𖤍 Capítulo (007)

510 35 28
                                    

Subtítulo: Festa dos Haitani's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Festa dos Haitani's

.
.

Sábado/
19 de julho/
Cafeteria Bakery Bite

Hoje tá sendo um dia muito agitado para mim, e isso é bom, eu particularmente não gosto de dias repetitivos. A sensação de ter muitas coisas pra fazer, me fazem ter picos de energia, e eu fico animada pra terminar tudo rapidamente. O problema é que no meio do processo, eu acabo ficando com preguiça.

Aqui está lotado, e as outras duas meninas que trabalham junto comigo estão de folga. Oque significa que eu tenho que cuidar do caixa, dos pedidos, e ainda entregá-los nas mesas.

Normalmente aos sábados não é tão movimentado assim, por isso a gerente resolveu dar folga pras meninas. Oque foi uma péssima ideia, porém eu acho que dou conta de certa forma.

Uma garota em uma cafeteria atendendo todos sozinha, pode até ser impossível, mais eu dou meu jeitinho.

{...}

O tempo passou, agora são umas 5:40 da tarde, o fluxo de clientes diminui um pouco comparado com o de antes. Agora eu consigo respirar um pouco, e preparar os pedidos com mais calma.

Percebo que um rapaz está me chamando em sua mesa, vou até ele e o homem me pede um café sem açúcar.

Volto para atrás do balcão, como eu tinha acabado de repor a máquina de café expresso, apenas peguei uma xícara e coloquei o café do homem. Mas assim que eu me viro, vejo o Ran entrando na loja.

O Haitani acena para mim, e eu apenas retrubui com um sorriso de canto. Assim que eu entreguei o café para o cliente, eu fui em direção ao garoto que estava sentado.

--- Kaori você tá brava comigo? - Respondo que não - Então porque só viu minhas mensagens e não respondeu?

--- Akurin!...E o Akurin que tá com meu telefone. Já faz uns dias aí que ele confiscou meu celular.

--- Tá explicado então - Ele solta um riso - Seu expediente termina que horas?

--- Tenho mais 1h e uns 43 minutos até acabar - Ele sorri empolgado - Lá vem Haitani, fala logo que você quer..

--- Eu só quero que você vá na festa que vou fazer hoje. Não adianta recusar, porque você vai sim!

--- Como eu tô sem telefone, e também não tenho nada de interessante pra fazer essa noite, eu aceito a sua oferta. Que horas que a festa vai começar?

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora