𖤍 Capítulo (021)

262 22 18
                                    

Subtítulo: Eu tenho medo, medo de perder meus meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Eu tenho medo, medo de perder meus meninos...

.
.

Que belo dia para acordar meu querido irmãozinho, Akurin, com um balde de água fria. Pra minha sorte, eu tenho a cópia da chave da casa dele. Só que antes dele surtar pelo fato de tê-lo acordado da pior forma possível, vou tacar os ingressos nele, aí ele fica feliz da vida.

Claro que eu também quero algo em troca, o presente é dele, só que eu tenho minhas necessidades.

Eu estava andando pela casa, bem na paz, mas paro assim que vejo o Ozzy no corredor. Pego o gato na minha mão, e vou para cozinha preparar o balde d'água fria.

--- E o seguinte Ozzy, vamos aprontar com teu dono - Coloco o animal no chão, e carrego o balde até o quarto do Gin.

Só que assim que eu abro a porta, quase deixei o balde cair no chão, eu que ia fazer uma "surpresa" pro Aku, só que acabei sendo surpreendida por ele. Quem diria viu, que meu irmão mais velho, estaria dormindo junto com o Rindou.

--- Nossa cara...Que gay.

Bem, não sei porque fiquei surpresa, apesar disso não ser nenhuma novidade. O Gin ama o Rindou, só que não admite, já o Rindou tenta camuflar os sentimentos dele.

--- Quem é o puto que tá aí? - O Gin ainda tava bêbado de sono, demora um pouco até ele focar a sua visão - Ah e você praguinha.

--- Não imagina, e Jesus Cristo, vim te buscar mais cedo - Seu olhar fica amedrontador - Hehe, tô brincando maninho lindo! Vou esperar você lá fora.

Saio do quarto dele, e vou para a cozinha, sendo acompanhada pelo Ozzy. Como meu plano de acordar ele não deu certo, vou assaltar a geladeira dele.

--- Puta merda, o Gin vive a base de álcool, cadê os rangos dessa casa! Aqui só tem vinho! - Digo enquanto revirava a geladeira - Uii! Achei bolinho.

--- Não coma isso - O Gin desce as escadas - Esss bolo veio diretamente de vermes nojentos, vai pegar infecção se comer.

--- Acho que já entendi - Coloco o bolo no mesmo lugar - Seu pai veio aqui ontem né? -- O Gin confirma com a cabeça - Que tenso meu parceiro.

--- Fazer oque né, alegria! - Ele joga um pacote de salgadinhos na minha direção, e eu o pego - Veio aqui só pra me assaltar?

--- Não, vim te fazer uma surpresa! - Ele me olha do forma duvidosa - E algo que você vai gostar, fica aí, e fecha os olhos.

--- E se eu não quiser?

--- Tô mandando você fechar os olhos vadia! - Vou até a minha bolsa, e pego a dois ingressos - Gin, você sabe que eu sou a melhor irmã de todas, por isso, fui atrás do melhor presente possível para você - Fico parada na frente dele - Akurin, pode abrir os olhos.

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora