𖤍 Capítulo (011)

449 31 21
                                    

Subtítulo: O começo de um grande quebra cabeças

.
.

Depois do jantar eu me despedir dos meninos, e resolvi ir para casa. O Ran disse que talvez dormiria por lá mesmo, então voltei sozinha.

Mas antes de ir pra casa, eu resolvi passar na cafeteria, pois eu querendo ou não, me preocupo com a dona Mayu. Quero ver se tá tudo certo com a loja, e com ela também, já que ela e meio fora da casinha.

Porém assim que eu chego no estabelecimento, vejo ela muito puta na entrada, com uma vassoura na mão.

--- Dona Mayuri? - Estacionei minha moto, e fui até ela - Olha vou me arrepender de perguntar, mas qual o motivo dessa revolta?

--- O gato da vizinha! Vive fazendo merda na frente da cafeteria! Literalmente! - Ela joga a vassoura no chão - Eu vou ter uma conversa com ela ainda, ou ela prende esse gato, ou eu mato ele!

--- Dona Mayu quem você quer enganar, você só quer um motivo pra falar com a vizinha bonitona.

--- Menina...Você me conhece tão bem...Mas em minha defesa ela é um tchutchuquinha!

--- Dona Mayuri ela é casada!

--- Aí que eu gosto mesmo, amo um desafio, e outra, esse marido dela é um bunda mole! Eu iria mostra pra essa mulher a arte da tesoura, ela iria se apaixonar.

--- Eu já vi que você tá perfeitamente bem, vou embora logo, antes que você queira algum pedido estranho!

--- Cuidado viu garota, tá muito tarde - A mulher se apoia em meus ombros - Se algum engraçadinho der em cima de você, mete um chute nos países baixos.

--- Tchau dona Mayuri...

Alguns dias depois...

Eu estava arrumando meu quarto, quando o telefone da sala começou a tocar, larguei oque eu estava fazendo, e fui atender. Era o Keisuke, ele me disse que o Pah-Chin tinha sido preso.

No começo eu não estava entendendo nada, pois a ligação estava péssima. Oque eu consegui entender foi que o Pah esfaqueou o Osanai, e que ele se entregou para a polícia.

De resto eu não sei de nada, porque a ligação acabou caindo. Eu preciso de mais respostas, e tenho certeza que algum dos meus meninos já devem saber de tudo.

Peguei o telefone do Ran, e liguei logo para o Raven, ele me disse que estava no hospital. O Raven me contou que a Emma estava lá, e que ela sabia o que tinha acontecido.

O Raven não queria comentar com o Draken, nem com o Mikey sobre isso, por este motivo, optou pela ajuda da Emma.

Ele me pediu para ir encontrá-lo lá no hospital, e de lá iríamos avisar o Inari e Kento, para nós encontrarmos no nosso local de sempre.

Eu apenas concordei, e fui em direção ao hospital. Minha cabeça tava a mil, de fato eu acabei de descuidando em certos pontos. Porém quem iria imaginar que o Pah faria algo desse tipo? E quase inacreditável.

{...}

Assim que eu cheguei, a primeira pessoa que vejo é o Raven, ele acena para mim, e eu caminho até ele.

--- Não vamos enrolar, apenas diga-me oque aconteceu.

--- O Pah esfaqueou o Osanai, mas isso você já deve tar sabendo - Ele bagunça os próprios cabelos - Mas isso resultou em consequências, já que o Pah-Chin foi preso. Fora isso, Mikey e Draken estão brigados, pelo oque parece o Manjiro quer soltar o Pah, e o Draken quer que ele continue na cadeia.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora