante. E não estou muito preocupada com isso pra falar a verdade.

Oque me deixa aflita e uma possível briga interna, se o Draken é o Mikey continuarem com essa putaria, a Toman vai se dividir. E isso vai ser muito ruim, principalmente se mantiverem o conflito de 03 de Agosto.

Pois se uma briga interna acontecer, juntamente com esse conflito, eu só vejo um grande desastre pela frente.

Bem voltando ao assunto da reunião, o Manjiro pediu para encontramos ele em uma lanchonete. Eu cheguei meio atrasada como de costume, pois todos já estavam aqui.

--- Acho que podemos dar início agora - Percebo que o Draken está inquieto - Eu pretendo colocar um novo integrante na Toman.

Membro novo? Isso é totalmente inesperado, a informação do Kento tá errada?...Não, ele nunca erra...

--- Quem e esse cara Mikey? - O Mucho faz a pergunta, que basicamente não só ele, mas todos queriam saber.

--- Kisaki Tetta, acho que alguns de vocês conhecem. Ele é um cara bem inteligente, e isso vai nós favorecer, por esse motivo precisamos dele na Toman.

--- Você quer colocar o Kisaki na Toman?! - O Draken fala um pouco alterado.

--- Isso mesmo.

--- Não concordo com isso aí. Aquele cara me parece esconder algo!

--- Olha eu tenho que concordar com o Draken - Mitsuya toma o local de fala - Nem parece uma atitude sua Mikey.

Fico calada, apenas observando eles se pronunciarem.

--- Eu concordo com o Mikey - O Smiley se apoia na mesa.

--- Eu também, acho que o Kisaki é o tipo de cara que a Toman está precisando.

--- Mikey não deixe o Kisaki entrar na Toman - O Kei segura minha mão - Ele é um cara que não podemos confiar.

Eu já tinha entendido o recado, parece que esse tal de Kisaki era um problema. Se meu irmão disse que ele não é de confiança, então pela minha parte ele nunca entrará na Toman.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora