𖤍 Capítulo (044)

189 17 6
                                    

Subtítulo: Que o segundo jogo se inicie!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Que o segundo jogo se inicie!

.
.

A véspera de Natal era hoje, e também seria o dia da bendita missa que o Taiju iria. No momento estamos aqui em frente à igreja, escondidos, já que o plano era esperar o Take e o Fuyu chegarem, junto com os encostos ambulantes.

Pois iríamos ver oque eles vão fazer, oque obviamente não será nada para nós ajudar. Está bem claro que eles querem apenas se beneficiar, sem fazerem nada.

--- Puta que pariu, mas que demora do caralho... - O Inari já estava entediado de tanto esperar, porém o Raven pediu para ele não ficar desanimado - Vou tentar, mas já tô ficando com sono.

Assim que os meninos chegaram, ficamos os observando, o Takemichi entrou na igreja primeiro, deixando o Chifuyu para trás. O moleque mal virou às costas, e o Hanma já partiu para cima do Fuyu, era como havíamos previsto, eles iriam querer sabotar a merda toda.

O Chifuyu ficou em desvantagem, já que o loiro José era mais forte que ele, ou seja, o garoto tava apanhando. Oque deixou o Kei bastante irritado, ele até tentou ir lá, mas o Kazutora segurou ele.

--- Tá maluco Keisuke?! Não podemos nos revelar caralho!...Assim que eles saírem, a gente vai lá ver como o Chifuyu tá - Ele se conforma - O Hanma, e o Kisaki são o menor dos nossos problemas agora! - Mostrei que o Taiju já estava ali na frente da igreja.

--- Concordo, depois que eles vazarem, a gente solta o Chifuyu e vai ajudar o Takemichi - O Kazutora larga meu irmão.

Quando o Taiju entrou na igreja, e o Hanma e Kisaki sumiram das nossas vistas, saímos do beco que estávamos. Indo em direção ao verdadeiro caos, e pelo oque eu estou vendo, essa missa vai ser bem diferenciada...

--- Acho melhor o Kazutora e o Baji irem soltar o Chifuyu, a gente entra na igreja primeiro - Os dois concordam com o Raven.

--- Só me façam um favor, não fiquem de namorico...Depois que isso acabar, vocês se comam à vontade - O Keisuke mostra o dedo do meio para mim.

Quando entramos na igreja, nós deparamos com a horrível cena do Taiju enforcando o próprio irmão. E o Takemichi estava paralisado, ele não tava sabendo oque fazer diante à situação atual. Acho que para ele já deve ter caído a ficha que o Kisaki os traiu, por isso ele parecia tão desesperado, ao ponto de nem notar a nossa presença.

--- Tudo oque você faz é realmente tosco! - O Hakkai agoniza - Você me deu poucas esperanças, e ainda por cima tentou me matar...Isto é difícil para mim Hakkai, você me decepcionou de novo - O Takemichi grita para que o Taiju largasse o Hakkai - Takemichi Hanagaki, essa é a segunda vez que você se mete em assuntos de família!!

Ele parte para cima do Hanagaki com tudo, porém eu entro na frente, e bloqueio o golpe dele, usando a minha perna. Se eu não estivesse com tanta vontade de acertar às contas, acho que teria quebrado a minha perna...

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora