Subtítulo: Meu maior presente são vocês...
.
.Eu estava deitada na minha cama, quase dormindo, pois acabei passando boa parte da minha noite acordada. Fiz uma ligação com o Inari, sobre os insetos da minha divisão, ele me disse que iria organizar um dia melhor para falarmos sobre isso.
Estou tão exausta, que nem ao menos sei que dia é hoje...A semana passou rápido demais...
Quando eu tava quase pegando no sono, escutei alguém abrindo a porta do meu quarto, pensei que era minha mãe, então nem liguei muito. Mas acabei despertando, pois eu estava praticamente sendo esmagada pelos meninos.
--- FELIZ ANIVERSÁRIO KAORI! - Kento, Inari, Raven e o Baji estavam deitado por cima de mim.
--- Já é o dia do meu aniversário?...Caralho eu juro que não lembrava... - Acabei rindo - Obrigada meninos - Puxei o Kei - Feliz aniversário pra você também maninho.
--- Credo, você sendo carinhosa comigo dá até medo...
--- Eu tentando te dar amor, e você agindo como um idiota - Dei um tapa nele, oque fez o Keisuke rir - Imbecil...
--- Kaorizinha já é uma debutante - O Kento vem me abraçar - Parabéns pelos seus quinze anos....Tô até emotivo aqui gente!...Nossa menina cresceu...
--- Isso é verdade - O Inari me abraça também - Obrigado por tudo que fez, e ainda hoje faz pela gente. Sem você não seríamos nada Kaori.
--- Nem parece que ela é aquela pirralha que brincava com a gente na chuva - O Raven solta uma gargalhada, e vem se juntar ao nosso abraço - Nossa capitã já se tornou uma grande mulher pessoal, perto dela somos só pirralhos mal criados.
--- Ah para se não eu vou chorar aqui!... - Os meninos acabam rindo.
--- Kaori vai se arrumar, nosso presente tá lá embaixo nos esperando - O Kei me puxa da cama - Vambora, eu não tenho o dia todo, e quero me divertir!
Com tanto problema, eu acabei me esquecendo completamente que hoje era nosso dia!...O Gin não se esqueceu, pelo o contrário, quem acabou não se lembrando foi eu.
--- Gin!! - Eu desci as escadas quase correndo, nem me arrumei direito, afinal isso não importa - Você lembrou! - Pulei nos braços do meu irmão...E isso sim que importava agora, passar meu dia com as pessoas mais importantes para mim.
--- Acha mesmo que eu ia esquecer? Não fode pirralha - Ele bagunça meus cabelos - Feliz aniversário minha armadilhazinha mortal - O Kei se aproxima da gente, e o Gin o puxa para perto - Feliz aniversário pra você também, cospleyer do Michael Jackson.
--- Parem de me chamar assim, mas que caralho! - Ele vai até a cozinha.
--- Feliz aniversário minha filha - Minha mãe apareceu atrás da gente, e me deu um abraço - Vocês já vão sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...