Eᴍ ᴜᴍᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃, Billy Showalter prendeu jornais com elásticos por uma última vez.Ele colocou os jornais na cesta presa em sua bicicleta e chamou seu cachorro.
- Mãe, vou entregar os jornais! - Gritou Billy na frente de sua casa.
- Ok. Tome cuidado, filho. Eu te amo. - Disse sua mãe.
- Também te amo. - Disse ele antes de sair.Billy pegou sua bicicleta e saiu de casa.
Seu cachorro corria ao seu lado enquanto ele jogava os jornais nos quintais das pessoas.
Depois de um tempo, Billy parou para beber água.
Ele deixou sua bicicleta em pé e desceu da mesma.
Billy virou a garrafinha de água para que seu cachorro bebesse a água que caísse.
Enquanto seu cachorro bebia e água, Billy viu uma van preta se aproximar. Por algum motivo, ele estranhou.
Billy fechou a garrafinha e se levantou.
A van parou ao seu lado e dela desceu um homem.
Ele disse:
- Ei, garoto. Posso pegar um jornal?
- Ah. Claro. - Ele indicou a cesta.
O homem se aproximou e pegou um dos jornais.
Então, ele parou e começou a rir.
- Do que está rindo?
- Minhas mãos estão manchadas de tinta branca. - Ele mostrou ao garoto.
- É por causa da tinta do seu rosto, não é? - Ele perguntou.
- É sim. Sou um mágico. - Ele diz, fazendo suspense.
- Ah tá. Prove. - Billy disse.
- Quer ver um truque de mágica? - Perguntou o homem.
- Quero.O homem foi até a van e abriu a porta de trás, pegando vários balões.
Ele chamou o para perto e disse:
- Segure os balões. - Ele os entendeu para ele, que os segurou. Ele pegou uma lata de spray e perguntou: Está pronto? - O garoto assentiu com a cabeça.
Por causa dos balões, Billy não conseguia ver nada além do homem. Os balões lhe cercavam. Ele estava confuso.O homem o puxou para perto e o segurou. O braço em volta de seu pescoço. Billy acabou por chutar sua bicicleta, que caiu.
O spray foi derramado em sua boca.
Billy foi jogado para dentro da van, desacordado.
O homem entrou na van novamente.
O cachorro de Billy latia, sem entender o que havia acontecido.
Ele foi deixado lá. Depois de horas, saiu correndo, sem rumo.Seis dias depois, Billy Showalter foi oficialmente dado como desaparecido.
Billy nunca voltou para casa com seu cachorro.
A ɴᴏᴛɪ́ᴄɪᴀ chocou todos na cidade.
Billy foi sequestrado à luz do dia e ninguém viu.
Ao menos ninguém com caráter o suficiente para denunciar o que viu.
A família do garoto se sente preocupada e desprotegida. Não é para menos.
A sorte não estava ao lado de Billy.A cidade se sente c̶o̶n̶f̶u̶s̶a̶
nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 𝐔𝐒, Vance Hopper
Fanfic[+16] 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍𝐍 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 acaba por presenciar o sequestro de seu colega de sala, Vance Hopper. Para manter seu testemunho em segredo, Maryann também é levada. Agora, ela precisa lutar por sua vida. - Plágio é crime! - Sem hots...