𝒰𝓂 𝒩𝑜𝓋𝑜 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓃𝓃𝒶 - 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 1

915 54 3
                                    

_ Senhorita Keyes, posso abrir a porta? - O Segurança do Hotel pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Senhorita Keyes, posso abrir a porta? - O Segurança do Hotel pergunta. Estou parada, ao lado da minha assistente e melhor amiga Lia.

Tem milhares de paparazzis fora do Hotel, loucos para pegar uma foto minha depois do que vazou na mídia ontem.

Brian, meu até então namorado, foi visto em uma festa ontem, no domingo, com duas mulheres sentadas em seu colo, bebendo champanhe direto da garrafa e intercalando em beijos com as duas felizardas.

Hoje pela manhã, ele deixou de ser meu namorado e se tornou ex por minha opção, depois que passei a noite aos prantos e sendo consolada por Lia.

Vestida de moletom cinza, óculos escuros e all star velhos, estou pronta para sair do hotel que estou aqui em Paris e voltar para meu apartamento em Nova York.

Lia segura a minha mão com força, sinalizo para o segurança abrir a porta e caminho até o carro com um pouco de dificuldade por causa de todos os flashes em minha direção.

Ainda bem que estou de óculos escuros, além de esconder minhas olheiras, me protege das luzes fortes que saem das câmeras desesperadas dos paparazzis.

Escuto meu nome sendo esbravejado pela multidão de dentro do carro. Lia está sentada ao meu lado e ordena que o motorista siga para o aeroporto. Sinto o tranco do carro e avisto a multidão de afastando. Agora é chegar em casa e sentir minha tristeza em paz.

-

Foram um pouco mais de 8 horas de voo e pude me desligar do mundo durante esse tempo. Chego em Nova York por volta de 15:00 por causa do fuso horário e logo avisam para Lia que tem fotógrafos na porta do meu prédio. Lia começa a arquitetar uma forma de entrar pelos fundos do prédio, escondida.

A segurança do prédio, que é um um local aonde muitas pessoas famosas moram, já tem um esquema para esse tipo de situação, então as coisas foram mais fáceis de planejar.

_ Ta tudo bem. - Lia fala, tentando me acalmar durante o caminho do aeroporto até o meu prédio.
Ela sabe que estou tensa, sabe o que estou sentindo.

Brian foi meu par romântico do meu primeiro filme em Hollywood. Nos tornamos queridinhos da América e conquistamos muita notoriedade. Viramos a sensação entre os jovens de todo o país. Isso aconteceu 5 anos atrás e todos os tipos de boatos já saíram sobre nós dois.
Nenhum era real, até o último.

Conhecer Brian aos 24 anos mudou minha vida. Sempre fui uma pessoa romântica e fazia planos reais para nosso futuro junto. Infelizmente, aos 29, me encontro sozinha, sem esperanças para um relacionamento e com a fama de corna ao redor do mundo.

Fico olhando para a janela do carro.

Refletindo sobre a vida.

Quando me dou conta, já estou na porta dos fundos do meu prédio.

Finalmente em casa.

-

Entro no banheiro da minha suíte e tiro minha roupa.
Abro a torneira e encho minha banheira de água quente. Pego meus sais de banho e fico observando a cidade pela janela do banheiro.

Meu celular está apitando com diversas mensagens, certeza que é Brian, e não pretendo responder. Tudo que eu menos preciso nesse exato momento é Brian tentando me manipular para voltar com ele.

_ Anna. - A voz de Lia ecoa do quarto para o banheiro. - Preciso conversar com você.

Afundo minha cabeça na água morna e fico pensando o quanto eu queria desaparecer nesse exato momento. Não quero falar com Brian, sobre o Brian, sobre relacionamento. Não quero falar com ninguém. Quero sofrer em paz, sozinha.

Infelizmente, a vida de uma pessoa famosa não te dá liberdade para viver sozinha e sem pessoas ao meu redor 24 horas por dia.

Saio da banheira.
Me seco.
Respiro fundo.
Me visto e vou até Lia.

Hora de encarar a vida. Hora de saber quais serão os próximos passos da minha vida, já que nesse exato momento a mídia só fala sobre ela.

𝕌𝕞 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕒𝕣𝕒 𝔸𝕟𝕟𝕒 ✨||✨ 𝕄𝕒𝕥𝕥 𝕊𝕞𝕚𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora