Este capítulo irá conter uma breve narrativa, sobre como a Kaori conheceu a Dona Mayuri.
Tenham uma boa leitura.Subtítulo: Uma parte do passado - Kaori Baji e Mayuri Nagazaki
.
.Ir para casa naquele estado estava fora de questão, eu precisava pelo menos amenizar essa merda. Para isso eu vou ter que recorrer a ajuda de uma velha chata, que provavelmente vai pistolar comigo, e também me lembrar da minha "dívida".
Como a cafeteria tava fechada hoje, provavelmente ela deve estar na casa dela, enchendo a cara com a bebida mais barata que tem na geladeira.
Assim que eu cheguei em frente à casa, resolvi pular o muro, e como eu sei que ela guarda a chave reserva debaixo do tapete, foi fácil entrar na residência. Então como eu mesma tinha previsto, lá estava ela deitada no chão, depois de tomar até a última gota de cerveja que tinha.
--- Oh velha acorda! - Balancei o corpo dela - Vamo logo Dona Mayuri, sai do seu sono profundo!
--- Hum...Espera só mais cinco minutos Agnes...
--- Velha eu não sou ela! - Aos poucos ela abre os olhos - Finalmente acordou...Inclusive você tá fedendo pra caralho.
--- A única pessoa que pode xingar na minha casa sou eu, então cala a boca fedelha! - Ela se senta, e aí percebeu que eu estava machucada - ...Por que você me procura só quando tá toda ferrada?
--- Não é óbvio? Você era uma enfermeira, e agora você é minha médica particular - Ela me puxa pelo braço, e me senta na cadeira - Seja mais gentil.
--- Vai se foder garota, fica arrumando esses problemas pela rua, e depois sobra pra mim cuidar de você!
--- Para se ser chata, você reclama, mas é bem acostumada quando o assunto é cuidar dos outros - Ela pega uma maleta de primeiro socorros, e a coloca na mesa.
--- Kaori você consegue ser mais problemática que a Agnes - Ela rir, e isso me faz revirar os olhos - Se ficar sempre fazendo essas caras feias, vai ficar cheia de rugas.
--- Como se eu ligasse pra isso - Ela molha o algodão com um pouco de álcool, e começa a limpar os meus machucados - Isso te faz lembrar dela, não é mesmo?
--- Um pouco...
Dois anos atrás...
Quando eu tinha doze anos, acabei me tornado a presidente do conselho estudantil. Diferente do Keisuke eu tinha boas notas, e uma excelente capacidade de liderança, por isso acabei assumindo tal cargo na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers
FanfictionKaori Baji, irmã gêmea do Keisuke Baji, e também a única garota que faz parte da Tokyo Manji. Ela é conhecida por ser bem teimosa, e fazer tudo do seu jeito. Mas apesar disso ela arriscaria a própria vida pelos seus companheiros, principalmente os m...