Subtítulo: Vou ser seu escudo
.
.No dia seguinte eu me arrumei, e vim logo de manhã bem cedo para a casa dos Sanos, eu mal podia esperar para ver a cara que o Mikey faria, assim que escutasse a gravação. Isso não era só pela Toman, também é pelo meu orgulho ferido, já que tanto o Manjiro, quanto o Draken duvidaram de mim.
Eu estava junto com a Emma e o Mikey, parece que o Draken ainda não tinha chegado. Até agora, o filhote de anão não tá entendendo o motivo da minha visita repentina, e me infernizava à cada minuto pra saber sobre.
--- Me conta logooo!...Eu tô curioso - Ele lança um olhar de cachorro sem dono - Depois a gente repassa a informação pro Kenzinhoooo~.
--- Não Mikey, vai ser mais divertido ter os dois juntos. Assim eu vou matar dois coelhos em uma cajadada só!
Após um tempo de espera o Draken me aparece finalmente, a Emma foi buscar uns biscoitos na cozinha, e ele se sentou no sofá ao lado do Mikey. Eu fiquei encarando os dois, e nesse momento minha única vontade era de rir até minha barriga doer, enquanto mostrava a gravação, mas isso seria estranho...
--- Manda aí o papo pra gente Kaori - Os dois me olham, e o Manjiro estava visivelmente mais curioso que o Draken.
--- Eu não vou falar, eu vou mostrar - Peguei meu celular, e coloquei na gravação que eu havia feito. Assim que eles ouviram a confissão, suas caras não ficaram nada agradáveis - É né, no final eu que era a errada comandantes.
--- Kaori me... - Coloquei minhas mãos sobre a mesa, e os encarei mortalmente.
--- Não me venham com suas desculpas! Eu não vou aceitá-las!...Sou eu que comando o centro de investigação da Tokyo Manji, dá próxima vez que eu os avisar de alguma coisa. Vocês dois tem o direito de calar a porra da boca e me escutar!!
--- Mas Kaori...
--- Cala a boca Mikey!! Você me apunhalou pelas costas, e duvidou da minha palavra! Justo de mim, que sou sua aprendiz e amiga de infância!...Eu estou muito magoada com os dois!
--- Sei que tá chateada com a gente, mas queremos que saiba que também estamos arrependidos - O Draken devolve meu celular - Desde o começo deveríamos ter te escutado...Foi mal mesmo aí Kaori.
--- Orizinhaaa~ - Mikey tentou me abraçar, mas eu não deixei - Me perdoaaa! Você sabe que eu não vivo sem você!...Eu sei que vacilei, então, desculpa eu?
--- Não! - Fiquei parada olhando os dois - Se quiserem o meu perdão, vão ter que ser merecedores dele! - Eles ficam confusos - Os dois serão os meus escravos por dois meses!
--- OQUE?! - Eles gritam em uníssono.
--- Sem esse drama, drama...Eu tive dias péssimos, e a culpa é dos dois! Por este motivo, o mínimo que vocês podem fazer é serem os meus capachos - Comecei a rir da cara deles - Sabe qual é a melhor parte? Vocês não tem escolha, serão meus escravos, querendo ou não.
--- Cara...Você é má!!
--- Me conta uma novidade agora? - Me levanto - Quero os dois na minha casa amanhã bem cedo - Andei em direção à saída - Sejam pontuais, odeio subordinados que chegam atrasados.
Deixei os dois garotos completamente indignados, e isso foi muito divertido, e vai ser mais hilário ainda, ver eles sendo meus escravos...Vou aprontar poucas e boas com esses dois, pra eles nunca mais se esquecerem do que fizeram comigo.
{...}
Após sair da casa do Manjiro, eu decidi vim para a casa do Akurin, e finalmente colocar um fim nessa parede de segredos que existem entre nós dois. Quando eu toquei a campainha, o D.w me aparece, segurando um gato na mão.
--- Fala aí cunhadinho, não te machucaram muito não né? - Ele fica sem entender - Esquece oque eu disse...Que gatinho é esse?
--- Essa é a Axl Rose! - Ele comenta super animado, e abre passagem para eu poder entrar na casa - Ela é muito linda né?
--- Sim, ela é adorável - O garoto fica mais contente ainda - Cadê meu irmão? - Vejo que tanto ele é o Rindou estavam almoçando - Parece que eu vim em boa hora.
--- Vem Kaori, senta junto com a gente pra comer.
--- Não valeu, tô sem fome laguna - Peguei uma bala do meu bolso, e o Gin me olha feio - Deixa eu ser feliz, eu mereço depois do sofrimento que eu passei!
--- Larga essa balinha, e pelo menos vem comer alguma coisa decente sua peste!
--- Não tô afim! - Coloquei a bala na boca - Termina de comer aí, por que eu quero falar contigo lobinho.
--- Fala agora.
--- A sós Gin!...Não me levem a mal cunhadinhos - Subi as escadas indo até o porão.
Fiquei mexendo no meu telefone, até ver o Gin, ele se sentou na cadeira dele e ficou me olhando. Pra ser sincera, eu nem sei por onde eu começo, não sei oque eu falo, nem mesmo sei se é uma boa hora para isso. Já que faz apenas um dia desde o sequestro do D.w, não sei se ele tá pronto para essa conversa.
--- Me chamou aqui só pra ficar olhando pra minha cara? Desembucha logo praguinha.
--- Akurin, eu descobri o seu segredo - Vejo o semblante dele mudar rapidamente - Quem tá aí? Asce, Moon, ou o Crowley? - Me levantei e mostrei as anotações que ele tinha feito - Graças à isso eu pude ligar alguns pontos, fora que eu também ameacei o Keisuke para ele me confirmar algumas coisinhas...E aí, vai me dizer algo? Ou vai ficar me encarando sem falar nada?
--- ....Eu não me lembro de ter feito isso... - Ele coloca as anotações na mesa - Por que você não podia deixar esse assunto morrer? Cara como você é persistente!...Tá brava comigo?
--- Óbvio que não!...No começo eu tava porque você não queria me contar nada, mas quando eu descobri tudo, me conformei - Fui até ele, e puxei o mesmo para um abraço - Akurin eu sou sua irmã, saiba que estarei sempre ao seu lado...Quando você precisar de um ombro para chorar, eu vou estar aqui, quando você estiver com raiva, desconte em mim, quando estiver cansado, deixa eu assumir a responsabilidade por você...Gin, você já fez muita coisa por mim, então deixa eu cuidar de você agora, vamos romper essa barreira de segredos que à entre nós. Deixe-me ser o seu escudo, que eu irei lhe proteger de todo mal que à neste mundo cruel...
O Akurin ficou quieto, e apenas retribuiu o meu abraço, acho que ele não sabia oque dizer, por isso optou pelo silêncio. Mas eu sei que ele não vai mais esconder nada de mim, eu sinto isso através de seu toque acolhedor....Será assim agora, sem nenhum segredo entre a gente, apenas verdades. E quando ele precisar de mim, vou ser o escudo que ele usará para enfrentar qualquer batalha.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...