𖤍 Capítulo (005)

671 49 11
                                    

Subtítulo: Moebius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Moebius

.
.

Acordo e percebo um ser agarrado a mim, me olhando com os olhinhos brilhantes, fingindo que não fez nenhuma merda ontem. Assim que ele percebeu que eu já tinha despertado, apenas sorrir e me abraça ainda mais.

--- Bom dia Kaorizinha! Dormiu bem? - Me levanto e o Kento vem atrás de mim - Ainda tá brava?...

--- Sim eu estou, agora com licença eu preciso me arrumar - Ele começa a soluçar - Ah não vem com essa! - Fecho a porta na cara dele.

Começo a tomar meu banho, enquanto o Kento estava atrás da porta choramingando. Eu sinceramente não entendo esse comportamento dele, mesmo ele sendo meu amigo a muito tempo.

Tem horas que o Kento age como se fosse um leopardo ferroz, em outros momentos, ele só é um gatinho em busca de atenção.

A real e que o Kento não é uma pessoa tão ruim assim, a vida que deixou ele meio doido da cachola. Então ele é blindado com as outras pessoas, com a minha exceção e a do Inari.

Visto uma roupa qualquer, e prendo o meu cabelo. Mas quando eu abro a porta dou de cara com meu cão de guarda. Ele me olha com um semblante triste, e se agarra na minha perna, mesmo eu mandando ele sair, o Kento não se moveu.

--- Kento sai! - Eu vou até a cozinha, e vejo meus irmãos - Bom dia manos - O Keisuke estava focado na comida dele, já o Akurin me olha torto - Não começa Gin...

--- Não disse nada - Ele olha pro Kento, é novamente me encara - Só acho engraçado que minha irmã confia nesse tipo de pessoa, e ignora os avisos do próprio irmão. Quanta hipocrisia Kaori Baji.

--- Não fala assim com ela! - Kento se levanta - Seu problema é comigo, não meta a Kaori-Sama nesse assunto!

--- Se intromete não, porque a conversa ainda não chegou no galinheiro.

--- ...Gin e Kento, o dia mal começou direito, parem de implicância - Os dois continuam se encarando - Kei fala alguma coisa!

--- Tenho nada haver com isso - Ele continua comendo.

--- Ótimo que maravilha! -- Pego um biscoito no armário e saio da cozinha, novamente sendo seguida pelo Kento - Watari quando você vai pra sua casa hein?

--- Calma Kaorizinha, eu vou embora quando der o horário da reunião que vai ter hoje. Sobre a Moebius, eu falei com o Pah sobre isso enquanto você tava dormindo.

--- Reunião? Misericórdia, por quanto tempo eu dormi?! - Ele me diz que foi tudo decidido de última hora - Ei Kento, você tá sabendo sobre o assunto que vai ser falado né?

--- Digamos que sim, mas também que não. O Pah me falou pouca coisa, e também pegou umas informações comigo.

A Moebius é uma gangue influente, e no momento atual a Toman está abaixo dela. Claramente eles fizeram alguma coisa bem séria. Sinceramente eu não gosto de como eles resolvem as coisas, como o Kento já disse, eles se acham os fodões.

Se for pra Toman cair na porrada com eles, será uma briga bem feia, mas considerando que temos o Akurin, que já está quase de volta, o Keisuke que é praticamente um segundo Draken no quesito força. Fora os comandantes, e os nossos outros integrantes, acho que a Toman tem chances de ganhar essa luta.

Bem e uma porcentagem bem baixa, mais temos uns 52% de vantagens em uma briga com eles.

{...}

Já era a hora combinada para toda a Tokyo Manji se encontra no templo, eu acabei indo junto com o Kento na moto dele. Já meus irmãos iam bem atrás da gente, o Chifuyu também estava presente conosco.

O Kento estava doido para apostar uma corrida, mais felizmente ele foi ignorado pelo meninos.

--- Povinho sem graça - O Kento para a moto em frente ao templo, e eu já consigo ver os meus meninos de longe - Chegamos Kaorizinha.

Assim que os meus meninos perceberam que eu havia chegado, eles vão até mim. Inari e o Raven são muito receptivos comigo em todas as reuniões. Porém tem um problema, o Kento não gosta do Raven, oque causa um certo desconforto no ambiente.

--- Eu vou ali falar com o Smiley, porque esse lugar não me pertence mais - O Kento olha com desgosto para o Raven - Depois eu falo com você Kaori.

Antes de ir o Kento beija a minha testa, e se despede do Inari.

--- ...Eu queria que o Kento parasse de implicância. Porque ele não pode esquecer o passado?

--- Talvez seja porque você esmagou o lado sentimental dele, porque foi você que quebrou ele. Enfim tem mais mil motivos, quer que eu continue?

--- Cala a boca Inari! Se não eu faço você engolir uma borboleta!

--- Raven e Inari, já chega! Parem de tocar nesse assunto - Me viro e, vejo todos os outros membros se juntando na frente do templo Mussashi - Vamos a reunião já vai começar.

Acabei percebendo um certo tumulto, era o Pah junto com outro garoto, eu não o conhecia, só sei que ele tem um cabelo bem esquisito. O Mitsuya apressou-se e deu um jeito naquilo, para não dar problema.

Nos aproximamos mais e, o Draken anuncia o começo da reunião. O Mikey logo se faz presente, fazendo todos do local se curvarem como um sinal de respeito.

Todo mundo começar a cochichar uns com os outros, entanto o Mikey permanecia calado. Até que eu escuto uma coisa que me deixou bem puta..."Parece que o Osanai estrupou a garota do amigo do Pah-Chin."

Esses merdas infernais! Além de eles agirem como se fossem os donos da porra toda, estão violentando garotas inocentes!...Eu sei que eles estão em duas gerações à cima da gente, mas a Toman não pode tolerar esse tipo de situação!..

--- Oque quer fazer Pah, lutar? - Mikey se pronuncia finalmente.

--- Eles estão duas gerações à cima da Toman, se for pra cair na porrada, metade da Tokyo Manji não vai sair inteira dessa...Seria egoísmo meu com todos daqui, eu só iria arrumar problema. S-Só que, eu tô muito puto Mikey!

--- Mas não foi isso que o comandante perguntou Pah - Ele vira seu olhar para mim, assim como os outros - Uma garota foi violentada, seu amigo foi espancado. Pah-Chin, não é sobre arrumar um problema, ninguém daqui liga pra isso. Ou você quer ser um covarde, e fingir que nada aconteceu?

--- Claro que não!...Eu quero matar aqueles filhos da puta!

--- Foi oque eu imaginei - O Mikey solta uma risada - Tem alguém aqui que pensa que ajudar o Pah seria arrumar problema pra gente? Tem alguém aqui que tá com medo só porque o amigo do Pah apanhou?! Não tem ninguém né?!!

Todos começam a entrar na onda do Mikey. Já o Pah-Chin acaba lacrimejando, ele deve estar feliz com o apoio do comandante, e também de todos daqui.

--- Dia 3 de agosto! O tudo ou nada vai ser no dia do festival!

Os membros gritam eufóricos, o barulho e empolgação de todos faz o Pah gritar em tentativa de um agradecimento. Enquanto todos eram consumidos pelo espírito de animação, o Draken olha para mim, e eu apenas faço um sinal com a cabeça.

Parece que a reunião entre todos os membros já acabou, exceto para mim e os meus meninos da 6° divisão...

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora