Subtítulo: Quente como o fogo
.
.Após o fim da reunião, acidentalmente eu acabei me separando do Aku, eu não sei pra onde ele foi com o Fuyu. Mas provavelmente ele não vai para a nossa casa, disto eu tenho certeza, o máximo que ele vai fazer, é ficar rodando por aí com uma garrafa de vinho que nem um lunático.
Só que, eu vou dar uns puxões de orelha no Baji Keisuke, eu não vou deixar ele fazer besteira. Pelo menos não sozinho, mesmo que ele não queira minha ajuda, eu irei protegê-lo.
No caminho até a minha casa, eu acabei passando por uma mine supermercado, aqueles que ficavam abertos por 24h. Oque me chamou atenção, foi a moto do Kei estacionada lá, automaticamente eu dei meia volta, e estacionei minha moto do outro lado da rua.
Era hoje que eu dava na cara desse moleque, e por falar nele, o mesmo já estava saindo do supermercado com dois yakisobas.
--- Oh Michael Jackson! - Empurro o Kei - Me explica que putaria você tá tentando fazer?! Se não me contar vai ser pior, dona maquininha é doida pelo teu cabelo, e eu também sou!
--- Calma aí! Isso é apelação Kaori! - Pego a orelha dele e saio puxando - Aí! Aí, aí! Tá doendo! Solta logo!
--- Você acha que é oque hein? O batman?! Meu filho te preserva, olha aonde você tá de metendo, tem juízo não peste?!!
--- Oh mocreia me larga! - Ele consegue se soltar - Não se preocupa, eu vou ficar bem...Só não faz nenhuma burrice até eu voltar, e cuida do Gin, de resto eu me viro.
--- Não tem como eu fazer burrice, afinal você tá levando ela toda junto com você - Coloco minhas mãos no bolso - Eu estarei aqui para te dar apoio, não se esqueça disso.
--- Não preciso da sua ajuda, só cuida do Gin, faça apenas isso.
--- Tá bom, eu não vou fazer o que você quer, tá satisfeito? - Ele revira os olhos em resposta - Eu não vou te atrapalhar na sua entrada na Valhalla, mas eu vou ficar de olho em você, e no pessoal de lá também.
--- Obrigado, mas não tô aceitando nenhum tipo de babá no momento!
--- Que fofinho - Dou um tapa nele - Atura ou surta, ou você já esqueceu do nosso lema? Juntos desde o útero, juntos para a vida toda, eu sei que isso é brega pra caralho, mas você não vai se livrar de mim tão fácil!
--- Sua insuportável...
--- E você é um idiota - Vou até a minha moto - Eu não vou pra casa, avisa pra mãe que eu vou dar uns rolês por aí. Talvez, só talvez eu vou pra casa da Emma dormir lá, se não eu volto pra casa.
Antes dele me responder, eu liguei a moto e saí dali. Eu tô precisando colocar minha mente no lugar, tem tantos b.o aí pra resolver. O primeiro deles é a entrada no Kisaki na Toman, o segundo é o loiro José e a gangue Ana Maria Braga dele, e o terceiro não menos importante, o meu irmão se juntando a gangue do Loiro José.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...